Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 46
Capíyulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/46

Sam chegou feliz no hotel em que estava hospedado por ter conseguido ajudar Caroline a fazer ciúmes em Stefan, gostou do beijo mas sabia que a amiga estava apaixonada pelo Salvator e ele não iria interferir como seu irmão.

Stefan depois de sair da fazenda acabou por ir até à cidade beber em um barzinho e não demorou muito para ficar bebado. Katherine que passava por ali ficou feliz com estado dele e foi ao seu encontro aproveitando-se da situação para tirar uma casquinha dele. Stefan olhava para Katherine e via nela o rosto de Caroline por isso não exitou em beijá-la e a biskath mesmo sabendo que ele a confudia com Car não se importou e levou-o para o seu quarto onde os dois acabaram por transar. Stefan acabou por adormecer e Katherine aproveitou para pegar no celular dele e tirou uma foto dos dois deitados na cama e enviou para o celular de Caroline.

Caroline estava pensando que talvez não tenha sido boa ideia beijar Sam quando recebe uma mensagem no seu celular e ao ver Stefan na cama com Katherine o seu mundo desabou e ela deu um grito. Bella e Edward que passavam no corredor entraram no quarto e viram que a loira chorava muito encolhida na cama e quando viram o celular entenderam.

Bella: Car não chora por quem não te merece, você é superior a ele e a vadia.

Edward: Stefan desta vez me dececionou, vou chamar Alice.

Alice e Jasper ao saberem o que aconteceu nem queriam acreditar mas ao verem a foto não tiveram dúvidas, Stefan só podia estar louco para agir daquela forma.

Alice: Não reconheço mais ele. – olhou para Edward

Edward: Sabe que ele é quem escolhe com quem quer ficar né? – Alice assentiu – Ele esteve mal mas não podemos virar as costas a ele.

Jasper: Emmett vai partir a cara dele quando souber disto.

Bella: Espero que parta mesmo. Pensava que Stefan era o melhor dos Salvator mas ele se revelou um crápula. Como teve coragem de negar fogo a Caroline e com Katherine não teve problemas.

Edward: Damon vai surtar quando souber o que anda acontecendo por aqui.

Car: Ainda bem que Elena não esta aqui pois ela castraria seu irmão. – disse triste

Alice: Pode contar comigo Car pois sei que o beijo que deu a Sam foi para fazer ciúmes a meu irmão.

Car: Ele não entendeu assim Allie.

Bella: No seu lugar daria uma chance a outro cara e esqueceria Stefan que só te tem feito sofrer.

Caroline acabou por adormecer e todos a deixaram descansar. Alice estava furiosa com Stefan e sua vontade era bater nele para o fazer perceber os erros que havia cometido.

Jasper: Tá na cara que quem enviou a foto foi Katherine. – Alice sabia disso

Alice: Não sei mais o que fazer com Stefan. Será que ele ama mesmo a Caroline? – começava a ficar com dúvidas

Jasper: Sempre achei que sim já que os dois se entenderam logo de início mas agora tudo esta complicado.

Alice: Vamos usar a sua ideia antiga. – Jasper a olhou – Vamos trancar os dois na biblioteca da fazenda para que conversem e o que eles decidirem depois iremos aceitar.

Jasper: Tem certeza? – ela assentiu – Você fala isso agora mas sei que se eles decidirem não ficar mais juntos tentara juntar os dois. – ela sorriu

Alice: Só mostra que me conhece bem demais. – os dois se beijaram

Bella saiu da casa para apanhar um pouco de ar e Edward ao perceber foi atrás da namorada pois sabia que ela estava mal por ver a irmã sofrer por isso quando a encontrou abraçou-a.

Edward: Não fica preocupada linda que tudo vai se resolver.

Bella: Eles pareciam se amar tanto e agora a relação deles esta praticamente acabada.

Edward: Acho que os dois ainda se irão entender só precisam conversar e colocar os pontos nos is.

Bella: Stefan parecia o mais certinho e agora é o que esta dando mais problemas. Tem sido mais cafajeste que você e Damon juntos.

Edward beijou Bella com vontade e os dois afastaram-se da casa e acabaram por ir até aos estábulos. Edward sorriu ao lembrar que Car e Stefan estavam mal por causa de tentarem fazer amor ali e no entanto ele e Bella nem se importavam com o lugar e sim em apenas ficarem juntos. Os dois cairam em cima dos fardos de palha que ali haviam e começaram a rir. Depressa Bella se colocou por cima de Edward e depois de abrir a camisa dele beijou todo o abdômen do namorado até chegar à sua boca. Edward inverteu as posições e tirou o top que Bella usava e depois de acarinhar todo o corpo da morena ajudou-a a livrar-se das suas roupas e quando estavam nús entregaram-se um ao outro fazendo amor ali. Depois de atingirem o climáx eles deitaram na palha e começaram a rir por terem os cabelos cheios de palha parecendo ter na cabeça um ninho.

Edward: Nossos irmãos podiam bem ser como nós e não brigarem por motivos bestas.

Bella: O problema é que Car sempre foi uma barbie e pensar em fazer amor aqui neste local para ela deve ter sido o fim do mundo. Eles não são como nós que gostavamos de inovar. - piscou

Edward: Eu achei aqui o paraíso mas quando você esta do meu lado eu penso sempre isso. – Bella beijou-o enquanto sorria

Bella: Também adoro todos os momentos que passo com você e cada vez te amo mais mas tenho medo de te perder. – ele a olhou intensamente

Edward: Nunca você vai me perder pois agora que descobri o amor não tenho intenção de te largar mais. – os dois sorriram e depois vestiram-se para voltarem para casa.

Elena e Damon estavam felizes por estarem juntos na cabana e queriam ficar ali para sempre mas sabiam que não poderia ser como eles queriam. Tinham de voltar para a fazenda e encarar os problemas que deixaram de frente.

Damon: Temos mesmo de voltar? – perguntou triste e Elena assentiu – Vou ter saudades de te ter só para mim.

Elena: Também amei todos os momentos que passamos aqui juntos mas esta na hora de voltar ao mundo real. – suspirou

Damon: Com certeza Dean ainda estará pela cidade.

Elena: Se eu tiver você ao meu lado tenho força para lutar contra ele. – Damon sorriu e beijou-a

Damon: Seu pai já avisou da data do julgamento? – estava preocupado

Elena: Parece que ele foi adiantado para daqui a duas semanas. – agarrou mais o corpo de Damon – Tenho medo do que Klaus possa fazer comigo ou com você.

Damon: Ele não vai fazer nada amor pois estamos juntos hoje e sempre.

Os dois começaram a guardar as suas coisas nas mochilas pois no dia seguinte voltariam para a fazenda e depois de tudo estar pronto aproveitaram para se despedir da cabana fazendo amor por todos os lugares dela. No final estavam cansados mas felizes e acabaram de adormecer com um sorriso nos lábios e sabiam que amanhã os problemas voltariam a vida dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e passem em minha nova fic
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.