Don't trust me escrita por LilyMartin, Allie Maddox


Capítulo 8
Capítulo 08 – Louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673156/chapter/8

 Fomos com o meu carro até o salão onde ocorria a festa de aniversário do amigo da Lydia, do estacionamento já dava para escutar a música eletrônica que tocava na festa. Estaciono em uma vaga disponível, saímos do carro e vamos até a entrada do salão. Luzes coloridas piscavam, muita gente bebia e dançava a música alta. Entro logo atrás de Lydia, seguindo-a.

 — Aquele é o... — falo surpreso ficando com a boca entre aberta, assim que avisto um ator muito conhecido que participou de uma das minhas séries preferidas e definitivamente a melhor de todos os tempos.

 — Jackson Whittemore? Sim — ela confirma que não era uma ilusão minha. Olhava na mesma direção que eu. — Meu amigo e o aniversariante. — Lydia sorri e olha para mim.  

 — Wow — foi a única coisa que consegui expressar.

Continuo seguindo-a, Lydia anda em direção ao aniversariante – e também o ator superfamoso que eu era fã.

 — Amor! Feliz aniversário! — Lydia assim que se aproxima dá um abraço apertado nele, que a ergue em seu colo e a gira, depositando um beijo na bochecha dela.

 — Obrigado, amor. Estava com saudades. — Coloca-a no chão. 

 Estava ficando realmente enjoado com esse amor pra cá e pra lá.

 — Esse aqui é meu... — pensa em uma forma de me definir — amigo, Stiles Stilinski.

 — E aí, cara, — me estende a mão e eu pego cumprimentando — Beleza?

 — Beleza.

 — Fica à vontade.

 — A Alli já chegou? — pergunta Lydia rodando o olhar pelo salão procurando a amiga.

 — Adivinha. Já está na pista dançando. — Nós três olhamos na mesma direção avistando Allison. — Vamos lá com ela? — Lydia faz que sim com a cabeça e segue Jackson.

 — Você não vem? — olha pra mim sorridente, logo pega na minha mão me levando a pista de dança.

 — Lydia! — Allison para de dançar por um momento e dá um abraço apertado na amiga. 

 — Você está me sufocando, Alli — Lydia faz careta.

 — Stiles, meu amigo, também veio! — Solta a amiga para me dar um abraço. — Vamos tirar uma selfie enquanto ainda estamos bonitos. Caretas? — Sugere.

 Pega seu celular no bolso do shorts e posiciona-o em nossa direção ao colocar na câmera. Tira uma foto com todos fazendo careta. Rimos da situação gerando uma nova foto no celular de Allison.

 Esses últimos minutos podiam se resumir em música, bebida e conversa. A sintonia dos três era incrível, pude ver claramente que eles eram muitos amigos ou talvez até mais que isso da parte da Lydia e do Jackson, eles se tratavam como se fossem namorados. Ou quem sabe eu só estive exagerando as coisas. Mas, o fato é que eu me sentia um intruso entre o grupo dos três amigos, mesmo que eles tivessem me tratando muito bem.

 Hora do parabéns. O bolo da festa era enorme o suficiente para servir todas as pessoas que estava ali presente. Jackson fica em frente à mesa enquanto as pessoas cantavam parabéns para ele.

 — O primeiro pedaço — ele anunciava —, vai para uma pessoa muito especial para mim, que eu amo de paixão, meu amorzinho... Lydia Martin. — Ela sorri e vai até lá pegar o primeiro pedaço do bolo. Todos que antes cantavam o parabéns, agora aplaudiam e faziam barulho expressão que acham aquela situação fofa. Lydia recebe um beijo na bochecha de Jackson. Eu apenas observava de longe desaprovando a situação. — O segundo, claro, vai para o meu segundo amor: Allison. — A morena vai até lá pegar a pedaço e agradece. — Agora podem se servir.

 Algumas pessoas começam a ir até a mesa pegar seu pedaço de bolo. Eu fiquei sentado em uma mesa sozinho tomando uma bebida, não estava com fome, então não me dei ao trabalho de ir até lá.

 — Oi, posso me sentar aqui? — Uma mulher morena surge em minha frente, pedindo permissão para sentar na mesma mesa que eu.

 — Claro — digo com um sorriso simpático. Ela sorri e senta-se em uma das cadeiras ao meu lado.

