Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 24
Aliança...Com vira-latas?? O.o


Notas iniciais do capítulo

"- Espera ai!!! – Jacob falou – O que está vindo?

— Muitos da nossa espécie. Atrás de Bella. – Jasper. – É só o que sabemos.

— E são muitos para vocês?

— O que está sugerindo vira-lata? – Perguntou Isaac.

Jacob sorriu de orelha a orelha.

— Temos que nos organizar. E deixar as diferenças de lado... Mas é um trabalho mais nosso que de vocês."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/24

 

PDV Eloise

 

Fiquei estática digerindo as informações, e o perigo que elas poderiam significar para minha família.

 

Pela cara de todos, aquilo não deveria ser bom... Nada bom.

 

- Tem certeza disso Alice? – Carlisle perguntou.

 

- Sim, eu vi claramente, a decisão foi tomada.

 

- Jasper, Isaac. Precisamos de uma estratégia! – Disse ele, se direcionando para os dois. – Edward venha conosco.

 

Os três saíram porta a fora e antes que Isaac desaparecesse pela porta segurei seu braço e fiz com que se virasse para mim.

 

Eu não disse nada, mas sabia que ele podia ler minha mente através de meus olhos.

 

- Não se preocupe, vamos garantir que todos fiquem a salvo.

- Você também. – Sussurrei.

 

- O que você pedir, eu farei. - Segurou minha mão e lhe deu um leve beijo antes de sair atrás de Jasper, Carlisle e Edward.

 

Suspirei e me virei para o resto da família.

 

- Onde está Bella? – Perguntei para Alice.

 

Antes que pudesse tentar me responder senti um cheiro terrível poluir meu doce ar.

 

- É o que estou pensando?!!! – Esme disse levando as mãos ao nariz.

 

- Tenho certeza de que é! – Falei com um olhar de raiva – E tenho certeza de que não vão ficar por muito tempo.

 

Sai em direção á festa.

 

- Eloise, cuidado com o que vai aprontar. Não esqueça de que há testemunhas agora! – Alice estava do meu lado.

 

Quem se importava com as testemunhas??!! Era a minha chance de acertar as contas com o vira-lata Jacob e eu não perderia a chance!

 

Muhauhauahauhau

 

- Claro Alice, não se preocupe.

 

Procurei Bella pela sala, e ela nos achou primeiro.

 

- Alice! Eloise!

 

Virei-me em direção á sua voz e a avistei.

 

Senti meus músculos ficarem tensos quando vi aqueles três vira-latas na MINHA casa. Por favor, já não bastavam os humanos, os recém criados e Jessica Stanley dando em cima do meu quase marido.

 

Agora eu teria que colocar três cachorrinhos fedidos no quintal?

 

¬¬

 

Fui até ela e fuzilei com o olhar os lobisomens.

 

Claro que para todos os presentes, eles eram três morenos de quase dois metros de altura e com muitos quilos de puro músculo, mas quem se importa???

 

- Precisamos falar com você – Falei para Bella – A sós.

 

- Er... Jake, vejo você depois.

 

Bella tentou vir até nós, mas foi impedida pelo braço de Jacob.

 

- Ei, não tão rápido. – Ele disse.

 

O encarei mal acreditando nas suas palavras.

 

- Mas o que pensa que está fazendo??!!! – Quase gritei.

 

- Eloise, discrição. – Alice sussurrou no meu ouvido.

 

- Queremos saber o que está acontecendo aqui! – Disse Jacob autoritário. Ahá, ele queria vir com uma de macho alfa para cima de mim???

 

- Pois acho que vão sair com o rabinho entre as pernas. – Falei mais sádica. – Não damos satisfações para vira-latas!

 

Os três rosnaram para mim.

 

- Gente aqui nãoo. – Alice

 

- É bom medir as palavras, sangue suga. – Jacob estava começando a tremer e se aproximou de mim.

 

Senti uma onda de adrenalina pelo meu corpo.

 

- Ou o que? – Rosnei de volta.

 

- Jacob, Eloise. Não. – Bella falou. Mas quase não a ouvi.

