Isso é Amor? escrita por Letícia Silveira


Capítulo 1
Isso é vida? - POV Alec


Notas iniciais do capítulo

Primeira Nessie & Alec.. & Jacob. Triângulo Amoroso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67214/chapter/1

- Aro eu não farei isso novamente. - disse blançando com a cabeça negativamente. Ah, desculpe, preciso me apresentar. Sou Alec Volturi, trabalho para um monte de velhos bobocas que usam o meu poder de deixar as pessoas sem os sentidos, para aniquilá-las. Aff, eles nem sequer podem matar muitos vampiros (sim, eu sou um também!) sem usar o meu poder. Era justamente por isso que eu estava descutindo com Aro, um velho caquético, que tinha mais de 5 mil anos e que parecia jovem porque não envelhecemos.

-Você precisa fazer, Alec. Você escolheu obedecer aos Volturi e algora comprirá o que prometeu.

-Estou farto disto Aro.

-É melhor você obedecer meu querido. - ele deu uma olhada rápida para Brittany, uma nova vampira que é incrivelmente bela, como todos os vampiros, e ela tinha o poder de invadir a mente de alguém e trazer a suas piores lembranças a tona, fazendo a pessoa se contrair de agonia. Eu não podia argumentar contra aquela vampira e Aro sabia disso, ele estava jogando sujo. QUE 'M'.

-Está bem Aro, não ousarei mais discutir com você. - abaixei a cabeça e saí marchando para o meu 'quarto'. Não sei se qauilo era um quarto, pois não tinha cama, apenas um armário e uma mesa com algumas cadeiras, além do xadrez que eu adorava jogar.

Os planos de Aro estavam mais macabros do que nunca. Ele queria se vingar de um clã turco que estava o ameaçando do 'trono'. Apenas porque eles tinham grandes talentos. Um deles podia controlar a pessoa, mudando o seu temperamento (meio como o vampiro Cullen emo, Jasper) e podia ainda falar pela pessoa, meio que encarnando no corpo. Ele podia escolher o que a pessoa iria falar, usar, beber, comer, fazer, enfim...

Eu não aguentava mais isso. Obedecer a Aro. Não me importava em matar os mesmos seres que eu, mas não aguentava mais ser o cachorrinho de estimacão de Aro, apenas Jane gostava. Falando na monstrinha...

-Alec, ESTOU FARTA! - Ela gritou ao entrar no quarto batendo a porta.

-Jane, não estou com humor para ouvir suas reclamações hoje. - disse já sabendo o discurso que ela iria fazer.

-Mas Alec, Aro nem liga mais pra mim, só porque ele tem aquela Brittany! AQUELA VACA! Por que o Aro tinha que me abandonar? - ela estava com os olhos secos, com a expressão de quem iria chorar, se possível.

-Jane, não chore, mas nós não podemos fazer nada contra isso. - eu a abracei, a fim de lhe reconfortar. - Monstrinha, eu sei um jeito de acabar com esse sofrimento. - falei ainda abraçando-a.

-Como? - ela susurrou.

-Vamos abandonar os Volturi. - disse forte e firme, já não aguentava mais ter que aturar Aro.

-Não, eu não posso abandonar o Aro.

-Maninha, você tem essa facinação pelo Aro, mas ele nem liga mais para você depois que ele conseguiu o novo tesouro dele, a Aberração.

-Você está certo Alec. Iremos hoje mesmo, mas você sabe que eu amo o Aro, não sabe?

-Sim, minha querida, sei. Mas ele estará mais feliz sem você do que com. Entenda, o melhor é nós irmos viver como nômades. - eu disse e ela se desfez do meu abraço para me olhar nos olhos.

-Nômades? Não eu não quero! Eu quero ser civilizada, como os tais Cullen. Eles parecem pessoas normais e vivem no meio dos humanos, tem uma família e são felizes. Quero ser assim também!

-Mas para isso iríamos ter que beber sangue animal! - disse fazendo uma careta de nojo.

-Eu sei, e estou pronta para mudar. Agora seremos parte de uma família! - Ela disse saltando de alegria.

-Mas você não pensa em ir morar com os Cullen não é?

-Não, acho que eles não gostam de mim. Mas podemos tentar ver os Denali. Bem que Caius matou Irina, não sei se eles estão de luto ainda, ou com rancor de nós.

-Mas já se passaram nove anos desde aquele confronto. Acho que eles irião nos perdoar se falarmos a verdade e dissermos que nos arrependemos.

-Então vamos, hoje mesmo! À noite! - ela disse empolgada com a ideia.

-Irmãzinha, ainda temos que falar com Aro e pedir afastamento da guarda. Vem, vamos. - peguei  sua mão e a reboquei.

Entramos no salão dos caquéticos Aro, Marcus e Caius e eles estavam sentados nos tronos decorados com ouro, que e ainda acho que eles roubaram algo para começarem a 'vida'. Se é que isso pode ser chamado de vida.

-Aro, gostaríamos de dizer adeus. - eu disse firme e Jane apenas olhou pro chão, como se estivesse envergonhada por estar fazendo isso.

-Olha, mas quanta ingratidão. Nos os acolhemos ainda quando eram recém-criados. E é assim que nos agradecem? - Aro disse olhando diretamente para Jane.

-Eu sei Aro, mas nós nos cansamos disso, de ter que ficar obedecendo a você, a você ficar nos obrigando a fazer coisas e a você não dar a devida atenção à Jane. Nos cansamos e estamos indo embora agora mesmo.

-Eu entendo os seus motivos Alec, mas não os de Jane. Como assim eu não dou mais atenção a ela?

