Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 25
Instruções


Notas iniciais do capítulo

"- Bem... Digamos que Jacob não goste de Bella apenas como uma boa amiga. – Ela finalizou.

O.o

OMG!

— Mas isso é impossível! Bella é a namorada de Edward, o que esse cachorro está pensando??!!! – Falei indignada.

Quando essas coisas haviam acontecido!!!!???"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/25

PDV Eloise

 

Roupa Eloise: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22588861

 

Minhas botas batiam no chão e quase não deixavam marca. As árvores pareciam não existir tamanha era a facilidade com que eu desviava delas. A rajada de vento fazia meu cabelo voar junto com meu sobretudo de lã cinza.

 

E eu ainda podia ouvir Emmett rosnando alguns metros atrás de mim, tentando inutilmente me alcançar.

 

Gargalhei alto o bastante para que ele pudesse ouvir e aumentei a velocidade, aumentando ainda mais a distancia entre nós.

 

Havia um enorme tronco caído no meu caminho, saltei por cima dele e cai na clareira de frente para o caminho onde alguns segundos depois, Emmett apareceu com cara de poucos amigos.

 

Sorri.

 

- Ganhei!Ganhei! Aham, aham. – Fiz dancinha da vitória.

 

-Não é justo! Eu treinei durante todo esse tempo!

 

- É melhor treinar mais Emmett. – Puis a mão na cintura. – Não acredito que você achou realmente que podia me vencer numa corrida.

 

-  Ah é??Que tal uma partida de braço de ferro? – Sorriu ignorando minha observação.

 

- Eu não sou idiota, eu sei que vou perder.

 

Ele fez bico e cruzou os braços.

 

- Certo, aquela partida de Guitar Hero ainda está de pé? – Perguntei vendo que ele havia ficado meio magoado.

 

- Claro que está!!! – Disse todo feliz.

 

- Beleza. Quando vencermos os recém criados, vou comemorar vencendo de você no Guitar Hero.

 

Ele caiu na gargalhada.

 

- Você??? Essa eu vou querer ver.

 

Dei de ombros.

 

- Mas eu escolho as músicas.

 

- Certo.

 

Apertamos as mãos fechando o acordo.

 

- Ei! O que estão aprontando??? – Esme apareceu junto com toda a família.

 

- Nada. – Falei. – Vocês demoraram.

 

- Vocês partiram na velocidade do som, acham que viríamos com a mesma pressa? – Alice. Ela estava meio estressada.

 

- Bem. – Jasper começou. – Quem venceu?

 

Emmett bufou.

 

- Eu, é claro. – XD

 

Jasper pareceu surpreso.

 

- Ahá. Ganhei! Jasper você me deve cinqüenta pratas. – Isaac falou e deu um soco no ombro dele.

 

- Mas...Mas... Emmett, você não disse que havia treinado??

 

- Jasper, ela é muito rápida. – O.o

 

Isaac veio até mim e deu um beijo na minha testa.

 

- Essa é a minha garota. – Passou um braço por cima dos meus ombros.

 

- Emmett, eu vou cobrar de você. – Jasper parecia bem irritado.

 

Emmett fez uma cara chorosa de dar dó, mas eu tinha certeza de que não funcionaria. Caras chorosas só funcionavam com Jasper se fossem de Alice... E por falar na criatura.

 

- Alice você está bem?

 

- Estou ótima. – Curta e grossa. Uii!

 

- Tem certeza?

 

- Claro, vamos ter uma social com os lobisomens e eu nem consigo ver se vamos virar ração de vira-lata, por que meus poderes não funcionam com eles!!! Nada melhor do que se sentir uma inútil. – Ela praticamente cuspiu pra mim. O.o

 

Medo.

 

Sentimos o cheiro de Bella e automaticamente todos se viraram na direção de onde ela deveria estar vindo.

 

- Ele a trouxe para ver o treinamento? – Jasper perguntou.

 

- Não é meio perigoso para ela. – Esme parecia preocupada.

