Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/51

Elena não aguentava estar mais ali e lembrar de todos os momentos que viveu com Damon por isso levantou e decidiu regressar à cabana. Quando chegou abriu a porta e ficou sem se mexer ao ver que Damon estava lá sentado no chão, os dois olharam-se e depois seu namorado correu para ela e abraçou-a com força. Correspondeu ao abraço dele e sentia-se segura em seus braços, estava finalmente no lugar em que mais queria estar. Passado um tempo Damon afastou-se e olhou-a bem sério.

Damon: Pode me explicar porque fugiu? – Elena se arrepiou com o tom de voz dele

Elena: Se leu minha carta você sabe. Não era seguro para você e nossos amigos estarem perto de mim. – Damon bagunçou o cabelo

Damon: Tem ideia do que passei nas últimas horas por não saber nada de você? – ela não disse nada – Até em Mystic Falls eu foi pensando que estaria por lá e seus pais estavam em choque.

Elena: Apenas quis proteger todo mundo por isso não me arrependo.

Damon: Poderia muito bem me ter contado de seu plano. Eu largaria tudo e fugiria com você.

Elena: E ficaria correndo mais perigo, sabe-se lá o que Dean ou Klaus fariam contra você. – uma lágrima caiu pelo rosto dela. Damon aproximou-se e segurou o rosto dela

Damon: Já falei uma vez e vou repetir, o que me importa é estar sempre de seu lado. – trocaram um olhar cheio de sentimento e acabaram com a distância que havia entre eles iniciando um beijo apaixonado e cheio de saudade.

Elena: Me perdoa mas eu te amo e saber que algo de mal pode te acontecer por minha culpa me fez agir desse jeito. – deu-lhe um selinho

Damon: Eu também te amo e espero que nunca mais fuja de mim.

Os dois se abraçaram e depois voltaram a beijar-se e foram em direção ao quarto. Damon jogou Elena em cima da cama e depois subiu em cima dela rasgando a sua blusa pois estava com saudades de a ter entregue a si. Beijou toda a barriga dela e depois deu especial atenção aos seios da morena arrancando alguns gemidos dela. Elena acabou por trocar de posição e ficou em cima dele e assim como ele com um só puxão arrancou a camisa dele fazendo todos os botões saltarem para o chão e mordiscou o abdómen de Damon e lambeu os mamilos dele. Farto daquela situação Damon voltou a ficar em cima e livrou-se do resto das roupas que eles ainda usavam e depois penetrou Elena olhando-a sempre nos olhos. Os dois amaram-se como nunca o haviam feito e quando chegaram ao climáx deitaram-se na cama abraçados e felizes por estarem juntos.

Bella e Edward ao chegarem na fazenda foram muito bem recebidos por todos os amigos mas ficaram preocupados com Emmett que estava bem abatido. Bella abraçou-o e deu-lhe algumas palavras de conforto pois sabia que ele e Elena tinham uma ligação forte. Edward estava orgulhoso da namorada que mesmo estando a sofrer tinha forças para ajudar os outros e só desviou o olhar dela quando sentiu uma mensagem entrar no seu celular.

Edward, finalmente encontrei minha Elena. Ela esta bem por isso não se preocupem, ela queria apenas nos proteger mas já dei uma boa bronca nela e ela não vai repetir mais a graça. Ficaremos mais um tempo afastados mas daremos sempre notícias. Elena pede desculpas por ter preocupado a todos. Fiquem bem pois neste momento eu estou no paraíso. Damon

Edward sorriu ao ler a mensagem e para ter a certeza do que estava escrito releu-a várias vezes e depois contou a todos que ficaram aliviados e felizes.

Alice: Tinha certeza que Damon a encontraria. – pulou nas costas de Jasper

Jasper: Agora sim podemos ficar mais tranquilos pois Elena não está mais sozinha.

Bella: Damon de canalha acabou virando um anjo. – Edward a segurou pela cintura

Edward: Se continuar a elogiar assim o Damon vou ficar com ciúmes. – fez beicinho e Bella o beijou

Bella: Não tem motivos pois se Damon é um anjo você é o meu princípe.

Alice: Outch, que fofos vocês os dois. – disse quase chorando

Bella contou a todos do encontro que ela e Edward tiveram com Tanya e Caroline ficou com um pouco de inveja da irmã pois ao contrário de Stefan, Edward não sucumbiu aos prazeres da carne com a vadia. Stefan percebeu que Car o olhava e sentiu-se mal, estava bebado quando transou com Katherine mas mesmo assim sabia que isso não o ia desculpar. Caroline saiu correndo para a varanda e Stefan foi atrás dela e quando a loira sentiu a sua presença olhou-o com os olhos cheios de lágrimas.

Car: Porque você tinha de me magoar tanto? – ele queria se aproximar mas achou melhor não o fazer

Stefan: Eu estava fora de mim Car, não é desculpa mas não sei o que mais dizer.

Car: Você sempre me disse que seus irmãos eram bem mais canalhas que você e no entanto eles se revelaram melhores namorados que você.

Stefan: Sei que ainda esta magoada comigo mas não vou desistir de você Car. Irei lutar para que volte a confiar a mim.

Car: Não sei se isso será possível mas como te disse antes podemos voltar a tentar ser amigos.

Elena dormia tranquilamente deitada com a cabeça no peito de Damon que apenas a observava dormir. Sentia-se completo por ter Elena em seus braços mais uma vez e nunca mais a deicaria escapar, as horas que passou sem saber onde ela estava foram as mais assustadoras de sua vida e percebeu que a amava ainda mais do que aquilo que pensava.

Nova Iorque

Dean e Klaus estavam sentados no escritório do último tomando wiski, não eram amigos mas tinham uma coisa em comum, ambos queriam Damon longe de Elena.

Klaus: Já pensou em algo para nos livrarmos do tal de Damon? – Dean bebeu um pouco de sua bebida

Dean: No dia do julgamento com certeza ele vira com Elena e aí será o momento para agirmos.

Klaus: Qual o seu plano? – arqueou uma das sobrancelhas

Dean: Damon pode muito bem no meio da confusão ser atingido por um tiro. – Klaus sorriu

Klaus: Depois de nos livrarmos dele espero que saiba que é cada um por si. – Dean assentiu

Dean: Que fique com Elena o melhor.

Os dois olharam-se e ergueram os seus copos bebendo as bebidas de uma só vez. Estavam tão concentrados que nem perceberam que Matt estava na porta do escritório escutando a conversa deles. Apesar de amar Rebekah sentia que estava em dívida com Elena por isso tentaria avisar a ex amiga dos planos daqueles loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais alguém quer matar Klaus e Dean?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.