Goldville escrita por ELA_Writers


Capítulo 1
- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Postando Gold pela 3º vez, espero que o Nyah não exclua dessa vez. -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67636/chapter/1

 

Dizem que as aparências enganam, e estão completamente certos!

      Quem diria que uma pequena cidade localizada no sul da Holanda, poderia abrigar tantos mistérios? Uma cidade de tempo fechado, raramente se faz um sol forte e possui muita neblina. Sua principal característica são os ventos gelados e o céu nublado. Para alguns isso era deprimente, para outros era o paraíso.

      Um pequeno local que abriga tantos segredos, que influencia a vida de todos.
Pra começar com a vida de quatro famílias. As maiores e mais influentes da cidade. Os Seinfeld’s, Paker’s, Wallace’s e Grant’s.

 

      Em um tempo que a cidade era um simples vilarejo, a família que reinava era a dos Seinfeld’s. Mais três jovens chegaram com o sonho de enriquecerem mais, por mais que dissessem para eles que GoldVille era uma terra sem futuro eles resolveram investir nela. Começaram com um pequeno armazém, e uma humilde chácara. Mais com o empenho de Joseph, Henrique e Adam, eles conseguiram fazer o pequeno mercado se transformar no principal da cidade. A chácara virou uma grande fazenda. O problema e que desde que colocaram seus pés no vilarejo, despertaram a ira dos Seinfeld’s. Ainda mais que um deles, casou-se com uma das irmãs Seinfeld’s.

      Esse rastro de ódio, foi passado de geração em geração. Os filhos de Joseph Paker, Adam Grant e Henrique Wallace aprenderam desde que nasceram a odiar os Seinfeld’s e vice-versa. Mais como toda regra, tem sua exceção essa não seria diferente.

      Uma amizade que começou por pura inocência, onde pequenas crianças não entendiam porque não poderiam brincar umas com as outras. Foram crescendo, a amizade fortalecendo-se, e cada vez mais unidos. Dessa amizade proibida, um amor dito impossível nasceu; secreto, perigoso e ingênuo!

      Estes jovens começaram a se “esconder” no antigo teatro da cidade, construído por seus bisavôs. Na época, o teatro era a grande atração da cidade, mais o tempo começou o corre-lo. E a prefeitura achou melhor interditar; dizendo que começariam uma reforma; mesmo com tantos protestos dos herdeiros. Os “donos” do teatro resolveram dar ele pra prefeitura, para virar o Teatro Municipal da cidade. Hoje existe outro; mais moderno; mas o Teatro Moulin Rouge Municipal, era o favorito de nossas personagens.

 

      O nome Moulin Rouge, foi em homenagem a um cabaré situado em Paris. Nossos três desbravadores, viajaram pelo mundo antes de aterrissarem em GoldVille. E quando chegaram em Paris, pelo pouco tempo que permaneceram, tornaram-se freqüentadores assíduos.



O segredo da nossa amada cidade será desvendado com o decorrer dos capítulos.
Assim como o segredo de nossos personagens, o segredo de seus corações!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goldville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.