 

- Não o treino em si, mas se houverem alguns desentendimentos. Uma luta com Bella por perto não seria muito bom. – Isaac.

 

- Acredito que vai dar tudo certo. – Carlisle. Todos olharam para ele. – Temos os mesmo objetivos, não temos motivos para brigar agora.

 

- Tem razão, se Edward a trouxe é por que sabe que não há algo a temer. – Falei.

 

E eles entraram na clareira.

 

- Há algo errado com Alice? – Bella falou.

 

Alice fechou a cara.

 

- Os lobisomens estão a caminho, então ela não pode ver nada do que acontecerá agora. A cegueira a deixa pouco a vontade.

 

Ela se virou e mostrou a língua.

 

- Acalme – se Alice. – Carlisle.

 

Ela bufou.

 

- Olá Bella! – Fui até ela quando se aproximaram mais e a abracei. – Não deveria estar dormindo agora?

 

- Oi Eloise. Faço a mesma pergunta pra você.

 

Ri de sua saída estratégica.

 

- Devia, mas eu tenho um compromisso maior com a nação.

Ela riu junto comigo.

 

- E então Bella, Edward vai te deixar treinar conosco? – Emmett.

 

Edward rosnou.

 

- Não dê idéias a ela.

 

- Quando os nossos convidados chegam? – Carlisle perguntou a Edward.

 

- Um minuto e meio. Mas vou ter que traduzir, não confiam em nós para vir na forma humana.

 

Por um momento percebi que nunca havia visto um lobisomem na sua forma... Animal?

 

É... Nunca. Como seriam, enormes criaturas com garras e mandíbulas enormes soltando saliva ácida? Ou talvez se parecem com humanos só que mais peludos e com olhos vermelhos? Eu não conseguia imagina-los sem um rabinho felpudo.

 

Mas a pergunta era... Quanto poder eles tinham? E... Eles seriam capazes de machucar alguém da minha família se acabassem brigando.

 

Senti alguém segurar minha mão e olhei para cima.

 

- Você está bem? – Isaac parecia preocupado. Será que eu estava tão mal assim?

 

- Sim, estou ótima. – Sorri e ele pareceu se convencer.

 

- Preparem-se... Estão escondidos atrás de nós.

 

Na hora todos da minha família se viraram para frente da floresta formando um meio circulo.

 

Cada parte do meu corpo estava tensa. Eu não sabia o que esperar.

 

Isaac segurou ainda mais minha mão, ele olhava fixamente para a floresta, e eu sabia que se algo acontecesse, ele provavelmente não me deixaria lutar.

 

De repente pude ver enormes cães. Serio. Eram cachorros enormes com quatro patinhas e um rabinho felpudo.

 

E mesmo não havendo nada de ameaçador neles. Eu ainda me sentia perante o inimigo.

 

Na verdade, perante dez inimigos de quatro patas.

O ar parou de sair dos meus pulmões.

 

- Droga. – Emmett. – Já viram algo assim?

 

- Sinceramente... Não. – Respondi.

 

Carlisle foi o primeiro a se mexer, ele saiu muito devagar do nosso circulo e foi para o meio.

 

- Sejam bem vindos.

 

- Obrigado. – Respondeu Edward com uma voz monótona. – Vamos observar e escutar, é o máximo que podemos exigir do nosso auto controle.

 

- Claro. Meus filhos Jasper e Isaac têm experiência com recém criados e irão nos ensinar como eles lutam e como podem ser derrotados.

 

- Eles são diferentes de vocês? – Edward... Ou melhor o lobisomem. Perguntou.

 

- Sim, são novos, e não tem habilidade nem estratégia, dependem apenas da força bruta. Estão em vinte agora, dez para nós e dez para vocês. Mas o numero pode cair. Eles brigam muito entre si.

 

Um murmúrio percorreu a fileira de lobos.

 

- Estamos dispostos a aceitar mais do que nossa parte, se necessário. – Traduziu Edward.

 

Carlisle sorriu.

 

- Veremos como isso se desenrola.

 

- Sabe como e quando chegarão?

