Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/5

O mais velho abriu a porta dando espaço para o mais novo entrar. O garoto entrou tenso. Sentou no sofá e cruzou os braços esperando a bronca do mais velho.

 

 

Sasuke fechou a porta, colocou as mãos no bolso do blazer e se aproximou do garoto com a mesma expressão fria no rosto.

 

 

- O que está esperando Hikaru? – perguntou enquanto tirava o blazer e afrouxava a gravata.

 

 

- O seu sermão... Dã. – respondeu impaciente.

 

 

- Tsc, suba. Não tenho mais nada pra te dizer. – comentou indiferente arrancando um olhar desentendido do menor. – Você sabe muito bem o que eu acho do que você fez, já que pra você eu não me importo então não faz diferença eu falar ou não o que eu penso.

 

 

-... – o menor havia ficado sem palavras, ele apenas fitava o maior boquiaberto.

 

 

- Amanhã se você não se incomodar com a minha presença eu levo você e a Yuuki para a escola... Depois... Eu vou ao hospital.

 

 

O silencio reinou na sala por alguns segundos até que os dois ouviram um ruído de madeira levando a atenção dos dois se voltar para a escada onde a garota observava os dois distraída.

 

 

Yuuki estava com um vestido rosado de mangas compridas com coelhos desenhados. Ela segurava um coelho de pelúcia com grandes orelhas.

 

 

Hikaru se levantou e subiu as escadas parando onde ela estava. Ele beijou a testa da garota e foi até o quarto deixando-a ali fitando o mais velho curiosa.

 

 

- Yuuki, venha aqui. – chamou o mais velho.

 

 

A garota desceu e se sentou ao lado dele o surpreendendo já que ele esperava que ela senta-se no sofá da frente como Hikaru fez.

 

 

- Está tarde, por que ainda está acordada? – perguntou preocupado.

 

 

- É que... A Okaa-san sempre ta aqui e... Sem ela...

 

 

- Entendo... O que você quer? Quero dizer... Sem ser a Sakura... Agora infelizmente ela não pode estar aqui. – ele estava preocupado com a pequena, ela era filha dele e ele só queria recuperar o tempo perdido.

 

 

- Etto... Você pode ficar lá no quarto até eu dormi? A Okaa-san sempre fazia isso quando eu não conseguia dormi.

 

 

Sasuke assentiu com a cabeça e subiu até o quarto da pequena.

 

 

Ela se deitou na cama e o moreno a cobriu com o edredom rosado florido. Ele se sentou na cama e observava a pequena que o fitava curiosa.

 

 

- Quer alguma coisa Yuuki? – perguntou sem entender por que ela tanto o olhava.

 

 

- Eu estava olhando você e o Aniki... Vocês são iguais. – disse surpresa. – A Okaa-san me disse uma vez que você era igual a ele quando eu perguntei como você era, mas eu nunca acreditei.

 

 

Sasuke sorriu e passou a mão no rosto da pequena fazendo-a corar.

 

 

- Ela vai ficar boa logo, e até ela ficar boa eu vou ficar aqui, tudo bem? – perguntou um pouco sem jeito, ele sabia que não podia substituir à rosada.

 

 

- Por mim tudo bem – ela bocejou e fechou os olhos. – Não fica bravo com o Hikaru, ele queria muito que você voltasse, mas você demorou, ele só ta zangado por isso... Eu sei que ele ainda gosta de você Otou-san.

 

 

Sasuke se surpreendeu pela garota o chamar de Otou-san. Ele sorriu, caminhou até a porta do quarto, olhou ela mais uma vez e apagou a luz saindo do quarto logo em seguida.

 

 

Ele fechou a porta do quarto e virou para a porta do lado, o quarto de Hikaru. Ele aproximou o ouvido da porta e conseguiu ouvir soluços baixos vindos de dentro do quarto. Hikaru estava chorando.

 

 

O moreno suspirou. Sabia que agora ele era inútil, por mais que ele quisesse ajudar agora era melhor deixar o garoto sozinho.

 

 

Ele foi para o quarto e fechou a porta. Colocou o blazer em cima da cama e se agachou abrindo a mala. Ele pegou uma calça moletom azul marinho, uma camiseta sem mangas preta e uma cueca Box preta. Voltou a fechar a mala e caminhou até o armário colocando o blazer e a gravata pendurados.

 

Entrou no banheiro e tomou um banho de banheira demorado. Voltou para o quarto já vestindo o moletom e a camiseta. Colocou a calça e a camisa social no armário junto com o blazer.

 

 

Ele deitou na cama e pegou o travesseiro do lado sentindo o cheiro da rosada.

 

 

- Por que as coisas tinham que acontecer desse jeito Sakura? Por que isso tinha que acontecer com você pra eu voltar? – murmurou abraçando o travesseiro.

 

 

O moreno se virou para o lado alcançando o celular no criado mudo que começou a tocar insistentemente. Ele olhou o ecrã e viu que era o loiro que o ligava então atendeu.

 

 

- O que foi Dobe? Já é meia noite. – resmungou mal humorado.

 

 

- Ah Teme, larga de ser azedo. Como estão as coisas? – perguntou enquanto o moreno ouvia a filha o chamar.

 

 

- A Yuuki dormiu agora a pouco e o Hikaru ta trancado chorando no quarto. – bufou cansado.

 

 

- Hum, até que não tá tão ruim assim, pelo menos o Hikaru ta quieto. Espera um minuto, o que foi Sayu-chan? – perguntou para a filha enquanto o moreno o esperava.

 

 

- Dobe, eu vou desligar. Tenho que dormi, amanhã vou levar a Yuuki e o Hikaru na escola e depois vou ver a Sakura. – disse impaciente.

 

 

- Hai. Eu vou tentar fazer a Sayumi dormi já que a Hina-chan tá conversando com o Aoi e o Kaito já ta dormindo faz tempo. Até amanhã então, agente se vê.

 

 

Os dois desligaram os telefones. Sasuke colocou o celular em cima do criado mudo novamente e voltou os seus pensamentos para a rosada.

 

 

Ele ainda a amava como dez anos atrás. No começo quando ele havia ido embora sentia um pouco de magoa da rosada por ela ter o privado de Hikaru mas depois ele entendeu que ela estava magoada com ele e continuou a amando mesmo sem ninguém saber. Para ele o importante agora era que a rosada acordasse e voltasse para casa para ele poder a recuperar o mais rápido possível, só assim ele ia ter a sua vida de volta e só assim talvez Hikaru aceitasse a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores!

Desculpem a demora mas eu to doente, to tossindo mil aqui e to toda mole.

O Sasuke vai visitar a Sakura finalmente, o que será que vai acontecer agora? Hmm

Tenho que parar de fazer isso, parece até radio novela rs

Espero que vocês tenham gostado do capitulo, deu trabalho pra escrever no estado que eu to

(twitter: @Lore_way)

Kissu no kokoro e até o próximo capitulo.

Lokis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surround Me With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.