Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 55
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/55

Damon deitou ao lado de Elena na pequena cama do hospital e fez carinho nos cabelos da morena. Ficou por horas a olhar a namorada e depois acabou por dormir acordando apenas quando seus amigos voltaram ao hospital para ver a morena. Todos falavam um pouco com ela pedindo para ela acordar mas de nada adiantava pois ela continuava em coma.

A sentença de Klaus saiu e graças ao depoimento de Elena ele foi condenado mas antes da polícia o prender ele conseguiu fugir sem deixar rasto o que enfureceu todos. Depois de uma semana Elena continuava em coma e Bella e Edward não poderiam adiar mais a notícia por isso reuniram todos no quarto do hospital de Elena já que Damon não saia mais de lá.

Edna: Edward o que você e Bella queriam contar a todos nós? – ele abraçou Bella e olhou para todos

Edward: Nós estavamos esperando que Elena melhorasse para contar mas como já passou uma semana…

Esme: Podem falar logo querido? Estam me deixando nervosa.

Bella: Eu estou grávida, Edward e eu seremos pais. – todos os olharam em choque

Emmett: Vocês vão ter um bebé? – perguntou confuso e Edward riu

Edward: Foi o que nós dissemos. – Emmett pegou em Bella no colo dando os parabéns e depois fez o mesmo com Edward.

Todos ficaram muito felizes com a novidade e Damon pela primeira vez naquela semana deu um sorriso verdadeiro e abraçou o irmão.

Damon: Quem diria que você seria o primeiro a ser pai? – disse abraçado ao irmão

Edward: Nossas vidas mudaram mesmo quando as Cullen entraram nelas pois antes eu nunca pensei que formaria uma família.

Alice: Estou tão feliz por ir ser titia e o melhor é que existe a chance de serem gêmeos. – todos a olharam assustados – Não me olhem assim pois apenas estou pensando em todos os cenários.

Stefan: Você não existe Alice. – bagunçou os cabelos da irmã

Jasper: Pois está enganado Stefan. Além de existir esta pequena é minha. – beijou a namorada e Damon caminhou para junto de Elena

Damon: Você escutou Elena? Seremos titios por isso vê se acorda logo para acompanhar a gravidez de sua irmã. Acho que ela vai dar cabo do que resta do juízo de Edward. – todos riram do comentário e ele beijou a morena – Eu te amo.

Caroline estava animada com a gravidez de Bella pois assim poderia esquecer um pouco o estado em que Elena se encontrava. Ela e Alice estavam a combinar de fazerem umas pequenas compras para o bebé e Stefan foi até elas.

Stefan: Podemos conversar Caroline? – ela assentiu e Alice deixou-os sozinhos – Queria saber se ainda existe uma hipótese de ficarmos juntos ou se devo desistir de você?

Car: Neste momento eu estou confusa. – ele a olhou – Acontece que depois por tudo que passamos me aproximei muito de Sam e não sei mais se apenas sinto amizade por ele ou algo mais. Ainda gosto de você mas Sam não me é indiferente.

Stefan: Compreendo você mas não vou mais te esperar. – ela se surpreendeu – Errei e estou ciente disso mas quero ser feliz e se você está com dúvidas é porque seu amor por mim não é o mesmo de antes. Quando souber o que quer de verdade você me diz e se eu ainda sentir o mesmo podemos tentar mas por agora seremos apenas amigos.

Car: Você está certo. – os dois se abraçaram

1 mês depois

Havia-se passado um mês e Elena continuava em coma. Todos voltaram para a faculdade e era só durante o período de aulas que Elena ficava sozinha. Andy quando soube do estado de Elena pensou que Damon não lhe resistiria por muito tempo e começou a andar atrás dele mas este apenas pensava em Elena e um dia farto das investidas dela acabou por explodir.

Damon: Você não tem amor próprio não? Quando vai entender que não quero nada com você, nem mesmo algo casual? – todos o olhavam por ele perder a compostura

Rosalie: Damon fica calmo.  – pediu ao amigo

Damon: Como posso ficar calmo se ela vive me presseguindo. – apontou para Andy

Andy: Antes você não reclamava de minhas perseguições.

Damon: Acontece que antes eu era um babaca. Entenda de uma vez Andy que eu AMO A ELENA E APENAS ELA. Não quero ter mais nada a ver com você ou qualquer outra mulher pois a única que me interessa é Elena.

Andy: Ela está há mais de um mês em coma e você nem sabe se ela vai acordar. – ele a olhou com raiva

Damon: Ela vai acordar sim. Pode demorar dias, semanas, meses ou até anos mas sei que ela vai acordar e quando isso acontecer eu estarei aqui à espera dela porque o que sinto por ela é o sentimento mais verdadeiro e puro que alguma vez senti. Sempre esperarei por Elena. – ela ia falar mas Damon saiu sem querer ouvir

Edward: Você podia ter passado sem esta humilhação Andy mas foi querer bancar a engraçada.

Bella: Como você é bonzinho com ela amor. Ela estava sendo uma vadia e Damon a colocou no lugar dela o que faz eu gostar mais de meu cunhadinho.

Andy: Só não bato em você porque está grávida.

Car: Tenta colocar um dedo em minha irmã que eu te mostro o que uma barbie furiosa é capaz de fazer. – Andy saiu de perto deles e Alice sorriu

Alice: Só para saberem filmei esta cena todinha para Elena ver quando acordar.

Jasper: Só você mesmo para pensar em uma coisa destas amor.

Dean depois de Elena entrar em coma ficou com remorsos de tudo o que fez e entregou-se à bebida e nem mesmo Sam o conseguia perdoar. Estava a ser investigado e poderia perder o seu distintivo. Klaus entrou disfarçado no hospital e foi em direção ao quarto de Elena. Como ela continuava linda ele sorriu e acariciou os seus cabelos carinhosamente.

Klaus: Você pode não acreditar Elena mas eu te amei de verdade e me dói saber que esta desse jeito por minha causa. Sempre pensei que um dia me amaria mas quando vi que levou um tiro por Damon perdi minhas esperanças sweet, não queria ter de desistir de você mas sei que se fizer mal a seu namoradinho acabara por me odiar ainda mais por isso irei embora de sua vida definitivamente. Por causa de seu depoimento foi condenado e tive de fugir para não ser preso mas com a polícia atrás de mim decidi mudar de país e começar uma nova vida por isso você deve lutar para acordar. Acorde e seja feliz Elena mesmo que não seja comigo. – ele beijou a testa dela e Damon entrou no quarto

Damon: Tire suas patas de cima de Elena. – disse furioso

Klaus: Pode ficar tranquilo Salvatore pois apenas vim me despedir. – Damon o olhou confuso – Percebi que Elena nunca vai me amar como te ama por isso vou deixar ela em paz mesmo que isso me parta o coração. Estou partindo para outro país por isso cuide dela pois se eu ficar sabendo que a fez sofrer farei você pagar caro.

Damon: O único que fez ela sofrer foi você.

Klaus: Pode ser mas cuide dela. Eu estou abrindo mão dela mas Dean não o fara. Proteja Elena. 

Damon olhou sério e depois assentiu e Klaus entregou um envelope a Damon que não entendeu.

Klaus: Quando Elena acordar entregue esta carta para ela.

Klaus foi embora e Damon guardou a carta suspirando aliviado e foi para junto de Elena. Ela parecia estar a dormir de forma tão tranquila que ele deitou ao lado dela e começou a falar de seu dia como já era costume fazer sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.