Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 3
Lidando com a perda (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado pelo casal Alisper.Espero que gostem.

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/3

POV Alice

Estava acabada.Meu irmão não pode estar morto.Não ele não.

Parte do meu coração havia morrido junto com ele.Não tinha dor maior a qual eu pudesse comparar.

—Adeus,minhas jovens amigas -Disse Aro com uma voz muito Calma e melosa.Parecia que ele não tinha acabado de matar meu irmão.

Tive a idéia de atacar,mas antes que pudesse fazer qualquer movimento fomos enxotadas do seu castelo.

Não podia acreditar que isso estava ocorrendo e quando olhei para Bella tive a completa certeza que ela estava sofrendo muito mais do que eu.

—Bella!Bella!Bella!-Eu disse tentando tira-la de sus pensamentos.
,porém era como se não a estivesse chamando.

—BELLA!BELLA!BELLA!-Agora eu falava Gritava para chamar sua atenção,mas
não adiantava.

Foi assim que a vi caindo e logo fui segura-la.Sorte que não tinha ninguém,porque ia ser complicado explicar como Conseguia carrega-la no colo.

Sai da parte escondida próxima ao castelo,porque foram onde nos Deixaram,acho que por causa do meu brilho ao sol.Fui para onde tinha estacionado o porche,mas acabei pensando melhor e decidi pegar outro carro.acabei encontrando um porche preto.

Depois tive uma pequena visão que a chave do carro que estava no chão a um quilômetro de distância.Sabia que seria rápida então deixei Bella em um banco próximo do carro e fui lá.

Meus soluços não se sessaram,pelo contrário,aumentaram ainda mais,se isso era possível.

Quando voltei Bella ainda estava do mesmo jeito que eu tinha deixado.A segurei nos braços e coloquei-a no banco do carona.

Após colar o sinto de segurança nela fui para o banco do motorista.Não sabia se era melhor ligar para Jasper ou esperar,todavia acabei achando melhor ligar para ele antes que eles ficassem preocupados por não receberem notícias e acabarem vindo parar aqui, que visão chegasse tarde demais e acabarem indo para o castelo lutar pela morte de Edward.

Tentei me acalmar para não assustar muito o Jasper,porém acabei desistindo e ligando para ele.No primeiro toque ele atendeu.

—Alice?Tudo bem? Estamos todos muito preocupados.E a Bella? E o Edward? Por que não me ligou an...-Suas perguntas preocupadas foram interrompidas porque não consegui prender um soluço.-Ei...O que foi? Tudo bem? Fique calma.-Ele disse tentando me acalmar,porém foi não adiantou.

—Jazz...Jazz...o...Edward...Morreu-eu disse com a frase sendo interrompida várias vezes com o meus soluços.Com toda certeza foi a frase mais difícil que eu disse na minha vida.

O telefone ficou mudo por alguns segundos e logo depois o silêncio foi preenchido por imensos soluços.

Pov Jasper

Saber que meu irmão tinha morrido por minha culpa foi a pior coisa que poderia ter acontecido.Sim,por minha culpa,pois se eu não tivesse atacado a Bella eles ainda estariam aqui e nada disso teria acontecido.

—Jazz...Jazz...você ainda está aí?-Perguntou Alice ainda chorando.

—Foi...minha... culpa Alice.Minha. -Eu disse com a frase sendo interrompida por soluços.

—Não Jazz...Não foi isso foi um grande incidente.-Disse Alice tentando me fazer entender que a culpa não foi minha,porém não adiantou nada.Resolvi mudar de assunto.

—E a Bella? Como está?-Resolvi perguntar,pois sabia o quanto a Bella amava ele.

—Bem...esse é um dos motivos que eu te liguei,ela desmaiou e estou indo para um hospital.Onde você está? Eles ouviram?- Bella ter desmaiado não me surpreendeu em nada porque sabia o quanto Edward significava pra ela.

—Ok.Você está certa meu amor.Eles não ouviram,estou na floresta,tinha vindo caçar caso precisassem de mim e para me distrair.Vou avisa-los.

—Ok,boa sorte,te mantenho informado,beijos,te amo.-Ela disse

—Beijos,te amo muito mais do que minha própria vida.

Ouvi um longo suspiro e depois Ela desligou.

Agora chegou um dos momentos mais difíceis da minha vida,comunicar os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Gostaram?comentem por favor.Leitoras fantasmas apareçam.

Até a próxima e quanto mais comentários, maior e mais rápido sai o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.