Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 19
Lobisomem


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS,POR FAVOOORR!!!!!!!!!

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/19

No capítulo anterior...

Não posso fazer isso, mas o sangue dela parece ser tão apetitoso. Ela parece ser tão...

                    XXX

–O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?-Pergunta um lobisomem que me empurrou para longe da Bella.Agora estou a um quilômetro da casa dela.Estava tão hipnotizado pelo sangue da Bella que nem o vi chegar.

–EU...-Começo a dizer,mas ele logo me interrompe.

–Achei que você tinha morrido.Não está satisfeito por ter matado a Bella?Quer mata-la também? -Ele pergunta irritado .

–Como assim?A Bella está viva.-Digo bem confuso.

–Não se fassa de idiota Edward. -Ele diz e revira os olhos. Como ele sabe o meu nome?

–Como você sabe meu nome?-Peegunto.

Vejo a mente dele e imagens minhas com a Bella aparecem. Era como se fossemos namorados. Ela e eu éramos diferentes no estilo de roupa. usávamos roupas mais simples. Em nenhuma das lembranças do lobo ela aparece maquiada. Ela está lembrando de uma parte que eu a deixo e...ela entra em uma grande depressão. Ele a ajuda,todavia ela acaba... Morrendo?

–Eu não entendo.Como ela morreu e porque eu não me lembro de nada?-Pergunto.

–Ahh eu acho que entendi. -Ele Diz.

"Não eram vocês que estavam nessas lembranças. Eram pessoas idênticas a vocês. Eles morreram  a uns dezoito anos e agora vocês aparecem."-Ele completa mentalmente.

–Então você quer dizer que a dezoito anos existiam duas pessoas idênticas a nós e elas morreram.Agora nós aparecemos?-Pergunto e ele assente. -Tem idéia do quanto isso é estranho?

–Meu pai também achou muito estranho.Quando vimos a Bella quase tivemos um ataque.Desde então começamos a pesquisar sobre isso.Descobrimos que isso já havia acontecido e está acontecendo agora.

–Calma aí. Você está achando que estamos na série the vampires diaries? Quer dizer agora existem duplicatas,bruxas,vampiros que queimam no sol?Que piadinha legal. -Digo e começo a rir. Por que estou rindo.Acho que estou ficando nervoso.

–Olha aqui seu sanguessuga,eu estou tentando ser educado, mas você não está me deixando escolha.Não é de uma série de TV que estamos falando. É da realidade.

–Então qual é a história? -Pergunto.

–Você tem o propósito de fazer o que eles, no caso a Bella e o Edward do passado fizeram. Vocês nasceram para ficarem juntos. - Ele Diz.

–Mas como eu irei ficar com ela se eu sou um vampiro e ela é uma humana?Eu nunca a transformaria.-Digo. Nem consigo imaginar isso.Eu não posso acabar com a vida dela.

–Aí é que está o problema. Um vampiro não pode viver com uma humana. Isso nunca daria e num dará certo.-Ele diz. -Eu sou a pessoa certa pra ela e não você.

–Calma aí. Nem pensar. Você não pode tirar ela de Mim.Ela é minha. -Minha? Eu disse isso mesmo ela é minha?Foi nesse momento que eu percebi. Eu,Edward cullen estava apaixonado por Issabella.Foi nesse momento que percebi que faria de tudo para protege-la.Nem que com isso ela me odiasse.Nem que pra isso ela fosse ficar com o lobisomem.

–Ela não é nada sua.-Ele diz e eu o ignoro.

–Qual é o plano? -Pergunto ao lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar.

Eu preciso urgentemente da ajuda de vocês. Qual nome vocês dariam para o que a Bella e o Edward são?

Teve leitoras que gostariam de colocar duplicatas.O que vocês acham?

Quem tiver uma idéia de um nome escreve nos comentários. Quem achar legal ser duplicata escreve nos comentários. Quem achar legal o nome que um leitor criou escreve nos comentários.

Eu preciso vocês falem a opinião de vocês. Sem isso a fic NÃO VAI PODER CONTINUAR. Se resolvermos isso ainda hoje eu posto amanhã. Caso contrário sabe Deus quando. Obrigada pela atenção. BEJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.