Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/10

Elena estava deitada no seu quarto pensando em tudo que aconteceu desde que se mudou para Mystic Falls e acabou sorrindo pois tinha encontrado novos amigos e sua vida aos poucos ia normalizando. Esme entrou no quarto da filha e sentou ao lado dela mechendo no seu cabelo.

Elena: Nossa mamãe nem vi a senhora entrar. – Esme sorriu

Esme: Reparei que estava distraída mesmo filha. – Esme ficou séria e Elena estranhou

Elena: Aconteceu alguma coisa mamãe? – estava a ficar preocupada

Esme: Dean acabou de ligar. – Elena se sentiu desconfortável – Lamento querida mas ele falou que você tem de ir ter com ele. – Elena abraçou a mãe

Elena: Não fique preocupada pois estando com ele sei que estou segura.

Esme: Queria que esta história acabasse logo.

Elena começou a fazer uma pequena mala e Car e Bella se surpreenderam ao saber que ela teria de viajar uns dias por conta daquele assunto.

Car: Não seria melhor a gente ir com você? – Elena a olhou brava

Elena: Claro que não. Já basta eu ter de voltar lá, não quero colocar vocês na mira deles.

Bella: O que vamos falar para a galera? Todos vão perguntar por você Lena. – Elena sorriu

Elena: Diga só que eu viajei Bella. Essa viagem até que veio em boa hora pois assim não terei de ir no encontro de casais. – as irmãs a olharam chateadas

Bella: Nem volte a falar uma coisa dessas. – Elena fez sinal de rendição e se despediu de todos da família.

Emmett levou-a até a estação de comboios para ela pegar o trem e antes de sair do carro Elena colocou uma peruca ruiva para não ser reconhecida e uns óculos. Emmett abraçou-a muito e depois deixou ela ir.

Durante a viagem Elena lembrou do beijo que trocou com Damon e se perguntava se ele teria falado daquilo com alguém. Ela não tinha contado a ninguém pois sabia bem a fama do Salvator e para ele aquilo não devia ter tido importância alguma. Porque ela estava pensando nele mesmo?

Quando chegou ao destino Dean esperava-a com um enorme sorriso no rosto e quando se aproximou abraçou-a bem forte.

Dean: Senti saudades Lena. – os dois sorriram – Parece que você está com melhor cara.

Elena: Viver em Mystic Falls tem me feito bem. – ele a olhou

Dean: Sei…. Prefiro você morena.

Elena: Você que mandou eu vir diferente.

Dean: Tudo pela sua segurança. – ela parou de sorrir – Pode ficar tranquila que nenhum deles sabe que você se encontra na cidade. – ela suspirou aliviada

Elena: Isso é bom. Quando vou ter de dar meu depoimento?

Dean: Amanhã cedo por isso agora vamos para minha casa. – ela concordou

Os Salvator acharam estranho Elena não chegar na faculdade com Bella e Car já que as três vinham sempre juntas.

Alice: Cadê a Elena? Não me digam que ela se atrasou. – as Cullen sorriram sem graça

Bella: Elena teve de viajar por uns dias por isso não veio. – todos foram apanhados de surpresa

Damon: Como assim viajou de uma hora para outra? – ele achava aquilo tudo estranho

Car: Ela foi resolver uns assuntos dela. – Damon revirou os olhos e se afastou um pouco

Será que ela tinha ido viajar por conta do beijo? Não, não devia ser isso pois ela lhe deu um tapa bem dado. Talvez a viagem tenha algo haver com o mistério que a ronda. Estava perdido nos pensamentos que nem percebeu Jasper se aproximar.

Jasper: Já está sentindo saudades de Elena? – usou um tom brincalhão

Damon: Tá louco cunhadinho? Porque eu sentiria saudades daquela garota que nunca foi simpática comigo? – ergueu uma das sobrancelhas

Jasper: Sei lá. Mas ontem enquanto você dormia eu foi no seu quarto e você chamou pelo nome dela. – disse sorrindo e Damon ficou atordoado

Damon: Deixa de brincadeira. – ao ver que Jasper não estava mentindo contornou a situação – Deveria estar tendo um pesadelo com ela só pode.

Jasper não acreditou mas fingiu que sim. Damon lembrou mais uma vez do beijo e queria falar com Elena mas como faria isso? Viu o celular de Alice em cima da mesa e sem que os outros reparassem tirou o número de Elena para mais tarde a contactar.

Edward olhava a todo o momento para Bella durante as aulas pois percebia que ela estava preocupada por isso quando a campainha tocou e todos sairam ele fechou a porta da sala ficando sozinho com ela.

Ed: Quer conversar sobre o que está te preocupando? – ela levou um susto ao ver que estavam sozinhos

Bella: Não tem nada para falar mas obrigada. – ele balançou a cabeça

Ed: Nos conhecemos a pouco tempo mas sei bem que algo se passa. Você passou a aula toda muito agitada.

Bella: Só estou preocupada com Elena. – deixou escapar

Ed: Então Damon está certo. – Bella o olhou – Existe mesmo um mistério em torno de sua irmã. – Bella queria contar a ele o que se passava mas não tinha esse direito

Bella: Posso te pedir algo? – ele confirmou – Não me pergunta mais nada apenas me dá um abraço.

Edward ficou surpreso com o pedido mas decidiu respeitar e não perguntou mais nada. Depois envolveu Bella nos seus braços e ela deixou algumas lágrimas escapar sem ele ver. Tanya que passava por ali ficou furiosa ao ver os dois se abraçarem e jurou que não deixaria aquilo ficar assim.

Caroline estava aborrecida com a conversa de Mason e pedia internamente para alguém a retirar de perto dele e parece que suas preces foram ouvidas já que Stefan apareceu e disse que precisavam conversar.

Car: Você acabou de me salvar. – ele não entendeu – Estava morrendo de tédio.

Stefan: Pensei que gostasse de Mason. – olhou para ver a reação da loira

Car: Eu acho ele lindo e gostoso mas gostar é um pouco forte. Ele é muito chato e não tem assunto. – Stefan riu

Stefan: Porque não o deixou lá sozinho então? – ela olhou-o incrédula

Car: Acha que Caroline Cullen seria capaz de ser indelicada desse jeito? Saiba que não.

Stefan: Você é estranha mas eu gosto disso em você. – os dois sorriram

Emmett estava sentado na cantina quando Damon sentou a sua frente. Os dois se encararam e depois Damon quebrou o silêncio.

Damon: A viagem de Elena tem algo a ver com o segredo dela?

Emmett: Você está sabendo do segredo? – perguntou admirado

Damon: Então o segredo existe mesmo. – Emmett bateu na própria cabeça

Emmett: Acho que já falei demais. Vou ter de ir.

Emmett saiu e Damon ficou sentado pensando em Elena. Onde ela estaria? Com quem? E mais importante fazendo o quê? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Quando as aulas acabassem enviaria mensagem a ela e quando a mesma voltasse estava decidido a descobrir o que ela escondia ou não se chamava Damon Salvator.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.