-SIMPLESMENTE PORQUE VOCÊ SÓ TEM OLHOS PARA A BRITTANY! -Jane gritou e olhou nos olhos de Aro, finalmente falando alguma coisa.

-Querida, você sabe que eu sempre te amarei. Independente de quem entrar em nossos caminhos.

-Não vem com esse papo pra cima da Jane, Aro, nós já decidimos. - disse e reboquei Jane pelo braço e ela tinha a expressão de choro ainda.

-Vamos, monstrinha. Temos que ir.

Fui ao meu quarto e peguei uma mochila onde pus um dinheiro que tinha e uma muda de roupa para nos disfarçarmos caso tenha sol em algum lugar.

Encontrei Jane com o resto da guarda Volturi, e ela estava abraçada em Felix que a girava no ar.

-Vou sentir saudade, bruxinha!

-Também Felix, agora temos que ir.

Todos me deram um breve 'Adeus' e alguns nem disseram nada. É acho que ninguém gostava muito de mim aqui.

Chegamos no aeroporto de Roma, após corrermos todo o percurso de Volterra a Roma. Uma senhora de idade nos atendeu na fila de um lugar onde se comprava passagens e compramos duas para o Alasca e iria pousar em Juneau.

Já estávamos dentro do avião, na primeira classe, quando Jane disse.

-Alec, vamos nadando, não irei aguentar estou com muita sede e estas lentes de contato incomodam. Ai. - ela reclamou.

-Jane, está difícil para mim também, mas é necessário, não podemos simplesmente aparecer molhados no gelo. Seríamos simplesmente a atração. - falei entediado.

-Mas Alec, você acha  que encontraremos os Denali, quer dizer, eles podem nem estar no Alasca mais.

-Encontraremos sim, mana. Agora deixe me dormir. - eu disse irônico, só querendo que ela ficasse quieta.

"Atenção, o avião irá pousar no destino, Jeneau, em breve. Apertem os cintos" A aeromoça disse no microfone.

-É agora! - Jane comemorou batendo palmas, nunca havia visto ela tão alegre, ela sempre foi amarga.

Um tempo depois...

  

-Jane, acho melhor seguirmos rastros, não temos certeza onde eles estão. - eu disse inseguro.

-Vamos entrar na floresta e 'beber' alguma coisa. Vamos adotar desde já o costume, depois nós os procuramos.

-Está bem, não quero vê-la sofrer. - ela abriu um sorriso colgate quando eu disse isso.

-Brigada mano! Vamos caçar. - fiz uma careta com essa última frase. Eca.

Entramos na floresta e pude sentir  cheiro dos animais, mas eca, que cheiros ruins, nem se compara com o humano. Minha garganta ardeu quando pensei no sabor, tão suculento... Para Alec! Minha consciência falou.

De repente Jane começou a correr entrando floresta a dentro e eu percebi que tinha um cheiro melhor, não extamente bom, mas melhor. Chegamos lá e era um urso.

Ela matou o urso, depois de uma luta rápida e bebeu seu sangue. Arg, repugnante.

Eu senti um cheiro melhor ainda e quando vi, era um urso polar, sempre quis conhecer um! Pare Alec, parece criança! A merda da minha consciencia disse.

Fui atacá-lo, mas antes ele arranhou a minha roupa, mas tocando na minha pele. Fiquei com raiva do animal inferior e resolvi brigar com ele antes de atacá-lo. Mas fui interrompido por um grito de Jane.

-ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEC! -Merda, minha irmã tá em perigo. Voltei correndo, seguindo o meu rastro e depois o dela, para encontrá-la. Me deparei com quatro vampiros olhando com puro ódio para ela. Eles tinham os olhos dourados, então deviam ser os Denali.

-São vocês os Denali? - perguntei

-Olá primeiro, não é? - Eleazar, eu o conhecia pois foi uma antigo Volturi, disse - Vocês estão aqui em missão para Aro? - ele perguntou e se colocou de forma protetora com sua parceira imagino. Ela tinha os cabelos pretos e a pele de uma cor indescritivel, pois era pálida e avermelhada.

-Olá. Nós estamos aqui em missão de paz. Nos separamos dos Volturi e queremos arrumar uma família. Não aguentávamos mais aquele velho caquético nos dando ordens e ainda mais aquela Brittany se achando superior. - Eu disse com ar de repugnância.

-Então.. Espera quem é Brittany? - perguntou uma mulher com os cabelos loiros e avermelhados.

-O novo tesouro de Aro. Ela tem um poder melhor que o meu e agora ELA é a queridinha do Aro - disse Jane, enfatizando a palavra ela.

-E o que ela faz? - perguntou a suposta parceira de Eleazar e ela tinha um forte sutaque.

-Ela invade as mentes e traz as suas piores lembranças à tona, causando uma dor muito forte e emocional, digamos assim. Causa mais dor do que Jane. - eu disse, e vi que eles tremeram de leve.

-Tá, mas eu não entendi o que vocês estão fazendo aqui!

-Estávamos caçando. - disse Jane. - Animais! - disse ela mais alegre.

O clã de vampiros nos olhou assustados, e chocados. Até que a que não tinha falado nada e possuia os cabelos castanhos disse:

-Então... vocês vão começar a beber sangue animal?

-Sim, e, sem querer ser intrusa, podemos nos juntar com a sua família?  -Jane perguntou.

Todos ficaram em silêncio e eu já estava batendo o pé pois eles demoraram muito.

-Cri-cri. - eu disse, mas eles apenas nos olhavam indignados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Os coments servirão como apoio para eu continuar essa fanfic que não merecia continuar. Quase não recibo review :/