Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha gostaria de agradecer aos comentários, não respondo a todos por falta de tempo mesmo, mas do fundo do coração obrigada....nesse capitulo o esperado reencontro espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/12

POV ANA

Acordo bem cedinho, olho para os lados e meus pequenos ainda ressonam baixinho, são ainda mais lindos dormindo, tomo meu banho passo meu amado hidratante de baunilha, e preparo o nosso café agora e a hora da guerra acordar os meus pestinhas e sempre uma guerra.

Ana- ei crianças vamos acordar está na hora.

Phoebe- a mamãe to com soninho ainda.

Ana- vamos bebes hoje e dia de escolinha nova.

Teddy- não não vou.

Ana- teddy, olha como fala, se não vai ficar sem panquecas!!!

Teddy- panquecas, eu adoro panquecas.

Realmente comida e a melhor maneira de convencer Teddy a sair da cama,ele deu um pulo e logo foi para o banheiro, já com minha pequena Phoe a situação era um pouco mais complicada.

Ana- vamos princesinha, seu irmão já levantou

Phoebe- eu to com pleguicinha.

Ana- eu sei bebe,mas temos que tomar um banho e tomar café se não vocês vão se atrasar quando a van passar.Eu levo você no colo pode ser?

Phoebe- tudo bem, mas você não vai levar a gente  na creche mamãe?

Ana- não, vocês vão com as outras crianças de van, mas e bem legal vocês podem ir cantando musiquinhas.

Phoebe- eu gosto de musiquinhas.

Ana- eu sei que gosta princesa.

Dei um banho rápido nos dois, vesti roupas mais quentinhas afinal hoje me parecia que iria ser um dia friozinho.Tomamos café e logo os levei até o portão esperando a van passar.

Ana- se comportem crianças, eu amo vocês.

Teddy Phoebe- amamos você mamãe.

E lá se foram eles,eu sei que eles tem que ir para a escolinha mas sempre e ruim de me separar deles, vou em direção a cozinha e lá encontro Gail.

Gail- bom dia Ana,

Ana- Bom dia Gail

Gail- e então pronta para começar??

Ana- sim, mais que pronta.

Gail- então vamos que vou lhe explicar oque fazer.

Gail me mostra todos os lugares da casa, me explica oque tenho que fazer e lá vou eu começar, pelo quarto de meu patrão.

Entro e tenho a sensação de um quarto sem vida morto, tudo exatamente alinhado, as paredes são um tom de cinza bem claro, arrumo a cama enorme e parece ser fofinha, ajeito os travesseiros que tem um cheiro bom, não sei explicar ao certo do que mas e um cheiro bom, seguro um bem próximo ao meu corpo com uma sensação que já conheço esse cheiro mas não sei exatamente da onde???

Termino a arrumação da cama, vou em direção ao banheiro limpando recolhendo a roupa suja para mandar para a lavanderia,noto a sua cueca box preta dentro do cesto de roupas sujas e aquilo me faz corar, penso comigo mesma"e só uma cueca ana deixe de ser burra e envergonhada" e verdade minha mente está certa tenho que parar de ser assim tímida.

Após um tempo tudo está no seu devido lugar, levo as roupas até a lavanderia, tiro o pó dos móveis, vou passando um pano em vários cômodos, até que encontro uma porta que se encontra fechada, mas que estranho.

Gail-Ana,???

Ana- oi Gail, me desculpe eu estava passando pano em todos os quartos mas aqui está fechado?

Gail- ninguém entra nesse quarto ana, não se preocupe eu mesma limpo esse, ordens do Sr. Grey

Ana- desculpe eu não sabia.

Gail - não tem problema nenhum eu que não lhe expliquei, mas agora vamos que já está na hora do almoço.

Ana- nossa já eu nem vi o tempo passar.

Gail- pois é eu notei, mas você e rápida no serviço menina limpou todo esse andar de manhã,meus parabéns.

Ana- Obrigada eu sempre ajudei minha mãe em casa, e depois quando morrei com minha amiga a faxina era sempre por minha conta.

Descemos, e a curiosidade estava me matando oque será que tinha naquele quarto??? por que não posso entrar lá???? ai meu deus eu não deveria ser assim curiosa.

Gail- bom ana, espero que goste do que fiz para o almoço.

Ana- sua comida e maravilhosa Gail,não tem como não gostar.

Almoçamos eu Gail, e mais um segurança Tom que apesar de não falar nada me olhava  de uma maneira que não gostei o uniforme que eu estava usando era um tipico uniforme de empregada com um vestido que ia até a altura do joelho mas que deixava minhas coxas marcadas, e eu vez ou outra o pegava olhando em direção a elas e isso estava me deixando nervosa.