 — Não vai pegar bolo? — pergunta curiosa.   

 — Estou sem fome — respondo e dou os ombros.

 Seguimos com um papo agradável, Merida era uma morena de vinte e dois anos muito simpática, solteira e acabara de se formar em advocacia. Ela também era muito bonita, mas frequentemente meu olhar se desviava da conversa para observar Lydia ao longe conversando com a amiga Allison. A ruiva estava diferente, não se preocupava com nada naquele momento, apenas em se divertir, e o melhor, nem fora preciso embebedá-la para isto. Hoje presenciei uma pouco do outro lado da empresária Lydia Martin, um lado mais humano, mais menina, mais... apaixonante. E não posso deixar de mencionar o quanto incrivelmente bem ela dançava. Descia, subia, rebolava, mas não de uma forma vulgar, ela apenas se divertia e involuntariamente conseguia ser sensual, me excitando mais a cada movimento que fazia.

 Meu Deus... neste momento ela olhava em minha direção, enquanto dançava. Maldita Lydia.

 — Tenho que ir, foi bom conversar com você — Merida sorri ao se despedir. Movimento a cabeça em saudação.

 Continuo observando a dança da ruiva. Ao acabar a música, ela para de dançar e vai até o balcão pedir uma bebida ao barman, ela senta-se em uma banqueta ao esperar pela bebida.

 Me aproximo dela.

 — Então, a Sra. Martin sabe dançar. — Sento-me em uma banqueta ao lado dela. Ela se vira para olhar para mim.

 — Há muita coisa que não sabe sobre mim, Sr. Stilinski. — Ela pisca e pega a bebida que o barman acabara de servir, dando um gole ao observar a pista de dança. — E a Merida?

 — Não sei, acho que foi embora.  

 — Sr. Stilinski... Você é gay? — ela pergunta e dá risada. Me surpreendo com a pergunta, o que eu teria feito para ela achar isto?

 — Eu tenho cara de gay, Sra. Martin?

 — Não sei — ela ri ainda mais. — A Merida, linda e maravilhosa, estava te dando bola e você nem ligou.

 — Estava? — franzo o cenho confuso.  Ela faz sinal de desaprovação com a cabeça.

 — Homens. — Volta a beber sua bebida enquanto permanecíamos em silêncio. — Você não cansa? — Ela olha pra mim.

 — De que? — Sorrio a encarando.

 — De ficar me olhando assim... toda hora.

 — Te incomoda? — questiono. Apoio meu braço sobre o balcão.

 — Não te incomodaria, se eu ficasse te encarando sem dizer nada?

 — Não, eu iria querer te agarrar.

 — Você já me agarrou sem eu fazer isso.

 — Imagina se você fizesse, te agarraria de verdade.

 — Hm, bom saber. — Sorri perversamente. Dá um último gole e deixa o restante da bebida no balcão. Levanta-se do banquinho e dá alguns passos antes de voltar a me olhar. — Vai ficar ai? — Sorri e eu também.

 Levanto e sigo-a. Em alguns minutos entramos em uma porta que dava para um lugar externo e vazio, além de uma vista para a incrível piscina iluminada por luzes violetas.

 — Wow — Falamos em uníssono ao ver a piscina.

 — Está pensando o mesmo que eu? — ela diz com um sorriso no rosto e uma das sobrancelhas arqueadas. Por incrível que pareça entendia perfeitamente o que ela estava pensando naquele momento.

 — Você não faria...

 — E por que não?

 — Você está bem?

 — Não estou bêbada, se é o que está pensando — faz careta —, talvez um pouco — ri — brincadeira, porém é normal se divertir de vez enquanto, não é?

 — Senhora Martin, dona da agência de publicidade LeYoo, se divertindo estando sóbria certamente não se pode se considerar como algo normal.

 — Não faz nem um mês que você me conhece, Stiles, como pode achar que sabe alguma coisa sobre mim?

 — Bom... — Dou os ombros. — De qualquer forma é bom saber que ainda exista um lado humano em você. — Ela me dá um leve empurrão com as mãos. Rimos.

 — Se não quiser ir fique aí, mas eu estou louca para dar um mergulho nessa piscina. — Lydia se aproximava da beira da piscina enquanto falava.

