Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 2
Isso não pode estar acontecendo


Notas iniciais do capítulo

Olá,desculpe a demora.

Queria agradecer a minha grande amiga, Lena Schreave, por ter feito a capa para a fic e falar que ela tem uma ótima fic, com nome de Encontro do Amor, que está no Wattpad.Seu nome lá é Lena_RathboneStyles.Minha fic também está sendo postada lá.Meu nome no Wattpad é Bruna_Cullen.

Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/2

Pov Bella

—Não precisamos fazer cena não é
Félix? -Perguntou Alice,que até esse momento nem havia percebido a sua presença.

Foi assim que ela disse que eu olhei em volta e me espantei,porque todos os olhares estavam em nossa volta.

—Claro que não-disse Félix-Por isso vamos para um local mais apropriado.

—NÃO-disseram Alice e Edward juntos.

—Pois se não vão por bem,vão por Mal-disse uma menina se parecendo com uma pequena criança,com uma menina se parecendo como uma pequena criança,cabelos grossos e loiros.Parecia angelical com seus olhos vermelhos,lábios cheios e uma voz infantil.

Nisso três membros da guarda seguraram Edward,mais dois membros junto com a tal menina seguraram Alice e o tal de Félix me segurou.Todos nós fomos levados,ou melhor arrastados para dentro do grande castelo.

O local era gigantesco e com uma aparência medieval.Com a rapidez vampirica em menos de trinta segundos estávamos em um grande salão.No centro dele tinha um homem de uma pele muito clara,quase translúcida,similar a uma casca de cebola,cabelos longos e escuros e olhos vermelhos.

—Bem vindos meus velhos amigos e Bella.-Disse esse homem com uma voz carinhosa,que pelo que eu me lembro na explicação de Edward sobre os volturi se chamava Aro.

—Você já sabe o que eu quero Aro,então vamos logo com isso.-Disse Edward de um tom tão grosso que eu nunca pensei que ele pudesse falar.

—Meu caro amigo,quero que saiba que não queria fazer isso,mas você mostrou sua verdadeira natureza,o que viola uma das principais leis,me deixando sem escolhas.Você deve morrer.-Disse Aro como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Nesse momento não podia controlar as lágrimas em meus olhos.Isso não podia estar acontecendo.Uma coisa era ele estar vivo e sem a minha presença.Outra completsmente diferente era eu continuar viva em um mundo que ele não existisse.

—Eu vou sem reclamar contanto que você deixe Bella e minha família em paz-Disse Edward.Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo.Ele não poderia morrer,não poderia.Eu estava em choque,tentava falar algo mais não conseguia.

—NÃO-gritou Alice.-Vocês não podem fazer isso.-Gritou mais alto.

Nisso ela tentou atacar Aro,mas foi logo impedida pelos membros da guarda que a seguraram.

—Minha tão querida Alice,não queria fazer isso,mas não tenho escolhas.-Disse Aro tentando se justificar.-Como prova disso vou deixar que a humana viva.-Disse Aro.

Nesse momento as lágrimas caiam mais rápidas ainda se possível.

Edward veio em minha direção beijou minha testa e disse:

—Eu te amo,sinto muito,sei que não compri minha promessa mais cumpra com a sua,adeus.-Ele disse.

Tentei dizer algo para eles pararem mas Félix me segurou e tampou minha boca fazendo com que só saíssem pequenos barulhos indecifráveis.

Depois disso foi tudo muito rápido:Aro olhou para Jane e ela fez ele se contorcer de dor,um guarda o segurou e colocou sua cabeça em frente ao trono de Aro que já o esperava ali e retirou sua cabeça.Nesse momento eu e Alice gritamos de pavor.Logo Depois seu corpo foi queimado.

—Adeus minhas jovens amigas,sinto muito.-Disse Aro.

E logo após ele falar isso os guardas nos levaram para fora do castelo e em menos de vinte segundos estávamos fora do castelo.

—Bella!Bella!Bella!-Alice Gritava para chamar minha atenção,porém eu não conseguia e nem queria responder.

Nesse momento tudo foi ficando escuro e a voz de Alice cada vez mais longe.

Se fosse a morte eu aceitaria de bom grado não fazia sentido viver em um mundo que ele não existisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então Gostaram? Comentem por favor,quanto mais comentários, mais rápido eu posto o próximo capítulo,que já está pronto.Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.