Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha desculpe a demora,gostaria de agradecer a mensagem da mabia, esse capitulo e dedicado a você!!!!bjuuxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/11

POV ANA

Finalmente chegou o dia da mudança, estava tudo pronto no carro de Kate roupas calçados, os brinquedos das crianças afinal era só isso mesmo.

Chegamos em frente a mansão aonde agora seria a nossa nova casa,

Teddy- nossa mamãe e aqui que a gente vai morar.

Phoebe- parece um castelo de princesa.

Ana- a gente vai morar em uma casinha lá atrás e a mamãe vai trabalhar ali naquele casão

Teddy- muitu maneilo 

O segurança liberou a nossa entrada e logo nós dirigimos para a pequena casinha no final da propriedade, Gail já estava a nossa espera.

Gail- Boa tarde Ana, que bom que chegou.

Ana- Boa tarde Gail, esses são meus filhos e essa e minha amiga kate.

Após todos se cumprimentarem, Gail se despediu e nós entramos na casa.

Phoebe- e aqui q a gente vai mola mamãe?

Ana- e sim , vocês gostaram

Teddy- maneilo gostei.

Agora teddy estava com a mania de dizer maneiro pra tudo, vou ter que conversar com ele sobre isso, mas no momento oque mais me preocupa e Kate que até agora não falou nada, chega ser assustador estar ao lado dela sem ela falar.

Ana- ei crianças oque vocês acham de irem escolher em qual dos dois quartos vamos dormir?

Phoebe- eba eba eu escolho

Teddy- não eu escolho..

E assim foram os dois em direção aos quartos e eu vou enfrentar a fera...

Ana- kate, você está bem?

Kate- eu estou, estou super bem, você nem imagina o quanto!!!

Ela falava isso mas a sua cara dizia completamente ao contrario tinha uma expressão de raiva e dor.

Ana- vamos kate fale de uma vez, oque foi?

Kate- oque foi Ana? e agora chegando aqui tomei um choque de realidade!

Ana- choque de realidade?

Kate- é que agora vocês não moram mais comigo, que não vou ter aqueles dois pestinhas pra me encher o saco todo o dia, que vou ter que ir embora e deixar vocês aqui.

Ver as lágrimas em seus olhos me doeu, mas eu não podia recuar agora,afinal era o melhor a se fazer nesse momento.

Ana- kate e o melhor, nós não vamos morar no polo norte,ou no japão, você pode vir nós visitar quando quiser,e nós também iremos te visitar.

Kate- eu sei , e que sei lá, não e a mesma coisa.

Ana- já conversamos sobre isso.

Kate- ok, eu vou embora de uma vez antes que fique pior, crianças.....pestinhas venham me dar tchau.

Teddy- ploque da tchau madrinha?

Kate- por que eu vou para casa.

Phoebe- não vai não, agola a gente mola aqui

Kate- isso princesa,mas eu vou continuar morando lá no apartamento.

Teddy- mas ploque aqui também tem 2 qualtos.

Ana- crianças, a mamãe já explicou isso pra vocês, nós vamos morar aqui pra mamãe trabalhar, mas sempre que a tia kate quiser ela vem visitar a gente e nós podemos ir também visitar ela.

Phoebe- de veldade?

Kate- isso vai ser muito legal, agora vocês tem 2 casas.

Teddy- e Phoe e legal te 2 casa.

E assim finalmente eles conseguiram se despedir de kate, com vários abraços, muitos beijos as crianças estavam na sala enquanto eu arrumo as coisas, resolvi colocar as roupas dos 2 no quarto ao lado e as minhas nesse aonde iremos dormir, por mais que tenham dois quartos acho que não conseguiria dormir longe dos meus bebes.