 Ela olha para trás em minha direção e dá um leve sorriso. Senta-se no chão ainda perto da piscina e começa a tirar seus sapatos. Ao estar descalça, se levanta e tira o top que usava e logo em seguida seu shorts. Minha boca estava entreaberta e talvez até caia alguma baba dela, mas eu não poderia saber, meus olhos estavam vidrados com a Sra. Martin apenas com sua linda lingerie preta na minha frente, para dificultar minha vida, ela ainda solta seus cabelos avermelhado que antes estavam presos em um rabo de cavalo, fazendo os fios caírem sobre as suas costas em movimento que deixou tudo ainda mais sensual. Eu podia jurar que o mundo estava em câmera lenta naquele momento.

 A ruiva olha para os lados checando se mais ninguém, além de nós dois, estava ali. Vendo que estávamos sozinhos, mergulha na piscina. Nadou. Deu algumas voltas.

 — Vai ficar só me olhando? — Estava parada na beira da piscina em uma área mais próxima a mim. — Ei! — ela grita e me desperta do transe. O que me fez sorrir.

 Logo sigo os passos dela: tiro minha roupa o mais rápido possível e ficando apenas de cueca, que por sorte hoje tinha colocado uma boxer e nova. Mergulho para acompanhá-la.

 Nadamos, jogamos água um no outro, rimos, dançamos as músicas da festa que podiam ser ouvidas daqui, estávamos nos divertindo ali.

 De alguma maneira fomos parar no meio da piscina, estávamos um olhando para o outro.

 — Para — diz Lydia com uma voz suave. Com um leve sorriso no rosto, ela abaixa a cabeça, mas logo levanta novamente.

 — Você também está olhando para mim — me defendo e sorrio.

 — É, estou.

 Olhava para os meus olhos e mordia o lábio inferior. A vermelhidão em seu rosto mostrava que estava envergonhada. Fixo meu olhar nos seus lábios grossos que estavam sendo mordidos pelos próprios dentes. Aquilo só aumentava meu desejo. Acaricio seu rosto com a mão e em questão de segundo nossos lábios estavam colados, nossas línguas dançavam. Minhas mãos se deslizavam pelas curvas de seu corpo por debaixo da água da piscina.

 Até o momento que Lydia cessa o nosso beijo e me empurra de leve me afastando dela. Sacode a cabeça em negação e nada até a beira.

 — O que houve? Estava ruim? — Não podia esconder o quão confuso eu estava.

 — Pior que não — diz em tom baixo, provavelmente sua intenção não era que eu ouvisse. 

 — O que? — questiono, mas ela me ignora.

A ruiva sai da piscina pegando rapidamente suas peças de roupa.

 — Me espera, Lydia. — Nado até a beira, saindo da piscina ficando em frente dela, que acabara de vestir seu shorts. — Me fala o que aconteceu.

 — Aconteceu o que não deveria ter acontecido, Stiles — Ela respira fundo.

 — Lydia, nós não fizemos nada de errado — acaricio a bochecha dela. Logo ela fecha os olhos e inclina um pouco a cabeça para o lado, sentindo meu toque. Desço a minha mão até sua cintura e aproximo seu corpo ao meu.

 — Eu não quero... Eu não sou mulher pra você, Stiles, você não deve ser envolver comigo. Então, isso nunca mais vai acontecer, para seu próprio bem. Você é um cara legal e merece alguém melhor do que eu   — diz ainda com os olhos ainda fechados.

 — Eu quero... quero você, Lydia Martin.

 — Merda. — Ela abre seus olhos e olha para os meus. — Você tem cinco segundos para meu soltar.

 — Ou? — A desafio.

 — Cinco, quatro, três, dois, Stiles, eu estou falando sério — ela contava olhando para mim e eu apenas sorrio, sem obedece-la — um.

 Lydia levanta um dos joelhos acertando entre as minhas pernas com força. Em questão de segundos eu estava no chão, com as mãos sobre as bolas agonizando da imensa dor que sentia sentindo agora.

 — Eu avisei, se você tentar me beijar de novo, eliminarei toda sua geração futura. — Veste sua blusa e caminha em direção a porta em que entramos.

 — Maldita, Lydia! — grito ainda no chão, com as mãos no meio das pernas. — Você é louca! Louca! — grito antes que ela entrasse na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosa para vocês saberem a história da Lydia. haha

Novo capítulo provavelmente posto na segunda, ou talvez na terça.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz *-*