Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 56
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/56

Damon contou no dia seguinte a todos que Klaus tinha estado no hospital para se despedir de Elena e todos ficaram surpresos com a sua atitude. Andy olhava para Damon mas este ignorava-a o que a fez tomar a decisão de ajudar Dean.

Alguns dias atrás Dean tinha procurado por Andy e pedido a sua ajuda para tirar Elena do hospital pois enquanto ela estivesse lá ele não a poderia ver. Na altura negou pensando que não precisaria se livrar de Elena para ficar com Damon mas agora sabia que estava enganada. Ela saiu da faculdade e foi até o quarto de hotel de Dean.

Andy: O que eu tenho de fazer para te ajudar? – ele sorriu

Dean: Muito simples, preciso que prenda Damon e os amiguinhos um tempo mais na faculdade.

Andy: E o que você fará nesse tempo?- queria saber tudo

Dean: Entrarei no hospital sem ser visto e tirarei Elena de lá. Já tenho um sítio ideal para ela ficar e tomarei bem conta dela até acordar.

Andy: Não sei o que vocês vêem em Elena que fazem as maiores loucuras por ela mas pode contar com minha ajuda.

Andy voltou para a faculdade como se nada tivesse acontecido e quando estava quase na hora das aulas terminarem ela colocou fogo na casa de banho das meninas. O alarme de incêndio disparou e todos tiveram de agir de acordo com o protocolo, teriam de se encaminhar para o ponto de encontro e aguardar que os bombeiros liberassem todo mundo. Damon estava com um mau pressentimento pois queria estar junto de Elena.

Dean entrou no hospital como se fosse médico e ao entrar no quarto de Elena sorriu e tirou o soro que ela tomava. Pegou na morena ao colo e saiu com ela pelos fundos sem ser visto colocando-a no carro e saindo para o esconderijo.

Quando os bombeiros avisaram que tinha sido apenas um pequeno incêndio no banheiro Damon pegou suas coisas pois queria correr para o hospital mas Andy se colocou à frente dele.

Andy: Não precisa correr pois a esta hora Elena não esta mais no hospital. – todos a olharam

Damon: O que diabos quer isso dizer? – ela riu

Andy: Você me rejeitou demasiadas vezes por causa dela não me deixando opção.

Bella: O que você fez com minha irmã sua maldita? – Edward a segurou

Edward: Fica calma pelo bebé Bella. – pediu

Andy: Eu apenas coloquei o fogo no banheiro para reter vocês aqui enquanto Dean a foi pegar. – Damon começou a ver tudo vermelho e com raiva levou as mãos ao pescoço de Andy e começou a apertar. Ela estava a ficar sem ar e Damon só a largou porque foi puxado por Emmett e Edward.

Damon: Vadia eu juro que se algo acontecer com Elena eu mesmo te mato sua desgraçada. – gritava bem alto e depois saiu correndo para o hospital.

Andy depois de se recuperar deu um sorrisinho a eles e Caroline sem ninguém esperar pulou em cima dela. Derrubou-a no chão e começou a distribuir vários tapas pela cara de Andy e ninguém a tirava de lá pois a barbie estava a ganhar. Quando Andy já mal gemia com a dor Car saiu de cima dela.

Car: Você já devia ter aprendido que não se deve meter com uma Cullen mas como é burra comete sempre o mesmo erro. Esta surra que te dei foi apenas uma amostra do que farei com você se minha irmã não aparecer.

Damon entrou no hospital como louco e foi em direção ao quarto de Elena e ao ver que ela não estava lá entrou em desespero. Não demorou para a polícia aparecer e todos estavam preocupados por não saberem onde a morena estava.

Sam: Caroline vim assim que soube o que aconteceu. – abraçou a loira

Car: Seu irmão raptou Elena. – ele nem queria acreditar

Sam: Se conheço bem Dean ele deve ter alugado algum lugar para colocar Elena. Enquanto ela estiver em coma ele não se vai atrever a sair daqui com ela.

Damon: Você tem ideia de onde ele possa estar? – perguntou esperançoso

Sam: Não mas podemos ir até o quarto em que ele estava e vasculhar tudo.

Edward: O que ainda fazemos por aqui?

Todos os garotos foram com Sam e vasculharam tudo mas não encontravam nada. Jasper viu o portátil em cima da cama e depois de ligar acedeu ao histórico para saber o que Dean pesquisara nos últimos dias e acabou por achar uma casa alugada por Jessen.

Sam: Esse é um dos nomes que Dean usa quando esta infiltrado.

Os garotos pegaram na morada e foram até lá mas antes avisaram a polícia que ficou de se ir encontrar lá com eles. Quando chegaram Sam conheceu o carro de Dean e isso bastou para Damon que entrou na casa sem qualquer cerimónia.

Dean: Não devia ter vindo até aqui. – disse seco

Damon: Você é que não devia ter raptado Elena. Quando vai entender que ela não te quer?

Dean: Você não sabe do que fala, ela apenas está confusa. – Elena que a dias estava numa escuridão começou a escutar as vozes, ela estava prestes a acordar

Damon: A polícia está vindo para aqui e você desta vez vai preso.

Elena: Damon… - os dois pararam de discutir ao escutarem a voz dela – Damon – Damon esqueceu que Dean estava ali e correu até Elena com os olhos marejados

Damon: Elena eu estou aqui amor, você está voltando. – as lágrimas caiam pelo seu rosto e Elena abriu os olhos

Elena: Damon. – ele sorriu – O que aconteceu? – estava confusa

Damon: Você acordou finalmente. – beijou-a nos lábios e ela depois viu Dean

Elena: O que ele faz aqui? – perguntou assustada – Ele te machucou Damon? – Dean sentiu uma pontada no peito por ela continuar preocupada com Damon

Dean: Não fiz nada com ele. – antes de falar mais alguma coisa a polícia invadiu a casa e prendeu-o

Dean sabia que não tinha chance de fugir por isso não resistiu. Sam olhava dececionado para o irmão e depois foi para junto de Elena que sorriu fraco. Quando contaram que ela estava a mais de 1 mês em coma ficou admirada mas ao saber que tinha salvado a vida de Damon ficou feliz. Os dois beijaram-se com amor e quando chegou no hospital foi abraçada por todos os seus amigos que estavam contentes por ela finalmente ter acordado. Damon não saiu do lado de Elena nem por um minuto e depois que todos foram embora deitou na cama e puxou-a para o seu peito, começando a contar tudo que aconteceu enquanto ela dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.