Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

=D

Essa é a terceira temporada.

Vo posta três capitulos pra vcs não se sentirem muito perdidos na historia.

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/1

PDV  Isaac

Meu nome é Isaac Vadrin Legrand, nasci em 1705 numa cidade do litoral francês chamada Marselha. Eu era um jovem humano de 18 anos preso em sua cidade natal que sonhava em conhecer o mundo quando a conheci.

Samantha Collin apareceu na minha vida como um furacão e eu era capaz de jurar a qualquer um meu amor incondicional por ela.

E talvez esse tenha sido meu maior erro, amá-la. No final de 1723 ela havia me transformado naquilo que sou hoje. Um vampiro.

Ao final da transformação não só descobri que o que sentia por ela nada significava como que ela também só me queria para montar um exercito de vampiros e invadir umas colônias existentes na Áustria.

Então fiz o mais sensato, fui embora e a abandonei. Ela não se conformou e disse que se vingaria dizendo que nunca me deixaria ser feliz... Não me importei, ela sempre fora meio maluca. E já se passaram mais de 270 anos e nunca mais a vi. E duvido que a veja de novo.

O que fiz desde então?

Assim que abandonei Samantha e junto com ela minha família, fiquei vagando pela Europa por cinco anos. Alimentando-me de assassinos que a policia não conseguia capturar antes de descobrir que podia sobreviver com o sangue de animais ao invés com o de humanos.

Ao mesmo tempo tentava treinar os poderes que havia ganhado com a transformação. Eu podia manipular as pessoas quando quisesse e fazer com que elas me obedecessem. E também podia criar esferas de energia nuclear, funcionava assim, por algum motivo, o meu corpo pode criar energia radioativa em seu interior, e quando eu canalizo essa energia para minha mão, ela se aglomera e se transforma em uma esfera.

Eu passava pela Itália quando conheci Aro e sua família.

Ele se interessou pelos meus poderes e me convidou para ser um membro de sua guarda. E eu aceitei.

Já faz 269 anos que estou com os Volturis.

 Isaac


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey And The Moon - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.