Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Criei uma nova fic Delena e quero saber o que acham dela por isso fica aqui o link
https://fanfiction.com.br/historia/680038/Complicated_Marriage/
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/45

Elena estava a dormir quando ouviu o som de um celular a tocar, abriu os olhos lentamente e achou estranho que Damon não estivesse na cabana com ela. Viu que o celular era dele e quando pegou nele ficou em choque ao ver o nome de Andy brilhando, não queria invadir a privacidade do namorado mas ao notar que havia uma troca de mensagens entre eles decidiu ler.

De Andy: Oi gostoso! Não tem ideia das saudades que sinto de você. Estou ansiosa por sua volta para matarmos as saudades todas….Beijos

De Damon: Nós precisamos falar quando eu voltar. Beijos

De Andy: Vou ficar te esperando de preferência na minha cama e sem roupa…. Consegue imaginar o que te espera?

Elena olhava para a mensagem ainda em choque quando Damon entrou na cabana trazendo lenha. Ele viu a morena segurar o seu celular e já imaginava que ela havia visto as mensagens de Andy.

Elena: Iria me falar que esteve trocando mensagens com a piranha da Andy? – perguntou visivelmente chateada

Damon: Não vi necessidade de te contar isso Elena. – disse calmo o que a irritou

Elena: Não viu necessidade? Pensei que não teriamos segredos mas parece que me enganei.

Damon: Essas mensagens não significam nada Elena.

Elena: Então porque respondeu? Podia ter muito bem ignorado. – disse olhando-o séria

Damon: Só falei que eu teria de falar com ela porque apesar de não termos nada nós sempre ficavamos juntos. Quero contar a ela que agora isso não vai mais acontecer pois estou com você.

Elena: Precisava mandar beijos? – Damon riu o que a irritou

Damon: Por acaso está com ciúmes? – ela o olhou brava

Elena: Queria ver se fosse eu a receber uma mensagem dizendo que havia um cara me esperando nú em uma cama como você reagia. – ele parou de rir. – Claro que estou com ciúmes afinal você e ela se envolveram demasiadas vezes.

Damon: Esquece ela amor.  – tentou se aproximar mas a morena se afastou

Elena: Vou tentar mas preciso ficar um pouco sozinha.

Elena saiu da cabana bem agasalhada e Damon deu um murro em cima da mesa. Era a primeira vez que discutiam desde que namoravam e logo por causa de Andy que para ele não significava nada. Sabia que Elena não estava chateada com ele de verdade mas não a queria longe por isso odiou Andy por lhe ter enviado mensagens.

Sam achava que Caroline tinha mesmo que se vingar de Stefan por isso não exitou em levar a amiga de volta à fazenda no jipe de Emmett e depois pegaria boleia com alguém para a cidade. O pessoal estava todo na varanda quando viram os dois chegar.

Edward: Não me diz que agora que o Sam te largou vai querer pegar a sua irmã? – falou baixo só para Bella escutar

Bella: Não tenho ideia mas se for isso eu apoio. – Edward a olhou espantado – Stefan não merece a Car depois do que tem feito.

Caroline sentia-se nervosa pois sabia que todos os amigos a abservavam assim como Stefan. A ideia de dar o troco já não estava a parecer muito boa mas ao lembrar dele beijando a Biskath ficou com raiva.

Sam: Pronta para o espetáculo? – perguntou sorrindo

Car: O show tem de continuar e como tudo na minha vida ele tem de ser perfeito. – os dois sorriram

Car olhou bem nos olhos de Sam e este ao ver que todos os observavam enlaçou a cintura da loira puxando-a para si e beijou-a. Caroline imaginava como estaria as caras dos amigos mas como o beijo não era mau acabou por se entregar e esqueceu tudo correspondendo da melhor forma. Sam estava a gostar do beijo mas alguém o separou de Caroline e quando olhou viu Stefan à sua frente que lhe deu um soco.