Logo ele se levantou agradeceu o almoço e se foi, eu ajudei Gail com a louça e a limpar a cozinha, logo depois indo em direção ao escritório que era enorme tinha uma estante com muitos livros,sempre tive paixão por livros mas resolvo não prestar atenção afinal não vou poder ler esses mesmo, o telefone da casa começa a tocar, gail nunca me disse se devo ou não atender o telefone, então e melhor deixar que ela atenda.Logo vejo ela vindo em minha direção com uma cara de preocupada, oh meu deus será que fiz alguma coisa errada?

Gail- Ana, ligaram da escolinha das crianças.

Meu mundo parou, e meu coração falhou um batida,meus bebes.

Ana- oque foi, eles se machucaram, eles estão bem , eu vou lá.

Falei tudo de uma vez sem dar tempo de ela me responder e já indo em direção a porta.

Gail - calma ana respira, deixa eu falar.

Apenas balancei a cabeça em um sinal positivo.

Gail- eles estão bem,mas parece que a maioria das crianças pegou uma virose e como eles são novos, só foram hoje, ela acha melhor mandar eles para casa antes que peguem também, então o motorista da escolinha está trazendo eles, mas eles estão bem.

Ana- ai meu deus achei que iria ter um treco de tanta preocupação, mas se  era só isso.

Mas logo penso como vou fazer se tenho o resto da tarde ainda para trabalhar.

Ana- mas e agora gail, oque vou fazer????aonde eles vão ficar a tarde???

GAIL- vamos fazer assim,você coloca eles lá no meu quarto com um filme e nós ficamos de olho pode ser??

Ana- você e um anjo Gail, falei dando um beijo em sua bochecha que logo ficou corada.

Não demorou muito e as crianças chegaram.

Ana- e então crianças como foi lá na escolinha??

Teddy- lá e bem legal mamãe, e tem uma comidinha bem boa.

Meu menino falou passando a mão na bariga, mas será que ele só pensa em comer as vezes eu penso.

Phoebe- e sim mamãe bem legal, eu até fiz um monte de desenhos mas a pof explicou que a gente tinha quer vir pra casa pra não ficar dodoi que nem as outlas clianças.

Ana- e verdade, mas só que como a mãe tem que trabalhar , vocês vão ficar lá no quarto da tia Gail, assistindo um filminho certo?

Phoebe- sim mamãe adolamos filme

Teddy- e veldade pode te pipoca???

Ana- mais tarde eu levo alguma coisa pra vocês comerem, mas prestem atenção na mamãe não saiam de lá ok.

Teddy- tudo bem mamãe.

Phoebe- vamos ficar quietinhos mamãe.

Gail- então vamos lá que vou colocar o filme pra vocês.

E assim a tarde foi se passando de vez em quando eu ia até o quarto de gail dar uma olhada neles,mas estavam tranquilos assistindo o segundo filme da tarde bob esponja, terminei meus afazeres no andar de baixo e fui colocar toalhas limpas nos banheiros de cima.

POV CRISTIAN

Meu dia hoje foi normal, nada de diferente na realidade o diferente aconteceu na noite de ontem quando eu não tive pesadelos nem com o clube e a cama cheia de sangue e nem com o cafetão e a prostituta e sim tive um sonho e que sonho.....um sonho erótico com a silhueta na janela, acordei ofegante e com o pau duro como uma rocha resolvi tomar um banho super gelado que resolveu minha situação mas nunca fui muito dessas coisas estou parecendo um adolescente, agora já no final da tarde estou voltando pra casa mais cedo por que Elliot cismou que precisa falar comigo sobre um pula-pula então estou indo encontrar ele lá em casa, por deus essa festa ainda vai me deixar louco....

Chegamos e logo atrás o carro de Elliot também.

Elliot- e ai mano????

Cristian- Olá Elliot.

Elliot- nossa que formalidade,ta de mau humor???

Cristian- eu não, estou ótimo fora a parte de você me tirar mais cedo do trabalho pra falar de um pula- pula.

Elliot- para Cristian, você tem que parar de ficar trancado naquela empresa, agora vamos entrar que estou louco por um café da Gail.

Cristian- ok, vamos.

Logo que passamos pela sala sinto alguma coisa se chocar contra minhas pernas olhando para baixo noto um garotinho....que está caído de bunda no chão.

Cristian- quem é você???

Teddy- mamãe,mamãe, mamãe

O garotinho começou a chorar e a gritar, eu fiquei parado como uma estatua nunca vi esse menino, oque ele faz na minha casa, Elliot se abaixa na altura do menino

Elliot- ei campeão calma,

Teddy- mamãe....mamãe

Logo Gail aparece na sala correndo e branca, mas não da tempo dela falar, porque uma voz faz eu virar em direção a escada.

Ana- teddy.....bebe oque aconteceu...