Logo termino de arrumar as coisas, e penso em como as coisas estão mudando em nossas vidas, bateu uma saudade da minha mãe e meu pai Ray, faz tempo que não os vejo, liguei para a minha mãe contanto sobre a mudança, mesmo pelo telefone senti o seu ar de reprovação quando falei que iria ser empregada doméstica, acho que não era esse o futuro que sonhou pra mim, mas fazer oque,meu pai Ray se distanciou um pouco de mim quando soube da gravidez, queria que eu contasse quem era o pai das crianças, dizia que iria obrigar a assumir suas responsabilidades, mas como contar que foi por dinheiro,ele nunca iria me perdoar então resolvi apenas dizer que foi um cara de uma noite só e que não lembrava o nome isso gerou uma bela briga entre nós,mas mesmo assim ele esteve comigo no parto e adora as crianças sempre que pode manda algum dinheiro para ajudar.

Teddy- mamãe to com fome.

Phoebe- e mamãe tem oque pra comer?

Droga, mas que droga eu me esqueci completamente do almoço e agora, que mãe mais desnaturada.

Phoebe- mamãe,mamãe?

Ana- Oi desculpe princesa, estava pensando oque foi?

Teddy- tão batendo na porta.

Fui até a porta, e me deparo com uma sorridente gail.

Gail- olá ana, desculpe se incomodo,mas pensei que com a mudança você não teve tempo de pensar sobre o almoço então resolvi trazer algumas coisas.

Ana- meu deus Gail você salvou a minha vida, eu me esqueci completamente e as crianças já estava com fome.

Gail- então trouxe lasanha, salada e carne espero que gostem.

Ana- aceito só se você ficar para almoçar com nós.

Gail- eu não quero incomodar.

Ana- você acabou de me trazer o almoço,como vai incomodar,crianças....crianças

E logo os dois apareceram na sala

Ana- a tia Gail trouxe o almoço,então vamos lavar as mãozinhas para comermos.

Teddy- eu plimeilo to molendo de fome...

Phoebe- eu também....

Logo voltamos e almoçamos entre risadas, a comida da gail era maravilhosa.

Ana- e então crianças gostaram da comida?

Phoe- eu amei...

Teddy- eu também até acho que vou explodi de tão cheinho.

Ana- então agradeçam a tia Gail.

Logo eles agradeceram com beijos oque me surpreendeu já que eles não são dados a esses tipos de intimidade,mas parece que gail os conquistou de primeira, nós despedimos com a promessa que a noite ela voltaria com um bolo de chocolate oque fez os olhinhos de Teddy brilhar.

POV CRISTIAN

Meu dia até que está calmo, por mais incrível que pareça está dando tudo certo, fiz uma excelente corrida pela manhã, fechei um excelente contrato e agora aqui estou eu desfrutando de um excelente whisky , mas como tudo que e bom dura pouco logo o telefone de minha sala começa a tocar.

Cristian-alô

Andreia- SR.Grey, sua mãe está aqui

Minha mãe, mas oque será que ela quer aqui

Cristian- ok, mande a entrar.

Logo minha mãe entra em minha sala, ela parece, um anjo, meu anjo salvador sempre com um sorriso nos lábios.

Grace- Cristian meu filho estava com saudade.

Ela me da um beijo no rosto sempre com o cuidado de não me tocar,ela sabe oque isso significa pra mim.

Cristian- eu também estava com saudades mamãe.

Grace- estava com saudades???mas nunca vem nós ver.

Cristian- mãe, e que são muitas coisas a resolver

Grace- mas somos a sua família Cristian, sentimos a sua falta.

Cristian- Ok mamãe,eu prometo que vou ser mais presente.

Grace- eu espero mesmo, mas então me conte, alguma novidade, alguma namorada?

Opa, opa, opa minha mãe pirou me perguntar de namorada, sempre fui muito discreto sobre a minha vida pessoal minha família não sabe o estilo de vida que levo.

Cristian- como assim mamãe namorada?

Grace- e Cristian, namorar, casar, ter filhos.

Ok acho que agora ela ficou realmente louca.

