Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/9

Elena enquanto seguia Edward observava cada detalhe da mansão Salvator e achava tudo bonito e de bom gosto. Ela adorou o violão de Edward e este mostrou alguns dos seus CDs surpreendendo a morena pois ambos tinham gosto musical muito parecido. Depois de conversarem e rirem muito falaram em um assunto delicado Bella e Damon.

Ed: Damon não está curtindo muito nossa amizade. – disse sorrindo e tocando um pouco no violão

Elena: Deu para perceber isso já que ele me fez um interrogatório hoje cedo.

Ed: Fiquei sabendo. Vocês brigaram no meio de uma aula.

Elena: Nem percebi que estavamos falando alto até Rosalie e Emmett intervirem.

Ed: Ficou sabendo que sairemos todos juntos? – Elena revirou os olhos

Elena: Car me enviou uma mensagem mas nem prestei muita atenção. Esse encontro não devia acontecer. – ele parou de tocar

Ed: Porque você pensa isso? – Elena sorriu

Elena: Conheço bem minhas irmãs para saber que vai acabar rolando barraco. Caroline não suporta Katherine e Bella não é grande amiga de Jessica para não falar que Stefan demonstra bem que não é amigo de Mason. – Edward sorriu

Ed: Você é mesmo boa observadora Elena.

Depois de conversarem mais um pouco Elena decidiu ir embora. Damon estava farto de estar esperando Elena e Edward descerem, não sabia o que tanto eles conversavam no quarto de porta fechada por isso foi para seu quarto. Estava em silêncio quando ouviu a porta do quarto de Edward bater e quando viu que Elena ia no corredor abriu a porta e puxou a garota para o seu quarto que se assustou por não estar a espera daquilo.

Elena: Você é louco? Porque raio me puxou para o seu quarto? – ele apenas a observava e constatava que até irritada ela ficava linda

Damon: Já que estava aqui achei simpático te mostrar meu quarto. – ela o encarava pasma

Elena: Mesmo? E quem disse que eu queria conhecer ele? – Damon sorriu torto e se aproximou dela

Damon: Não entendo essa sua agressividade comigo já que com Edward você foi bem simpática. – ela abriu a boca

Elena: Você é muito abusado Salvator. – ele se aproximou mais dela e já sentiam a respiração um do outro

Damon: Adoro quando me chama de Salvator senhorita Cullen. – Elena estava sem reação por causa da proximidade deles e Damon olhou os lábios da morena e sem pensar colou os dele nos dela.

Elena ficou em choque ao sentir os lábios de Damon sobre os seus e quando percebeu estava a corresponder ao beijo. Eles exploravam a boca um do outro com muita vontade e Damon segurou a cintura dela puxando-a mais para si enquanto Elena bagunçava o cabelo dele. O beijo apenas terminou porque eles precisavam de respirar e foi aí que Elena levou um choque de realidade ao perceber o que fizera. Ela afastou-se de Damon e deu-lhe um tapa forte na cara e antes dele reclamar saiu correndo do quarto dele, passou na sala como um tornado e Jasper que estava lá estranhou.

Damon levou uma das mãos aos lábios e sorriu. Ele tinha beijado Elena Cullen e ela ao corresponder fez com que ele ganhasse de seus irmãos, estava provado que ele era o maior pegador da faculdade. Estava prestes a sair do quarto para contar aos irmãos quando percebeu que se o fizesse depois não teria motivos para se aproximar de Elena. Já estava a se acostumar a lidar com o mau feitio da morena, gostava de sua companhia e queria descobrir qual o segredo dela por isso sentou na cama e decidiu que não falaria do beijo. E que beijo, voltou a sorrir. Tinha de admitir que já tinha beijado muitas garotas mas o beijo de Elena tinha sido diferente de todos os que já tinha dado, tinha sido melhor e ele não se importaria de o repetir mais vezes.

Elena entrou na sua casa e subiu correndo para o quarto. Ainda não acreditava que tinha correspondido a beijo de Damon, o beijo tinha sido o melhor de sua vida mas ela sabia que agora Damon deveria estar mais convencido do que já era. Estava irritada consigo mesmo por ter sido fraca e deixar-se levar pelo momento mas Damon fazia com que ela esquecesse de tudo. Caminhou até o seu armário e retirou uma caixa de lá e observou umas fotos que a levavam para o momento em que sua vida mudou. As lágrimas cairam pelo seu rosto e ela fechou os olhos. Não poderia gostar de Damon pois não queria colocar o rapaz em perigo, apesar de não serem amigos nem nada ela não queria que nada de mal acontecesse a ele. Guardou as fotos e deitou-se na cama acabando por adormecer.

Bella e Car tinham-se saído muito bem nos ensaios e estavam felizes. Edward decidiu ir felicitar Bella que apesar de não mostrar estava feliz por o ver.

Edward: Tenho certeza que irá entrar direto na torcida. – ela sorriu um pouco

Bella: Obrigada por me dizer isso.

Ed: Só estou falando a verdade Bella. – ele colocou uma mecha dos cabelos dela atrás da orelha e a jovem arrepiou-se com aquele toque.

Bella: Elena esteve aqui? – perguntou do nada

Ed: Sim. Ela esteve vendo meu violão e CDs e depois foi embora.

Bella: Já que agora se tornou amigo dela tente convencer ela a compôr novamente.

Ed: Não prometo que consiga mas irei tentar.

Bella ficou tão feliz que se lançou nos braços dele abraçando-o. Edward foi pego de surpresa pois as mulheres costumavam beijá-lo sem ele esperar e não abraçá-lo mas correspondeu. Bella encaixava perfeitamente no seu corpo e parecia que ali era o lugar dela. Os dois sentiram o perfume um do outro e só depois de algum tempo se soltaram um pouco constrangidos pois não sabiam o que sentiam ao certo.

Car observava Stefan na biblioteca da mansão Salvator. Ele não a viu e continuou a pintar a tela que tinha a sua frente, Car aproximou-se um pouco sem fazer barulho e ficou em choque ao ver que ele pintava o seu rosto. Car sorriu e saiu sem ser notada, estava a sentir-se lisonjeada por Stefan pintar um retrato seu que não conseguia parar de sorrir. Alice percebeu o que acontecera e apenas disse a Rosalie.

Alice: As Cullen serão a salvação dos Salvator. – as duas riram

Jasper foi ao encontro de Damon e estranhou o amigo estar a dormir aquela hora e ainda mais com um sorriso enorme no rosto. Aproximou-se e tentou acordar o amigo mas este apenas se remexeu e chamou por Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se amanhã terei tempo de postar mas vou tentar. Entretanto comentem pois amo ler o que escrevem
Beijos amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.