Ela passa por mim que nem um furacão quase me derrubando no chão de tão embasbacado que estou ....e a moça da lanchonete puta que pariu...

Cristian- oque você faz na minha casa???

Ela então parece que nota minha presença e se vira pra mim com, o menino nos braços.

Ana- você???

Ela realmente parece estar em choque assim como eu.

Cristian- isso eu mesmo agora me explique oque você faz aqui e quem e esse garoto???Rosno para ela

Ana- eu....

Teddy-mamãe...mamãe...

Ela então desvia os olhos de oceano em direção ao menino que ainda está em seus braços.

Teddy-e a phoe mamãe ela ta cholando e vomito la no qualto da tia Gail.

Ela nem deixou o menino terminar de falar e já saiu correndo, em direção a cozinha, eu tentei ir atrás mas fui impedido por Elliot.

Elliot- calma Cristian, e a moça da lanchonete??oque ela está fazendo aqui???

Cristian- eu também quero saber isso,

Então olhei em direção a Gail,Taylor estava ao seu lado nem percebi o momento em que ele chegou na sala.

Cristian- oque aquela moça faz aqui Gail?

Gail- ela e a nova empregada senhor.

Cristian- como assim nova empregada, e eu não sei disso

Gail- eu falei sobre ela para o senhor.

E verdade ela falou mas não me dei ao trabalho de prestar mais atenção.

Gail- anastácia e uma excelente empregada, apesar de ter começado somente hoje fez em um dia oque as outras não fizeram em uma semana.

Gail a defende mas como em um dia uma pessoa pode conhecer a outra.

Taylor- senhor eu mesmo conferi os antecedentes da srta.Steele e ela está limpa em todos os sentidos.

Gail- oque o senhor viu hoje sobre o garotinho foi um problema com a escola por isso eles estavam aqui, e a responsabilidade e minha também eu que os deixei ficar no quarto.

Quando ela termina de falar,as palavras do garotinho me veem a mente, tinha alguém passando mal, nesse momento meu coração se aperta e saio em disparada da sala em direção ao quarto de gail, com taylor e Elliot atrás de mim, chego lá mas não encontro niguém apenas uma mancha que parece vômito na cama, sai correndo dessa vez eu quase derrubando Taylor, passo pela cozinha e nada quando chego na parte externa da casa só consigo ver a moça da lanchonete que agora sei se chamar Anastacia, entrar em um taxi com uma garotinha no colo, e o menino ao lado sem dar tempo de falar nada o táxi arranca,mas nesse momento nossos olhares se cruzam pela janela do carro e posso notar que os olhos de oceano estão em uma mistura de emoções, tristeza, raiva, dor.

Me viro e me deparo com três figuras me olhando Taylor, Elliot e Gail.

Cristian- vamos conversar Gail, 

Gail- sim senhor?

Cristian- pra começar quem são as 2 crianças?

Gail- são teddy e Phoebe são filhos de ana.

Filhos como assim ela tem filhos 2, ela tem 2 filhos, mas que merda quem será que a engravidou.

Cristian- e o pai das crianças também mora aqui na minha casa?

Rosno para ela com raiva, antes de me responder ela parece se encolher ainda mais para o lado de Taylor, como se pedisse proteção.

Gail- não senhor, moram aqui somente ela e as crianças.

Cristian- e o marido dela?

Gail- ela não e casada senhor, são apenas ela e as crianças.

Cristian- então ela e mãe solteira?

Gail- sim senhor.

Como assim mãe solteira penso, ela parece ser tão nova, e já tem duas crianças quem foi o merda que a abandonou grávida de 2 bebes.

Gail- senhor...

Cristian- sim Gail,pode falar.

Gail- eu contratei ana por que gostei dela, me pareceu uma moça certa e não estou arrependida, ela tem uma força fora do comum, e uma menina nova com 2 crianças pra criar que não tem medo do serviço, conversei bastante com ela nesses dias ela precisa do emprego, disse que foi demitida do último porque um idiota não a desculpou por derrubar sem querer a bandeja nele, ela e honesta não escondeu nada nem mesmo sobre os filhos então lhe peço de mais uma chance, garanto que algo como aconteceu hoje não ira mais se repetir.

Taylor- também gosto da srta. Steele senhor Grey, garanto que se não fosse pelo problema da escola o senhor nem teria notado sobre a presença das crianças, assim como eu não notei...

Cristian- eu vou pensar..

Sai deixando os três sozinhos na cozinha, preciso beber me sirvo de uma dose de whyski, ela e mãe de 2 crianças e perdeu o emprego por minha causa, e oque eu senti quando vi ela e as crianças entrando naquele táxi foi uma sensação de vazio.

Oque será que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal gostaram....quero comentários kkkkkk hoje ainda posto o próximo !!!!bjão