Eu não Amo Chuck Bass escrita por Neline


Capítulo 25
A Iniciação


Notas iniciais do capítulo

Ai ai, espero que gostem.

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67583/chapter/25

Sol. Por algum tipo de milagre, o Sol pareceu ainda mais lindo para mim. O ar era bom de se respirar. Meu dia anterior havia sido o meu primeiro dia na Yale, e foi mais desagradável do que eu imaginava. É claro, Chuck consegue fazer com que qualquer coisa fique desagradável. Talvez seja um tipo de super poder ou algo do tipo. Todos me falavam, supere, siga em frente. Ele não me deixa continuar. Droga!

- B., você está bem? - Escutei a doce voz e me virei, com um sorriso forçado.

- É claro S. Eu agora sou uma membra da La Table Elitaire, por que não estaria bem? - Ela suspirou pesadamente enquanto pegava minha bolsa e estendia para mim.

- Eu queria acreditar nisso. - Comecei a andar antes que ela iniciasse um sermão. Ela me acompanhou. - Tem uma festa no The Gimlet! Você vem comigo. - Devo admitir, isso era bem melhor do que um bronca.

- Tem alguma dúvida? Essa cidade anda tão parada. - Revirei os olhos enquanto gargalhávamos. 

- Certo, eu vou tentar arrumar um emprego para minha mãe parar de me encher porque eu não fui para Brown e blá-blá-blá. - Seria essa uma boa hora para dizer que a mãe dela estava certa. Receio que não. Entrei no táxi e segui para a Universidade. Eu estava tão nostálgica ultimamente. Tinha que parar com isso. Joguei uma nota gorda para o motorista e desci. Algumas garotas estavam sentadas abaixo das árvores e me chamaram com olhares. Olhei para o pescoço delas e vi: a chave. Bem, continuei andando e me sentei.

- Waldorf? - Tombei a cabeça para o lado lentamente com a pergunta da garota de cabelos negros.

Blair Cornélia Waldorf. - Corrigi. - Sim, em pessoa. - Completei dando um leve sorriso amigável, mas que se lia como "Nunca mais esqueça esse nome, sua vadia".

- Bem vinda a La Table Elitaire. Me chamo Katy Louise Gyliaun. Sou a líder das calouras. - A garota deu um sorriso do tipo, eu sou melhor que você, o que não me irritou. Ela me lembrava a Penélope. Acredite, lembrar de alguém que queria te matar não te deixa feliz. Apenas sorri o da forma mais meiga que consegui. - Já decidimos sua iniciação, vai ser algo simples. - Ela puxou uma pasta negra, com detalhes em dourado. - Vejamos... aqui. Uma pequena contribuição para nossa galeria artistíca. É uma obra de arte de um escultor italiano, carissíma. - Ela me entregou a pasta, e tinha a foto de um busto masculino. Eu deveria estar maluca, mas aquilo me lembrava o Chuck. - Algum problema? - Ela deve ter percebido meu olhar. Apenas entreguei a pasta novamente.

- Nenhum. - Garanti enquanto me levantava, afinal, o sinal havia acabado de tocar. 

 

Minha aula passou depressa, mas não menos torturante. Eu não esperei as garotas para ir para casa. Estava com fome e precisava escolher com que roupa iria na festa pela noite, o que não era uma missão nada fácil e poderia tomar toda a minha tarde, tranquilamente.

 

Como sempre, eu tinha razão. Já eras 18:15 quando finalmente consegui escolher uma roupa. Um vestido assimétrico de seda chinesa, de apenas um ombro, nude, bem claro., com um laço preto. Um Christian Louboutin igualmente nude, porém envolto em renda preta. Uma bolsa vermelha e uma tiara vermelha com rendas e um laço. Eu estava bem.

- Senhorita Blair, a Senhorita Serena está lhe esperando. - Dorota informou da porta.

- Já estou descendo. - Disse apanhando minha bolsa.

 

Fomos em um carro alugado até o The Gilmet. O lugar estava lotado. Fotografos disparavam seus flashes cegantes para todos os lados, mas duvido que eles realmente focassem em alguma coisa em particular. Conseguimos passar com um pouco de dificuldade pelo amontoado de gente pobre sem estilo ou educação e entremos no lugar. Parecia impossível, mas dentro estava mais lotado que lá fora.

- Venha, as garotas estão logo ali. - Foi divertido ver as garotas reunidas novamente. Ou quase. Além de tudo, eu vi gente que não gostaria de ver. Dica de quem seja? Começa com Chuck e termina com Bass. Se ainda está difícil para sua capacidade cerebral limitada, vou ser mais direta: Chuck Bass estava a três mesas de mim, com seu maldito sorriso presunçoso e as porcarias de "amigos" a sua volta.

- Eu vou dançar um pouco. - Serena disse, se retirando.