Caroline: Ficou maluco? – correu para o lado de Sam para o ajudar – Porque raios bateu no Sam?

Stefan: Porque ele estava te beijando. Pensei que era óbvio. – disse com raiva.

Caroline: E qual o problema dele me beijar? – Stefan ficou chocado

Bella: Eu não vejo nenhum já que você esta livre mana. – Edward tapou a boca de Bella para ela não falar mais

Caroline: Exatamente, eu estou solteira e assim como beijou a Biskath eu beijo quem eu quiser.

Stefan: Você beijou ele de propósito? É isso? – Jasper segurou-o antes que ele bate-se de novo em Sam

Caroline: Que saiba não tenho satisfações a te dar. – virou-se para Sam – Desculpa por isso.

Sam: Por você Caroline eu apanharia muito mais que um soco. – piscou para ela que sorriu o que enervou mais Stefan – Vou ter de ir. – os dois se despediram

Caroline foi em direção à casa e todos a seguiram. Stefan quebrou uma jarra atraindo todos os olhares para si.

Stefan: Você não devia se envolver com aquele cara. – Caroline sorriu internamente por ele estar tendo aquele ataque

Car: Quem decide isso sou eu. – disse firme.

Bella: Isso mesmo Car não deixa ele te pisar de novo.

Edward: Dá para não se meter Bella. – disse sério e ela revirou os olhos

Bella: Caroline é minha irmã e eu quero o melhor para ela e como todo mundo percebeu esse melhor agora não é o Stefan.

Edward: E você acha que o melhor para ela é o Sam?

Car: Podem parar de falar de minha vida como se eu não estivesse aqui? Obrigada agora vou descansar.- depois dela sair Stefan olhou Bella

Stefan: Nunca pensei que se voltaria contra mim.

Bella: No estou contra você apenas estou do lado de minha irmã. – Stefan foi embora e Edward a olhou

Edward: Precisava se meter no assunto deles? – estava chateado

Bella: Se fosse Stefan que estivesse com a razão você faria o mesmo por isso não me julgue.

Alice: Tenho de concordar com Bella, o Stefan pisou muito na bola com a Car e tem de entender isso.

Edward: O problema é que ele ficou mal ao ver o beijo, tá na cara que ele ainda a ama.

Bella: Pois ele que prove então isso.

Emmett: Ninguém faz uma Cullen sofrer e sai ileso da história. – todos riram e Bella olhou séria para Edward

Bella: Experimenta me magoar como Stefan fez com a Car que eu torno sua vida impossível.

Edward: Nunca isso vai acontecer. – puxou-a para um beijo selvagem e depois os dois riram

Jasper: Como é lindo quando um casal briga e logo depois se entende. – Edward mandou uma almofada em cima dele

Stefan estava com muita raiva de Sam por ele ter ousado em beijar Caroline mas o pior foi entender que ela parecia gostar do beijo. Estava com ódio por isso decidiu se afastar de todos ou cometeria uma loucura.

Damon estava dando voltas pela cabana desde que Elena saira e quando a viu entrar suspirou aliviado. Os dois se olharam e Elena abraçou-o com força sendo recebida por ele com o grande sorriso.

Elena: Desculpa se exagerei mas tive medo de te perder. – Ele beijou-a nos lábios

Damon: Quem devia ter medo de te perder sou eu. – Elena o olhou – Esqueceu que tem dois loucos que te querem tirar de mim? – ela abraçou-o de novo

Elena: Eu só amo e quero você. – ele sorriu e beijou-lhe a testa

Damon: Assim como eu também só amo e quero você.

Os dois ficaram alguns segundos a olharem-se olhos nos olhos e depois beijaram-se de forma calma apreciando cada uma das sensações que o beijo provocava neles. Que se amavam não tinham dúvidas mas sabiam que teriam ainda muitos obstáculos pela frente quando regressassem ao mundo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão a achar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.