Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/2

Tsunade esperava impaciente a chegada do moreno. Ela andava de um lado para o outro a frente do portão do desembarque até que avistou um homem alto, moreno de olhos ônix se aproximando dela com um carrinho do aeroporto com duas malas negras.

 

 

- Demorei Tsunade-sama? – disse em tom de ironia. A voz grave dele não tinha como esquecer.

 

 

- Continua o mesmo Sasuke... – o desgosto na voz da loira não era surpresa para o moreno.

 

 

- Que seja... Vamos logo. – Tsunade se surpreendeu ao ver o moreno tão apressado.

 

 

Os dois caminharam até o carro em silencio. Sasuke colocou as malas no porta mala e sentou no banco ao lado do motorista onde Tsunade estava sentada.

 

 

- Estou surpresa por você ter vindo. – disse Tsunade com um sorriso falso no rosto.

 

 

- Vim apenas pelo Hikaru. – respondeu friamente.

 

 

A loira soltou um suspiro cansado, Sasuke não fazia idéia de como as coisas mudaram desde que ele foi embora.

 

 

- Sakura estava grávida Sasuke, quando você foi embora ela estava esperando um filho seu. – Tsunade não estava nada feliz por ter que contar aquilo a ele, mas ele ia acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde.

 

 

O moreno arregalou os orbes ônix assustado. Por que Sakura nunca havia lhe contado que estava grávida dele novamente? Talvez por que estivesse com raiva por ele ter ido embora, mas isso não a justificava não ter lhe contado sobre algo tão serio. Pelo menos ele achava que ela deveria ter o contado.

 

 

Ele levou as mãos até os cabelos rebeldes tentando associar toda aquela informação. Ele tinha uma filha de dez anos e não sabia disso, o tempo que ele passou fora as coisas haviam mudado mais do que ele imaginava.

 

 

- Isso é... Eu não fazia idéia – disse ainda atordoado.

 

 

- Claro que não fazia idéia, Sakura pediu para que ninguém lhe contasse, ela achava que você fosse querer voltar se soubesse e ela estava muito magoada para fazer isso. – Tsunade bufou irritada – E ela fez isso com razão, se você tivesse voltado provavelmente vocês dois iam continuar brigando e ia acabar pior do que acabou, entenda Sasuke.

 

 

- Ah claro! Eu vou entender que Sakura escondeu dez anos que eu tinha outro filho! – o moreno já estava irritado, ele havia perdido dez anos da vida dele achando que Sakura estava o privando da vida de Hikaru quando também estava o privando da vida de outra criança.

 

 

- Filha – corrigiu – Yuuki, por sorte ela se parece muito pouco com você, já Hikaru... Ele está cada vez mais parecido com você – Sasuke soltou um riso sínico fazendo Tsunade jogar um olhar repreendedor para ele – Não foi um elogio Sasuke. Hikaru tem dado muita dor de cabeça para Sakura.

 

 

- Aposto que não é nada de mais. – ele tirou o celular do bolso e o ligou.

 

 

- Ele sai de casa sem avisar, volta à hora que quer, vive arranjando confusão na escola e sobra tudo pra Sakura, ela está sobrecarregada! Yuuki não da trabalho nenhum, é uma ótima menina, obedece, é educada e carinhosa. – ela fez uma pausa parando no sinal vermelho. – Se você acha que vai ser fácil Sasuke é melhor você se preparar, não dou nem uma semana pra você perder a cabeça. – o sinal voltou a ficar verde e ela seguiu.

 

 

O resto do caminho foi em silencio. Sasuke mexia no celular tentando passar o tempo enquanto a loira estava concentrada no volante. Quando Tsunade estacionou a frente da casa Sasuke notou que o exterior da casa continuava o mesmo de dez anos atrás. O que mais surpreendia o moreno foi que Sakura não havia mudado de casa.

 

 

Os dois saíram do carro e o moreno pegou as malas com ajuda da loira.

 

 

- Vou precisar de um carro... – comentou indiferente.

 

 

- Peça ao Naruto, afinal, ele é seu melhor amigo. – disse a loira ficando de frente para a porta.

 

 

Ela tocou a campainha e depois de algum tempo os dois começaram a ouvir passos apressados e um barulho de chaves se chocando. A porta rangeu e abriu lentamente revelando a figura da garota que tremia de frio.

 

 

- Yuuki-chan, você está bem? – disse Tsunade colocando a mão na testa dela – Você esta com febre!

 

 

Tsunade colocou a mala dentro da casa, seguida por Sasuke, e subiu com a garota até o quarto dela.

 

 

Sasuke fechou a porta e começou a explorar a casa. Ele queria ter certeza de que as coisas não haviam mudado tanto nesses dez anos. A sala continuava a mesma com exceção da televisão, agora era uma televisão grande de LCD. Ele se aproximou da mesinha que antes havia porta retratos deles com Hikaru e agora havia apenas fotos antigas, Yuuki era apenas um bebê. Ele se perguntava como Hikaru estaria agora, ele estava ansioso para ver o filho, sempre foi muito apegado com ele, mas agora já imaginava que as coisas não seriam mais as mesmas por tudo que Tsunade havia dito. 

 

 

Ele levou as duas malas até o primeiro andar com dificuldade. Colocou-as no quarto de Sakura que antes era dele também. Ela não iria se importar dele ficar ali enquanto ela estivesse no hospital, ou iria?