- E eu vou ao banheiro. - Sai dali, desviando daquela bando de pessoas sujas e medíocres. Se tivesse sorte, não esbarraria em ninguém. Porém, eu estava definitivamente sem sorte, pois um dos amiguinhos do Chuck esbarrou em mim  e quase levou minha bolsa embora. Com um pouco de sacrifício, cheguei viva ao banheiro, que estava surpreendentemente vazio. Fui pegar um gloss na bolsa, para isso, tirei meu celular, e junto dele, um bilhete caiu. Peguei um pouco curiosa o papel e o abri lentamente.

 

"Preciso muito falar com você. Me encontre no Palace em 40 minutos.

CB."

 

Nem morta. Eu nunca iria a toca do Chuck, a noite, deixando uma festa como essa para trás. 

________________________________________________

 

Desci do táxi me amaldiçoando em pensamento. Droga de espírito fraco. Nessas horas minha consciência resolve se calar. Deveria fazer isso mais vezes, desgraçada. Eu estava 3 minutos atrasada, o que era, em geral, bom. Não queria parecer desesperada ao algo do gênero. Passei pela recepção e me surpreendi ao perceber que ainda estava na lista de permissões permanentes.

Subi até a cobertura que eu bem conhecia. As portas do elevador se abriram mas não vi ninguém lá dentro.

- Chuck...? - Falei em um tom pouco baixo. A porta do quarto se abriu e ele saiu de lá com um largo sorriso.

- Eu sabia que você vinha. - Ele afirmou enquanto vinha na minha direção.

- Sobre o que... você quer falar? - Eu perguntei tentando parecer indiferente, enquanto me sentava na cama.

- Eu estou com saudades. - Ele falou, parando na minha frente.

- Achei que tivesse matado ela com uma das suas vadias. - Ele gargalhou freneticamente, me impedindo de levantar e deslizando sua mão levemente pela minha cintura.

- Impossível. - Eu tentei raciocinar. Juro. Mas quando senti sua boca deslizando pelo meu pescoço eu simplesmente perdi a noção de dia, mês, hora, quem derá a noção do perigo ou do passado.

 

________________________________________________

 

Já era de manhã quando meus olhos se abriram incomodados com a claridade. Me virei e dei de cara com Chuck deitado, ressoando tranquilamente e sorri. Nossos celulares tocaram e ele acordou.

- Eu deveria ter desligado isso. - Ele bufou, enquanto abria seu celular e eu fazia o mesmo com o meu.

 

"Olá crianças! Eu tenho tantas novidades que nem sei por onde começar. Como vocês já sabem, nossos bebês entraram na faculdade. Menos S., é claro, que desistiu de Brown. N. está feliz na Yale. Talvez tenha se arrependido de não ter escolhido ir para lá antes. B. e C. também estão na Yale, e eu já vi fagulhas saltarem para todos os lados. Minhas fontes dizem que C. já foi convidado para a famosa Skulls and Bones Secret Society. Já nossa Queen B. aparentemente está na La Table Elitaire. Todos sabemos que inimigas é pouco para descrever essas duas rivais. Vamos ver o que vai acontecer. Embora que, para minha sorte, sabemos que boas coisas não virão.

Como sabemos, a iniciação é um ritual indispensável nas sociedades secretas. E é claro, nem os nossos queridos Eleitos conseguiram fugir dele. Minhas fontes me falaram que a iniciação da Queen B. é simples: uma generosa e cara contribuição para a galeria de arte da Table Elitaire. Já a do Chuck é um pouco mais complexa, porém um revival interessante para mim: Uma noite com a membra do grupo rival, Blair. Oh Oh, parece que as coisas vão esquentar.

 

Flagrados: N. ganhado uma camiseta do time de american football da Yale. Little J. finalmente assume o trono de B., deixando de ser Little, embora para mim será apenas wannabe para sempre. E você Blair, acha que seu legado está em boas mãos? C. indo para a festa no The Gimlet, acompanhado pelos seus amigos de grupo. B. e S. fazendo o mesmo, mas sozinhas e reencontrando as garotas de Constance. Rencontro fofo. D. entrando na esta e seguindo direto até S. A conversa pareceu ter sido amistosa, mas pouco agradável. O que aconteceu com nosso casal estranho? Chuck deixando a festa sorrateiramente e B. fazendo o mesmo cerca de 6 minutos depois. Isso com certeza não vai entrara para minha lista de coincidências bizarras. Será que C. conseguiu sua "iniciação" e é finalmente um membro do Skulls and Bones?

 

É isso que eu vou descobrir.

Enquanto isso, vocês sabem que me amam.

XOXO. Gossip Girl."

 

Fechei o celular com tamanha força que imagino que acabei o quebrando. Olhei para Chuck, e falei da maneira mas irritada que consegui, me segurando para não arrancar seus olhos.

- Me diz que você não fez isso Chuck.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com ódio mortal do Chuck, e vocês?
O que será que a B. vai fazer, arrancar os olhos dele? Seria divertido.

Deixem reviews amores!


XOXO. Neli ;*