 

- Virão pelas montanhas dentro de quatro dias, no final da manhã.

 

- Obrigado pela informação. Vamos vigiar.

 

Os cachorros deitaram na floresta. A espera do que faríamos a seguir.

 

O clima estava um tanto pesado, ninguém queria realmente estar ali.

 

Após alguns segundos Isaac e Jasper entraram no meio circulo.

 

- Carlisle está certo, eles lutam como crianças. – Jasper parecia tentar ignorar sua platéia canina. – As únicas coisas que precisam saber é: Nunca partam diretamente para matar e segundo não deixam que eles passem os braços em vocês.

- O melhor modo de detê-los é abordando-los pelos flancos se fizerem isso e continuarem em movimento eles ficaram confusos e não conseguiram reagir. – Isaac falou sério.

 

- Mas se eles pegaram vocês, é uma luta perdida. Os recém criados são muito fortes vão quebrar a coluna de você como um humano quebraria um palito de dente. Emmett?

 

- Hã? O que?

 

- Chegamos á conclusão de que você seria um melhor exemplo de ataque de recém criado. – Isaac falou voltando para o meu lado.

 

- Você é movido pela sua força, e é muito franco no ataque. – Jasper.

 

- Certo então. Eu começo. – Emmett se dirigiu ao centro.

 

- Muito bem Emmett... Tente me pegar.

 

Emmett saiu rosnando em direção a Jasper. Mas não adiantou nada, Jasper era mais rápido e desviava facilmente dos ataques de Emmett. Não era necessário ser muito inteligente para saber quem venceria.

 

E após alguns instantes. Emmett perdeu.

 

Aquilo havia sido muito divertido.

 

- De novo! – Emmett rugiu.

 

- É a minha vez! – Eu e Edward dissemos em som único. E nos encaramos. Íamos ter que resolver aquilo no pedra, papel ou tesoura.

 

- Acho melhor irem os dois juntos. Assim não haverá desvantagem. – Jasper falou e entrou na roda.

 

Eu fui toda serelepe para o meio do circulo. Edward estava na minha frente.

 

“ Se prepare, esta vai ser a ultima vez que lerá meus pensamentos. Heheheh”

 

E armei o espelho.

 

Edward estreitou os olhos.

 

 

PDV Alice

 

 

Esses dois, não tinham jeito mesmo.

Bella estava toda nervosa do meu lado, tentando acompanhar os movimentos dos dois. Mas era impossível. Era até difícil para nós acompanhar seus movimentos.

 

Aqueles dois eram muito rápidos, pareciam que se moviam na velocidade da luz. Mas ainda conseguíamos vê-los.

 

Nunca conseguiriam se acertar, aquilo era obvio.

 

Quando um tentava o outro desviava e vice-versa.

 

Às vezes um conseguia atingir o outro, mas isso quase nunca acontecia.

 

Num momento Edward e Eloise acabaram rolando no chão mas depois se levantaram e no final estavam lutando em cima das arvores. ¬¬

 

E aquilo não acabava...

 

Eu vou falar, são dois exibidos. Isso sim, agora eu sei por que Esme nunca deixou que lutassem em casa, primeiro e especialmente por que ficariam desse jeito para sempre.

 

Só eu sabia quem ganharia essa luta, e a verdade era que essa pessoa seria...

 

- Muito bem. Já chega você dois! – Carlisle disse.

 

Ninguém.

 

Edward e Eloise apareceram no chão da clareira do mesmo lugar onde haviam partido. Ambos sorriam como duas crianças.

 

É... ai havia outra semelhança entre os dois. O sorriso sapeca, ele eram quase idênticos assim.

 

- Vamos declarar empate. – Jasper.

 

 

PDV Eloise.

 

Todos tiveram sua vez depois da minha lutinha com Edward. Ora lutavam com Jasper, ora com Isaac.

 

Eu estava sentada do lado de Isaac agora,  quando o sono resolveu me abortar. Coloquei minha cabeça em seu ombro.

 

- Cansada?

 

- Um pouco. – Falei e bocejei.

