Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/50

Bella ligou para Caroline falando que ela e Edward estavam voltando para a fazenda. Contou que Damon tinha lembrado de um local onde Elena poderia estar e que tinha ido procurar a irmã delas sozinho mas que avisava se a encontra-se. Depois de Bella desligar o celular Edward segurou a mão dela enquanto conduzia.

Edward: Damon vai encontrar Elena pode relaxar. – Bella deitou no banco virando para ele

Bella: Você foi maravilhoso comigo. Obrigado amor.

Edward: Que tipo de namorado eu seria se não te apoiasse nesta situação? – os dois sorriram.

Chegando na cidade perto da fazenda Edward parou para abastecer o depósito do carro e depois foi com Bella comer algo. Estava sentado sozinho em uma mesa pois Bella estava no banheiro quando Tanya apareceu e sentou a sua frente.

Tanya: Cansou de bancar o namorado certinho da mosca morta? – ele a olhou sério pois não a esperava encontrar ali

Edward: O nome de minha namorada é Isabella e saiba que estamos muito felizes.

Tanya: Vamos ver até quando. – ele a olhou incrédulo – Não me olha assim Edward pois sabemos que você nunca foi de namorar, tá na cara que vai acabar traindo ela e se o fizer saiba que estou à sua disposição. – os dois não perceberam que Bella escutava a conversa.

Edward: Nunca vou trair Bella e muito menos com você, ela é a mulher de minha vida por isso vê se sai de minha vida.

Tanya: Eu sei ser paciente. – sorriu maliciosamente

Bella: Então vai morrer esperando por Edward. – Edward e Tanya viram Bella em pé ao lado da mesa

Tanya: Escutando nossa conversa? Que coisa mais feia Bella. – disse debochada

Bella: Você é que veio sentar em nossa mesa mas como meu namorado já falou, nós estamos felizes por isso pode sair. Não estou com muita paciência para te aturar hoje. – Tanya levantou

Tanya: Irei por agora mas você sabe onde me encontrar Edward.

Edward: Não vou precisar te encontrar. – Tanya saiu e Edward puxou Bella para o seu colo e beijou-a – Acho que não pode me deixar muito tempo sozinho. – brincou fazendo-a sorrir

Bella: Verdade mas desta vez até que você soube se comportar direitinho. Eu te amo. – beijou-o

Edward: Também te amo. – os dois foram em direção ao carro para voltarem para a fazenda

Caroline estava um pouco mais calma depois do telefonema de Bella e tinha esperança de que Damon encontra-se a irmã, se alguém podia encontrar Elena seria ele.

Alice: Estou orgulhosa do homem que Damon se tornou. – disse sorrindo

Car: Ele mudou bastante desde que começou a namorar a Elena.

Jasper: Sempre falei que o amor muda as pessoas e quando vi Elena e Damon sabia que eram perfeitos um para o outro.

Alice: Só nos resta esperar que Damon encontre mesmo a Lena. Onde será que ele foi? – estava pensativa

Jasper: Também pensei nisso e cheguei a uma conclusão. – as duas o olharam – Talvez Elena esteja no lugar em que os dois ficaram estes dias que passaram fora.

Alice: É possível já que os dois não falaram para ninguém onde estiveram.

Stefan: Podemos conversar Caroline? – ela o olhou séria mas assentiu

Stefan e Car sairam para a varanda da casa para conversarem mais à vontade. Os dois sentaram num banco e Car esperava que Stefan começasse a conversa mas via que ele estava nervoso.

Stefan: Quero me desculpar por não estar te dando o apoio que merece. Elena esta desaparecida e eu devia estar do seu lado.

Car: Você não tem obrigação de me apoiar pois já não estamos mais juntos.

Stefan: Mesmo assim acho que somos amigos e eu agi como uma criança por conta de meu ciúme. – Car o olhou

Car: Sam é apenas meu amigo e só está tentando nos ajudar a todos.

Stefan: Me dá ao menos a oportunidade de estar a seu lado? Posso ser apenas seu amigo.

Car: Aceito a sua amizade Stefan mas não tente passar os limites. Neste momento o que mais me preocupa é Elena.

Stefan: Pode deixar Car, eu serei apenas seu amigo. – ele chegou perto da loira e abraçou-a.

Rosalie estava preocupada com Emmett pois desde que Elena fugiu o namorado estava muito em baixo. Sabia que os dois tinham uma forte ligação por isso ficou com ele no quarto fazendo carinho no cabelo dele.

Elena estava farta de estar sozinha na cabana por isso decidiu sair para dar uma volta e apanhar um pouco de ar puro. Caminhou até ao rio que havia ali perto e sorriu ao lembrar do dia em que Damon jogou os dois com as roupas lá dentro. Damon… só conseguia pensar nele. Como será que ele estaria a reagir? Queria tanto estar com ele mas não podia correr o risco dele sair machucado. Faltavam apenas duas semanas para depôr e tinha receio de encontrar Klaus quando fosse prestar o seu depoimento. Não esquecia o mal que Klaus fez desde que apareceu e não sabia como iria reagir ao olhar para o homem que mandou matar a sua amiga Jane. E depois ainda havia Dean, como se enganou a respeito dele pensando que ele era seu amigo. Sabia que ninguém mandava no coração mas quando se ama alguém deveria querer-se o bem dessa pessoa e Dean não pensou assim o que só mostrava que não a amava como dizia, ele era mais um obcecado por ela. Quem ama cuida e não entrega a pessoa aos seus inimigos. Deitou-se no chão e olhando o céu voltou a pensar em Damon e no seu toque, sentia tantas saudades dele e estavam longe a apenas algumas horas.

Damon sorriu ao avistar a cabana e correu até ela abrindo a porta em desespero mas ficou desanimado ao não encontrar Elena ali. Pensava mesmo que sua morena estaria ali no lugar em que foram felizes mas parece que se havia enganado. Olhando o quarto lembrou da primeira vez que fez amor com Elena nem sabia explicar o que sentiu pois tudo tinha sido tão perfeito e certo que soube que iria querer ficar do lado dela para sempre. Encostou-se em uma das paredes da cabana e deslizou até ao chão colocando a cabeça em cima dos joelhos e tentava pensar onde Elena estaria quando escutou a porta da cabana a ser aberta, levantou o olhar e o seu coração acelarou ao ver na sua frente a mulher da sua vida com os olhos vermelhos mostrando claramente que ela havia chorado. Os dois olharam-se e Damon levantou-se do chão e foi ao encontro de Elena abraçando-a com muita força para ter a certeza de que ela estava mesmo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.