 

 

Tirou o paletó ficando apenas de camisa social e a calça social preta. Decidiu ir atrás de Tsunade, era melhor ajudar ela, só assim ia “conhecer” melhor sua filha.

 

 

Ele parou na frente do quarto e viu Tsunade cuidando da garota que estava deitada. Ele entrou e se aproximou das duas fazendo a garota estremecer em baixo das cobertas.

 

 

- Eu tenho que voltar do hospital... Sasuke vou pegar alguns remédios no quarto da Sakura e deixar com você, você precisa dar eles pra Yuuki caso a febre aumente ou ela sinta dores, se os remédios não resolverem me ligue, tem meu telefone na geladeira.

 

 

Ele acompanhou a loira até o quarto e ela lhe entregou os remédios.

 

 

- Vai ficar no quarto de Sakura? – perguntou enquanto ele a acompanhava até a porta.

 

 

- Aquele quarto já foi meu também, não vejo por que não. – respondeu friamente como sempre.

 

 

- Seja como for... Se precisar de alguma coisa me ligue, ou então ligue pro Naruto – ela lhe entregou um papel com um numero – É o telefone da casa dele, ele vive perdendo o celular.

 

 

- Arigatou... – resmungou baixinho.

 

 

A loira sorriu e foi embora. Ele fechou a porta e voltou para o quarto da garota e sentou do lado dela.

 

 

- Ta doendo alguma coisa? – parecia que ele era outra pessoa, sua voz ficou mais dócil e ele não estava mais com a expressão fria de sempre, ele estava com a expressão preocupada no rosto.

 

 

- Ie... – murmurou com a voz fraca. – Posso perguntar uma coisa?

 

 

- Acho que eu devo explicações pra você e seu irmão... – disse um pouco envergonhado.

 

 

- Por que você não veio nos visitar? Eu sei que é normal as pessoas se separarem, mas os pais sempre vêem os filhos nesses casos... – ela parecia um pouco aborrecida com aquilo, queria que ele tivesse os visitado nesses dez anos pelo menos uma vez.

 

 

- Bem... É uma longa historia. – ele tomou fôlego e começou a contar para ela tudo que tinha acontecido na visão dele – Quando meus pais morreram eu sempre quis ter uma grande empresa de sucesso assim como o meu pai tinha, a dele foi a falência depois que ele morreu então eu sempre jurei para mim que na primeira oportunidade que aparecesse eu iria abrir outra.

 

 

Yuuki olhava para ele atentamente e prestava atenção a cada palavra que ele dizia.

 

 

- Então surgiu uma oportunidade em Tókio e eu decidi ir, eu disse para sua mãe vir comigo, mas ela sempre quis ser medica e ela estava tão bem no hospital com Tsunade que eu não a forcei a ir comigo. – ele fez uma pausa e prosseguiu – Nos começamos a brigar muito, todo o dia sempre tinha um motivo pra discussão. Meu prazo para ir para Tókio estava acabando, eu precisava ir pra lá o mais rápido possível. Sua mãe não queria que eu fosse embora e disse que se eu saísse dessa casa eu não voltaria mais.

 

 

- E você não voltou... – completou desanimada.

 

 

- No começo eu ligava sempre pra tentar falar com Hikaru mais ela nunca me deixou falar com ele, ela dizia pra eu esquecer que tinha uma família, esquecer que tinha um filho. – ele passou a mão nos cabelos rebeldes e soltou um suspiro irritado. – Eu não queria que as coisas tivessem acontecido desse jeito, mas era meu sonho...

 

 

- Se você foi embora há dez anos você... – ele a interrompeu.

 

 

- Eu não sabia sobre você, quando eu fui embora Sakura não me disse nada – lamentou – Sinto muito.

 

 

- Eu entendo você e a ‘kaa-san, os dois estão certos por um lado, mas... Esses dez anos foram tão difíceis, sempre os garotos na escola me perturbavam por eu não ter pai, o aniki sempre batia neles, mas sempre levava reclamação pra casa... – os olhos da pequena ficaram marejados. – O aniki me contava historias sobre vocês, mas depois de um tempo ele nunca mais voltou a falar.

 

 

- Sinto muito mesmo Yuuki, eu não queria ter feito vocês sofrerem tanto... – o moreno foi interrompido pelo barulho da campainha que ecoava pela casa.

 

 

- Deve ser o aniki... – ela ia levantar, mas Sasuke a impediu.

 

 

- É melhor vocês descansar, a chave ta lá em baixo, eu abro. – ele soltou um leve sorriso para ela e desceu apressado.

 

 

Quando ele abriu a porta se deparou com um garoto de longos cabelos negros que caiam aos ombros e olhos intensamente ônix como os dele. O garoto estava ensopado, estava chovendo muito lá fora. Ele deu espaço e o menor adentrou a casa começando a subir as escadas quando o maior colocou a mão no seu ombro.

 

 

- Hikaru.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores!

A Yuuki perdoa o Sasuke ao contrario do Hikaru que continua com raiva dele. No próximo capítulo a conversa de pai e filho! Não percam!

Eu dei pra essas coisas de radio novela agora HAUHUAHSUAHS

Bem leitores, Feliz páscoa para todos vocês! E feliz aniversario pra Onigiri-chan, que faz aniversario hoje, parabéns Buh!

Eu amei os reviews que vocês me mandaram, muito obrigada! Espero que estejam gostando da fic.

Caso tenha algum erro na historia me falem, agora eu dei pra trocar os personagens e os lugares =='

Kissu no kokoro e até o próximo capítulo.


Lokis.