Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 18
Edward e Peter


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente muito triste com vocês.Onde estão os comentários??? O que está acontecendo?? A fic está chata???

Me desculpe pra quem comentou ter que ler isso.Obrigada a IsaCullenbella,amandanagy e
Giovanna Cullen.Essas três pessoas foram as únicas que comentaram. Isso as tornas leitoras muito especiais pra mim.Amo vocês meninas.

No wattpad as meninas comentaram muito, por isso vou fazer um capítulo extra lá. Se esse capítulo tiver mais que dez comentários eu posto aqui também.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/18

Muito obrigada pelos comentários lindas.Você são muito especiais.Já amo todas vocês , mesmo não conhecendo pessoalmente a grande maioria.

Boa leitura!!

–Peço que todos os alunos novos venham aqui para que eu possa assinar a folha que lhes deram.-Diz o professor.

Eu me levanto para pegar a folha, mas é claro que tropeço nos pés da cadeira.Estou de sapato então o peito do meu pé ralou um pouco. Está sangrando um pouco, mas não está doendo. Finjo que nada aconteceu apesar de todos me olharem e vou em direção a mesa do professor com a folha.

Quando chego a mesa do professor percebo que o homem de cabelos cor de bronze e o outro que eu não sei o nome estão tampando o nariz com as mãos. Como se estivessem acabado de sentir um cheiro horrível.

–Tudo certo senhorita Smith, já pode se sentar. -Diz o professor.

–Obrigada professor...-Começo a dizer,mas como não sei o nome dele paro.

–Ah que indelicadeza minha. Esqueci de me apresentar. Não costumamos a receber novos alunos,acabei me esquecendo. Meu nome é John Addans.-Ele diz sorrindo.

–Obrigada senhor Addans.-Digo e vou me sentar na minha cadeira.

O professor faz o mesmo com Edward e Peter Sprish,descobri o nome deles porque o professor disse ao assinar a folha.

Edward se senta ao meu lado.Ele parece estar segurando a respiração. Como se ele estivesse sentindo um cheiro muito ruim.

Peter se senta em uma cadeira próxima a minha. Quando ele se senta pisca pra mim.Peter é um homem muito bonito, mas de um jeito que me deixa com medo. Assim como o Matt me deixa.

–Olá! Meu, nome é Isabella Smith. -Digo a Edward.

Parece que ele prendeu mais a respiração.Cheiro minhas aquicilas .Não estão fedidas. Por que eu cherei as minhas aquicilas? Isso é realmente estranho.

Ele não me responde. Achei que ele iria me olhar da mesma maneira do intervalo, mas isso não aconteceu.Ele fica virado para frente,como se prestasse muita atenção na matéria dada pelo professor.

Eu não poderia dizer o mesmo. Se o professor perguntasse algo eu se quer saberia o assunto da matéria.

Quando o sinal toca Edward é o primeiro a levantar e sair.Arrumo minhas coisas e saio.

Quando chego ao meu armário encontro todos os Cullens.Finjo que não os vi e eles fazem o mesmo.

Pov Edward

O cheiro dela é incrível. É como se ela fosse uma heroína,feita perfeitamente pra mim.O jeito como ela me olha,como ela se movimenta...Parece que está pedindo para eu morde-la.O fato deu não conseguir ler a mente dela me confunde ainda mais.

Não posso fazer isso. Eu não sou assim. EU NÃO SOU ASSIM.Me lembro do que Carlisle disse assim que me transformou.

Flash Back on

Estávamos todos reunidos na casa de Esme e eu havia terminado a minha transformação havia uns quinze minutos.

–Os seus instintos irão leva-lo até sangue humano. Isso nunca é o certo. Não importa se ele é um ser humano bom ou ruim.Você nunca deve se alimentar de humanos. -Disse Carlisle.

Flash back off

Eu havia quebrado a regra várias vezes nesses últimos anos.Não posso decepcionar minha família novamente. Nunca mais.

O sinal toca e eu sou o primeiro a sair da sala.Não posso perder nem mais um minuto nessa sala.

Saio da sala e vou direto para o meu armário.Pro meu azar o armário dela era do lado do meu. Ela não disse nada, apenas pegou seu material e foi para casa.

A minha família tem estado muito estranha desde que a Bella apareceu.

–Vocês me devem uma explicação. -Digo a eles quando entro no carro. Todos parecem tensos e não pensam em nada. Não sei como,todavia não consigo ler a mente deles.Ninguém fala nada por segundos até que Alice diz.

–Carlisle está indo para casa. Vamos conversar todos juntos sobre esse assunto.

–COMO VOCÊS QUEREM QUE EU ESPERE ISSO!!!!-Digo e rapidamente sinto uma paz.Estou ficando tranquilo...-EU NÃO QUERO FICAR CALMO JASPER!!!!-Digo e saio do carro ainda em movimento.

Pov Bella

Chego em casa e faço todos os deveres de casa e um trabalho de inglês. O professor passou um trabalho sobre o morro dos ventos uivantes. Como já li várias vezes o livro não precisei reler antes de fazer o trabalho.

Fico entediada e vejo que está fazendo sol.Isso é raro aqui em Forks, bem raro. Resolvo aproveitar.

Pego o um dos meus livros favoritos, orgulho e preconceito e vou para o Jardim próximo ao lago.

Deito no jardim e começo a ler o livro.O sol está tão bom que durmo.

Pov Edward

Estou mega irrritado. Minha família está mentindo pra mim e pelo visto é algo bem sério.

Não posso simplesmente esperar!Eu quero saber a verdade. Não sei como,mas parece que quando eu tento descobrir algo da mente deles eles simplesmente bloqueiam.

Está tudo muito estranho. Primeiro não consigo ler a mente da minha família direito e logo depois vem a tal de Bella cuja eu não consigo ler nada.Literalmete nada.Parece que ela não está ali.Não consigo ler nada.Resolvo caçar.

Não sei o quanto andei, mas acabo saindo em um lago, vejo que logo atrás tem uma casa.Minha pele brilha por causa do sol.

Enquanto me aproximo do lago sinto o cheiro dela.É perfeito. É como se o sangue dela estivesse cantando para mim.Vou me aproximando.

Não posso fazer isso, mas o sangue dela parece ser tão apetitoso. Ela parece ser tão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Edward vai fazer? O que acham que o Peter vai fazer. Quem lembra do Peter?Ele já apareceu na fic algumas vezes.

Como tiveram bastante comentários resolvi fazer um capítulo extra. Se tiver mais de oito comentários posto ele antes de quarta -feira.

A cada comentário serão mais cem palavras. A partir de agora vocês que decidem o tamanho do capítulo beijos. Ah...lembrando :Quem quiser entrar no grupo chama no privado.Beijos!!!! Amo vocês mais que brigadeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.