 

Jacob estava tremendo mais, quando Isaac apareceu quase que do nada e ficou entre mim e Jacob.

 

- É melhor se controlar, garoto. – Sua voz era sombria e manipuladora. Eu sabia o que estava fazendo. Poucos segundos Jacob parava de tremer.

 

- O que fez comigo?

 

- Nada que você precise realmente saber. 

 

- Seu... Seu...

 

- Não é bom começarmos uma briga com humanos por perto. – Jasper havia aparecido da mesma forma. E percebi que tentava acalmar todos ali.

 

- Queremos saber o que está havendo. – Rosnou o vira-lata para mim. – A sangue suga de olhos verdes não quer nos contar.

 

- É melhor VOCÊ medir as palavras. Se não quiser se machucar. – Isaac ameaçou e sua mão começou a brilhar.

 

- Não tenho medo de seus truques.

 

- Pois devia.

 

Abaixei a mão de Isaac impedindo de continuar o que estava planejando antes que acabasse explodindo a casa.

 

Ele me encarou, e eu neguei com a cabeça.

 

A esfera que estava perfeitamente visível se desfez.

 

- Eles têm que saber. – Alice disse.

 

- O que?! – Perguntamos Isaac, Jasper e Eu.

 

- O que você viu Alice? – Bella que estava assistindo a tudo, provavelmente sem entender muita coisa, já que era a única que não sabia dos dons de Isaac, falou de repente.

 

Alice encarou os lobisomens.

 

- A decisão foi tomada.

 

- Vocês vão para Seattle? – Jacob.

 

- Não, eles vêm para cá. – Jasper.

 

- Forks? – Bella parecia não acreditar.

 

- Sim. – Falei com pesar.

 

- Por quê? – Ela continuou.

 

- Um deles estava com sua blusa vermelha. – Alice.

 

- Não podemos deixar que venham até a cidade, não temos numero suficiente para proteger a cidade. – Jasper falou e eu gelei.

 

- E ainda que os paremos longe da cidade, continuaríamos em desvantagem. Alguns poderiam vir até aqui e procurar por...

 

- Não! – Isaac foi cortado por Bella.

 

- Eu... Eu tenho que ir embora. Sair daqui.

 

- Não seria o bastante, seguiriam você. – Continuou.

 

- Então temos que intercepta-los. Se encontrarem o que querem, talvez vão embora e não machuquem mais ninguém.

 

- Bella! – Alice protestou.

 

- Não faremos isso. Não vamos usar você assim! – Falei.

 

- Espera ai!!! – Jacob falou – O que está vindo?

 

- Muitos da nossa espécie. Atrás de Bella. – Jasper. – É só o que sabemos.

 

- E são muitos para vocês?

 

- O que está sugerindo vira-lata? – Perguntou Isaac.

 

Jacob sorriu de orelha a orelha.

 

- Temos que nos organizar. E deixar as diferenças de lado... Mas é um trabalho mais nosso que de vocês.

 

Isaac olhou para Jasper como se pensassem sobre a questão.

 

- Acho que é uma boa idéia. – Isaac.

 

- E estamos em pouco numero... – Jasper.

 

- E eles têm suas habilidades de caça. – Isaac.

 

Alice saltitava de alegria e eu já me adaptava a idéia, pelo menos seriam mais chances para minha família.

 

- Peraí, peraí! – Bella gritou. – Organizar?

 

- Estamos dentro dessa. – Jacob disse a ela.

 

- NÃO! Vocês estão fora!!!

 

- Seus amigos frios não pensam assim.

 

- Vocês quatro. Digam a eles que NÃO!!!

 

- Bella, separados todos podemos ser mortos... – Alice.

 

- Juntos, não haverá problema nenhum. – Jasper.

 

- Será muito simples. – Isaac. – Sem preocupações. E as chances de sofrermos perdas serão pequenas.

 

- E vai ser muito mais divertido. – Completei rindo.

 

Eu mostraria a esses lobisomens como é que se caçavam recém criados de verdade.

 

- NÃO!NÃO!NÃO! – Bella ainda tentou protestar, mas seria inútil, todos sabiam disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!