Eu não Amo Chuck Bass escrita por Neline


Capítulo 20
Voltando à Nova York


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capitulo não ser grande, mesmo com o tempo sem postar, mas eu acabo de ter tido os dois dias mais dificeis da minha vida . Estou escrevendo várias fics novas, mesmo estando atolada em problemas, então por favor, se coloquem no meu lugar antes de me julgar
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67583/chapter/20

 

- Outra festa B.? Você não acha que está exagerando? – Serena disse e eu revirei os olhos.

- É só uma festa, não vai matar ninguém. – Ou talvez mate de overdose, mas isso já não era mais problema meu.

- Você não acha que já está na hora de parar de preencher a falta do Chuck com festas Blair? Isso não vai lhe fazer bem! – Ela falou e eu arrastei ela lentamente pelo pátio para que mais ninguém ouvisse as besteiras que ela estava falando.

- Olha só S., as festas são só festas. – Eu falei, tentando andar o mais longe possível dali.

- Ah é? E elas não tem nada haver com um homem... ele é encrenqueiro, fugiu há 2 meses atrás e o apelido dele rima com fluck... – Ela falou calmamente.

- Chuck. – Falei sem pensar, ouvindo um tipo de ‘ahá!’ vindo dela. – Certo, talvez eu realmente esteja chateada pela viagem dele, mas qual maneira melhor de me distrair? – Tentei não lembrar do Chuck. Nesses dois meses eu realmente evitava pensar nele. S ele quis ir embora, ótimo. Eu estou bem.

- Talvez esse seja o problema. Você não pode evitar o que aconteceu.  -  Ela cruzou os braços enquanto sentávamos na fonte. Coloquei a pequena caixa de convites dourada ao lado dos meus pés e olhei para ela.

- Evitar o que? – Ouvi meu celular tocar e ignorei o olhar zangado da S.

 

“ Estou de volta a cidade. Saudades? Temos um assunto inacabado para resolver. Nos vemos em breve linda.

CB”

 

Fechei o celular com força e olhei para Serena. Ela tinha um olhar animado.

- Ele voltou B.! O Chuck voltou! – Ela sorriu para mim ficando séria logo depois. – Por que você está com essa cara? – Guardei o celular na bolsa e olhei para os lados. Parecia tudo bem calmo.

- Chuck não me chama de linda. – Os olhos azuis pareceram ficar maiores de repente. – Carten me chama de linda. – Ela maneou a cabeça e pareceu pensar.

- Mas está assinado como CB... – Ela me olhou confusa e conti minha vontade de revirar os olhos. Serena era tão lenta de vez em quando.

- Carten Baizen. -  Eu falei como se ela tivesse algum tipo de problema mental e ela se levantou.

- Por que não procuramos a policia? – Ela disse se levantando.

- Pelo mesmo motivo que eu não estou na Tiffany’s agora: eu não estou com vontade. – Eu falei, olhando para ela com um pequeno sorriso. – Nós vamos relaxar e torcer para que o idiota do Carten ache outra para perturbar. -  Enquanto isso, eu vou terminar de distribuir os convites da minha festa. – Eu disse me levantando e pegando a pequena caixa dourada do chão novamente.

 

Estava normalmente na minha aula de biologia quando o celular tocou. O meu e o de todos na sala. É, aprece que Gossip Girl acaba de mandar mais uma das suas porcarias de fofocas.

 

Olá UES. Algumas vezes recebemos visitas que dispensaríamos, mas normalmente elas não chegam em pacotes.  Duas visitas inesperadas em um mesmo dia, ou seja: duas mega fofocas para mim! E é claro, eu adoro isso. Ainda mais quando envolve três figuras muito importantes e conhecidas de Manhattan. Bem, vamos fazer um flashback, certo? Lembram quando Queen B. se meteu em uma grande confusão, digna de filme de ação? Bem, tinha a ver com o golpista do Owen Wells, que está preso agora e Carten Baizen. Como já se era de esperar, Carten se livrou da prisão, afinal, com o dinheiro que ele tem quem liga para as leis? Continuando, há exatamente duas semanas atrás, o nosso querido Chuck Bass descobriu que a mãe que ele sempre imaginou estar morta está viva. Mais viva do que eu, inclusive. Então ele fugiu. Para algum lugar. E ninguém sabe onde ele está. Oops, correção: eu sempre sei onde todos estão, e Chuck bass está na Finlândia. Ou melhor, estava.

Então B., você já soube da novidade, certo? Carten Baizen está de volta, e parece que ele fez questão de avisar Chuck sobre isso, e o nosso querido cavalheiro negro não gostou nenhum pouco da noticia.

 

Flagrado: Chuck Bass no aeroporto internacional de Nova York. Sem malas, apenas o celular na mão atropelando uma dúzia de passageiro. Pra que tanta pressa C.?

                  Queen B. organizando mais uma festa, e é claro que eu vou estar lá. Já separaram seus vestidos de gala? Espero que já estajam garantindo os modelos mais cobiçados! Falando nisso, coincidência B. estar dando tantas festas depois que Chuck foi embora? Er, acho que não.

                  Carten Baizen entrando em... Constance? Watch your back B., sounds like someone is looking for revenge.

 

Enquanto isso, vocês sabem que me amam.

XOXO. Gossip Girl.

 

Todos me olharam de uma maneira estranha. Me concentrei nos exercícios  e procurei não me preocupar com o fato de uma pessoa que quer me matar estar no colégio agora. E muito menos com o fato de Chuck ter voltado. Afinal, o que isso significava?

 

Sai da sala e andei despreocupadamente chamando um táxi. O incrível é que as ruas de Nova York nunca tem um táxi disponível para ninguém. Nem quando se trata de Blair Waldorf.

 

- Quer uma carona?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM OFERECEU CARONA PRA B.?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Oh My Fucking Effin Dear Saint God!

Ok, ok, eu sei que é hahahaha.

E você, sabem?
Deêm suas opiniões nas reviews haha.

XOXO. Neli ;*