 

Pude ouvir sua risada, antes de sentir seu braço me abraçando contra ele.

 

- Acho que já deve estar terminando.

 

Assenti com a cabeça.

 

- Faremos isso amanhã. Fiquem a vontade para observar novamente. – Disse Jasper por fim.

 

Suspirei, aliviada e fiz menção de me levantar.

 

- Vamos? – Perguntei a Isaac.

 

- Quer apostar uma corrida?

 

- Acho que consigo ganhar de você.

 

Estávamos quase indo embora quando Edward se virou para a família.

 

- O grupo acha que será útil se familiarizar com nossos cheiros...Assim não nos confundirão. Se ficarmos imóveis será mais fácil para eles.

 

Evitei fazer uma careta, afinal, eu estava trabalhando para o bem da nação. Mas...  Ah, o que eu podia fazer?

 

Todos nós ficamos em fila enquanto os cachorros saiam um por um da floresta e se aproximavam de nós.

 

Eu sentia meus músculos se contraírem sempre que um deles trazia o enorme fucinho para perto de mim.

 

Um deles se aproximou e deu uma rosnada, olhei bem nos seus olhos e tive certeza de que devia ser um daqueles três da festa.

 

Mostrei a língua para ele. Num ato de revolta.

 

O lobisomem continuou seu caminho, mas tinha certeza que era só porque seu chefe estava ali.

 

Vai entender.

 

Nove lobisomens passaram, quando o ultimo passou trotando por todos nós e parou na frente de Bella.

 

Só podia ser um.

 

- Jacob? – Bella perguntou.

 

Jacob urrou e abaixou a cabeça para receber carinho. Quase ri daquilo, onde estava toda a macheza agora??

 

De repente ele deu uma lambida no rosto de Bella.

 

- Arg! – Me limitei a dizer.

 

Isso era nojento. Ela ficaria fedendo por uma semana agora.

 

- Ai! Que nojo Jake! – Ela riu e limpou o rosto com a manga. Eu não conseguia deixar de olhar. Como a minha amiga Bella, havia se transformado numa amante dos animais numa hora pra outra????

 

- Isso... Isso... Foi estranho. – Comentei quando Edward parecia ter uma conversa silenciosa com Jacob.

 

- Estranho? Ahá, você não viu nada ainda. – Emmett falou.

 

- O que quer dizer?

 

- Jacob era muito amigo de Bella antes de se tornar lobisomem, e agora continua sendo, mas... – Alice começou.

 

- Mas...

 

- Bem... Digamos que Jacob não goste de Bella apenas como uma boa amiga. – Ela finalizou.

 

O.o

 

OMG!

 

- Mas isso é impossível! Bella é a namorada de Edward, o que esse cachorro está pensando??!!! – Falei indignada.

 

Quando essas coisas haviam acontecido!!!!???

 

- Não é assim que ele vê as coisas. – Alice disse.

 

- Ahhh! Mas esse cachorro vai ver uma coisa!

 

Eu me virei para onde Edward, Bella e Jacob conversavam. Agora ele estava na sua forma humana, melhor, ia apanhar mais.

 

- Nada disso, Eloise. – Isaac disse e me segurou pela cintura e me colocou onde estava.

 

- O que?? Isaac me solta eu tenho que dar uma lição naquele vira-lata!

 

- Não, eles são nossos aliados agora. Precisamos deles.

 

- Isaac está certo Eloise. Não deve procurar briga com eles agora. – Carlisle.

 

- Mas... Mas...

 

- Eloise... – Isaac me olhava fundo nos olhos. – Tenho certeza de que está tudo sob controle.

 

- Mas...

 

Ele negou com a cabeça.

 

Suspiro. O que eu podia fazer?  Todos estavam contra mim.

 

- Tudo bem então. – Fiz bico e cruzei os braços.

 

Aquele cachorro estúpido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos obrigadas pelos reviews!!!!

E agradecimentos super especiais a Reneesme_Alice pelas recomendações!!! Brigadaaa Garotaaaaa!!!!! Bjaummmm!!!