Cristian- mamãe esse tipo de vida não e pra mim, vamos mudar de assunto.

Vejo um olhar de espanto em seu rosto, realmente acho que depois dessa resposta ela acha que sou gay,mas que se foda ninguém precisa saber sobre minha vida sexual.

Grace- ok, então vamos falar sobre a festinha de Ava, Miá quer fazer um jantar na sua casa um dia desses para combinarmos os detalhes.

Cristian- por mim tudo bem, só marcarmos.

Grace- pode ser sexta a noite?

Cristian- pode sim,sexta e perfeito

Grace- então vou indo, nós vemos na sexta, amo você filho.

Cristian- até sexta mamãe.

E lá se vai ela,não consigo dizer que a amo, não que eu não a ame, mas dizer mãe eu te amo e uma coisa quase impossível pra mim acho que nunca vou dizer isso a alguém, e com isso meu dia se foi resolvo que preciso de sexo, ou melhor preciso foder alguém com força.Ligo pra Taylor e digo para ele me esperar na garagem que estou indo para casa.

No caminho penso em ligar para elena me mandar um sub, mas melhor mandar uma mensagem,por que se eu ligar vai começar com aquela história me meu menino e hoje não estou com saco pra isso, então envio a mensagem que quero uma sub imediatamente.

Cristian- taylor elena vai mandar uma moça,quando ela chegar mande direto ao quarto vermelho.

Taylor- ok senhor

Desço do carro entro em casa, e subo para meu quarto, quero foder essa sub antes da hora do jantar então terá que ser rápido.

Vou até meu quarto, coloco meu jeans e vou em direção ao quarto vermelho,mas que ódio a sub ainda não chegou elena não sabe ser rápida, em um descuido olho pela janela já está escurecendo, então noto que a luz da casinha que fiz para Gail está ligada,deve ser a nova empregada, mas então algo me chama a atenção....uma silhueta na janela, parece trocar de roupa, meu deus isso e sexy,escuto um barulho e me viro.

Sub- mestre....

Cristian- está atrasada!

Sub- me desculpe mestre.

Cristian- não fale nada, apenas fique na posição

E assim foi, fodi com força , a prendi, dei boas palmadas nela, mas por um motivo que não sei qual e na hora de gozar me veio a mente a silhueta na janela.

E agora aqui estou eu deitado em minha cama, logo depois que terminei mandei a taylor levar a sub embora jantei uma comida deliciosa que Gail preparou, até me deu vontade de perguntar sobre a nova empregada mas resolvi ficar quieto, já que ela iria estranhar o meu interesse, me remexo na cama e logo o sono vem, só espero que com ele não venham os pesadelos.

POV ANA

A tarde foi corrida, sai com as crianças para fazer a matricula na nova creche que por sinal parece ser excelente não vou precisar pagar nada, já que tudo sera pago por meu patrão,pensando nisso não sei nada sobre meu patrão será que e velho novo,nem pensei sobre isso estou aqui trocando de roupa , mas alguma coisa me chama atenção tenho a sensação de estar sendo observada mas deve ser paranoia minha...

Ouço batidas na porta, mas quando estou perto da porta Teddy já abriu..

Teddy- ooi tia gail.....trouxe bolo

Ana- teddy que feio ficar pedindo comida

Gail- não tem problema ana, trouxe sim de chocolate.

Logo Phoebe aparece também

Phoebe- eu adoro bolo de chocolate.

Comemos o bolo, as crianças estavam sujas de chocolate e não escaparam de um bom banho, e agora aqui estou eu deita com um anjinho de cada lado, resolvi deixar a cortina aberta para poder observar a linda lua que está hoje,e com essa imagem fico pensando oque será que o destino me reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal próximo capitulo amanhã, e nele será o reencontro de cristian e ana sei que prometi nesse mas um pouco de misteiro não mata ninguémkkkkk e vocês não perdem por esperar muita confussão está por vir!!!!comentem favoritem bjuuxx