O começo dos Cullen escrita por rosanaflor


Capítulo 20
Capitulo 20 - Pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

Não postei este capitulo no domingo porque tive uns probleminhas para resolver, mas estou postando hoje :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672997/chapter/20

POV Esme.
1 semana depois de Charles no hospital de Ashland.
Cada dia que se passava Carlisle era mais romântico, me trazia flores, joias, dizia coisas lindas para mim, era muito diferente de Charles, ele me amava de verdade e adorava demonstrar isso. Não saímos muito só algumas vezes de noite quando tudo estava fechado, perguntei a Edward o porque disso, disse-me que ele estava preocupado que eu chegasse perto de algum humano, disse que a dor da garganta é quase insuportável perto de um e eu não conseguia imaginar a coisa sendo mais ruim. Ela doía muito e nunca parava, tentava me esquecer, mas era impossível, sempre estava com sede, nunca passava, fui caçar novamente com Carlisle a umas quatro horas atrás e continuava ruim.
— Tente fazer algo que goste, isso faz você esquecer a queimação. - Edward me olhava da porta da cozinha. Eu estava sentada na cadeira de cabeça encostada na mesa. - Gosta de livros?
— Já tentei ler não resolveu nada, a lendo mais nem consegui prestar atenção na leitura. - Minha voz saiu fria, irritada, mas não foi minha atenção, levantei minha cabeça na hora e o olhei. - Me desculpe Edward, não foi minha intenção.
—Está tudo bem, eu entendo. - Percebi uns segundos depois que Carlisle estava do lado dele sorrindo, parecia culpado. Edward olhou para ambos com quem pedia licença e se retirou.
— Eu sinto mui...- Começou a dizer Carlisle, o interrompi.
— Pare de se culpar. - Era a terceira vez que ele se desculpava naquela semana, eu precisava vencer meus constrangimentos e falar para ele meus sentimentos, fui até ele e toquei seu rosto ao falar. - Entenda, não é um sonho ser vampira, mas eu estou feliz, estou ao seu lado, posso conviver com isso Carlisle, eu o amo muito e isso é o que importa, o resto posso aprender a aceitar. - Ele me olhou no fundo dos olhos, sorrimos um para o outro e nos beijamos.
— Agora são quatro horas da tarde o centro está vazio e a muitas nuvens no céu para que o sol saia, gostaria de ir passear por lá, podemos encontrar algo que goste. - Sorri agradecida.
— Claro, vamos.
        Me arrumei com um vestido vermelho muito lindo, meu preferido, ele chamou Edward para ir junto mas ele não quis ir. Carlisle estava preocupado com seu filho que sempre dizia que queria nos dar privacidade, mas era claro que era mentira. Ele estava diferente fazia uns três dias mas alegava que era coisa da nossa cabeça.
         Como Carlisle dissera o centro estava vazio mas prendi a respiração por segurança. Fomos andar por lá procurando por algo que eu gostasse, ele me disse que só voltaríamos com um presente para mim. Fomo na loja de joias onde me comprara uma pulseira com pequenas safiras azuis, era muito bela, fomos também numa boutique onde comprei um perfume chamado BOLS, era um cheiro maravilhoso que ele exalava. No final da tarde estávamos andando de mãos dadas, rindo, conversando, quando avistei um carro que me fez parar instantaneamente, era um carro da Ford, igual do Carlisle, mas aquele era conversível e era idêntico com o de Charles. Que tolice Esme, disse a mim mesmo, muitas pessoas podem ter um carro desse, então olhei a placa...eu não sentia minhas pernas pela primeira vez depois de transformada.
— Esme...Esme, por favor, o que foi, o que aconteceu...Esme? - Carlisle estava pegando nos meus ombros e me olhava alarmado. Procurei minha voz e disse sussurrando.
— É o carro dele Carlisle, de Charles. Eu conheço aquela placa. - Ele olhou para o carro e depois para mim. - Eu tenho certeza.
— Temos que sair daqui, agora. Vamos para casa, pegar as coisas e vamos embora daqui. Tem que andar querida por favor. - Olhei para ele me virei e comecei a ir para o carro estava a alguns metros de nos. Entramos rapidamente, meus olhos não saiam do automóvel a alguns metros de nos, até a porta da lanchonete ser batida e alguém sair de lá. Eu coloquei minhas mãos na boca e comecei a chorar. Carlisle olhou para onde eu estava olhando e acelerou o carro.
— Esme se acalme, tudo vai ficar bem. - Já estávamos no meio do caminho quando ele falara. Colocou sua mão em minhas que estavam nos joelhos me confortando. Eu não precisava respirar, mas por algum motivo parecia que eu estava com falta dele. - Respire fundo querida, acalma-se, já estamos em casa. - Levantei os olhos que não saiam das nossas mãos e olhei para a residência. Senti suas mãos em meu queixo virando-me para olha-lo, então tocou meu lábios levemente. - Prometi te proteger Esme, manterei minha promessa. - Com isso descemos do carro, Carlisle foi ao encontro de Edward avisa-lo sobre o ocorrido eu fui para meu quarto arrumar minhas coisas, eu precisava sair de lá o quanto antes. Uma leve batida soou pela porta, era Edward, disse que éramos para ir para sala decidirmos para onde iriamos.
       Terminei de arrumar minhas coisas rapidamente então desci, os dois conversavam sentados no sofá.
— Esme, estávamos conversando de ir para Boston, Massachusetts.
— Qualquer lugar longe daqui estará ótimo para mim. - Os dois me olharam ternos.
       Colocamos tudo dentro do carro e partimos para uma vida nova em outro Estado, Carlisle, desta vez não avisou o hospital para onde iriamos, nem se quer avisou as pessoas que partiríamos. Simplesmente sumimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem por favor, comentem, recomendem minha história para os amigos por favor! Bjos e uma boa semana a todos :-)