Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 13
Um Jantar e uma Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/13

ANASTÁSIA STEELE

NAQUELA MESMA NOITE...

Grace me fez vestir um vestido, e eu estou pirando, ele é de Chiffon, assim como o de Mia, mas ao menos o meu é azul, e não rosa. Ela também me fez amarrar uma tiara de fita, e eu realmente estou odiando tudo isso. Odeio ainda mais porque nós vamos à casa da tal Elena. Aposto que a noite vai ser uma merda!

Saio do quarto e a cena que vejo me impressiona completamente.

Christian está usando uma calça social cinza, camisa branca arregaçada nas mangas, colarinho aberto e sapatos social.

—Ah meu Deus! —Digo rindo. —O que fizeram com o Christian?

—Você já se olhou no espelho baby! —Ele diz encarando-me de cima abaixo. —Parece até gente..

Semicerro os olhos para ele e cerro os punhos.

—Vamos logo crianças! —Grita Carrick do andar de baixo.

—Senhorita. —Christian diz rindo.

Ele me estende seu braço e eu o seguro sorrindo. Descemos as escadas e encontramos um Elliot todo engravatado.

—Olha só, até parece gente. —Digo rindo.

—E você miniprojeto? —Elliot provoca.

—Ao menos meu zíper não está aberto. —Arqueio a sobrancelha.

Elliot fica vermelho e se vira fechando o zíper da calça enquanto Christian e eu gargalhamos.

—Você me paga Aninha. —Elliot alerta.

—Com juros? —Pergunto batendo os cílios.

—Sem dúvidas. —Ele fala.

Nós três descemos e encontramos Grace, Carrick e Mia, já prontos, seguimos para o carro e eu acabo sendo convencida a ir ao mesmo carro que Christian vai dirigir. Só tendo muito confiança na pessoa mesmo. —Comenta minha inconsciência. Sem dúvidas.

—Direto para a casa da Elena! —Diz Carrick para Christian.

—E tome cuidado—Pede Grace

—Parem com isso. —Christian diz. —Eu dirijo muito bem.

—Quero só ver... —Sussurro e ele bate em minha testa.

Solto um pequeno risinho e entro no carro com Christian, e Grace e Carrick vão ao outro com Mia e Elliot.

—Tem certeza que você pode fazer isso? —Pergunto colocando o cinto.

—Engraçadinha. —Ele diz colocando seu cinto.

Saímos com o carro e logo chegamos à casa de Elena. Christian estaciona o carro e eu vejo que o carro de Grace e Carrick já está lá.

Christian desce do carro e abre a porta para mim, seguro em sua mão e sorrio. Nós seguimos para casa, e assim que entramos encontramos todos na sala.

—Olha eles ai. —Diz Grace assim que nos vê entrar.

Elena se vira e olha para as nossas mãos fuzilando Christian. Aperto mais a mão de Christian e sorrio para ele, o que parece deixar Elena mais nervosa.

—Então essa é a Anastásia? —Diz um homem ao lado de Elena.

—É ela sim. —Diz Grace. —Ana esse é o Sr. Lincoln.

—Muita prazer Anastásia. —Diz o Sr. Lincoln.

—O prazer é meu Sr. Lincoln. —Digo e sinto Christian apertar minha mão.

—Bom, então vamos jantar? —Pergunta Elena.

Nós seguimos para a mesa e Christian faz questão que eu me sente ao seu lado, enquanto Mia senta do meu outro lado e Elliot senta ao lado de Christian. Grace e Carrick sentam do outro lado da mesa um ao lado do outro. Elena senta ao lado de Grace e Sr. Lincoln senta na ponta.

Nós começamos a jantar e Elena não para de olhar por um minuto sequer. E isso realmente está me irritando.

—Então Grace, você vai adotar a Ana? —Ele pergunta e eu semicerro os olhos.

—Não. —Grace sorri. —A mãe da Ana está doente e eu estou apenas cuidando dela.

—Entendi, mas e o pai dela?

—Não é da sua conta! —Digo fuzilando Elena com o olhar.

—Ana. —Grace chama minha atenção e eu fuzilo-a com um olhar, o que a fez ficar pasma. —Tudo bem querida, ela apenas perguntou.

—É Aninha. —Diz Elena.

—Anastásia! —Exclamo sem paciência.

—Calma Ana. —Christian diz segurando minha mão.

—Que bonitinhos eles são. —Diz Elena e eu sinto o desprezo em sua voz.

—São sim. —Diz Grace. —A Ana é a única pessoa que consegue fazer o Christian ficar bem, eu nunca vi ninguém convencê-lo como ela faz.

—É mesmo? —Pergunta Elena arqueando uma sobrancelha.

—É sim! —Christian dá um sorriso para mim e um leve aperto na minha mão.

Continuamos a comer e eu já não me sinto tão à vontade, bem... Na verdade, não me sinto nada à vontade. Elena não para de dar alfinetadas e isso está ficando ridículo. Ela parece uma criança.

—Eu preciso ir ao banheiro. —Christian diz se retirando e Elena o segue com o olhar.

—Nossa Grace, eu quase esqueci —Diz Elena. —Eu comprei um presente para você, mas ainda não o entreguei. Eu vou buscá-lo.

—Tudo bem. —Grace sorri.

Elena se levanta e sai da mesa.

Víbora!

Ela vai atrás dele.

Sinto algo me molhar e me viro vendo que Mia derrubou seu copo de suco no meu vestido.

—Ah meu Deus! —Mia diz assustada. —Ana me desculpa.

—Tudo bem. —Sussurro.

—Mas manchou seu vestido.

—Eu não gostava dele. —Digo só para que Mia ouça e ela ri.

—Ana, vem, eu te levo no banheiro. —Diz Grace.

—Não! —Exclamo. —Eu posso ir sozinha.

Levanto-me e vejo que o estrago é bem maior do que eu pensei.

Ainda bem!

—É no andar de cima. —Diz o Sr. Lincoln e eu balanço a cabeça.

Saio da sala de jantar e subo para ir ao banheiro, assim que o encontro pego um pedaço de papel e começo a limpar o vestido.

Bem, não consegui salvá-lo, mas ao menos o deixe seco.

Saio do banheiro e ouço a voz de Christian e Elena, mas decido ignorar, eu realmente não vou me meter nisso, eles que se resolvam.

Passo em frente a uma porta e ela está aberta, dentro Christian e Elena estão discutindo, mas não é isso que me impressiona; o quarto tem as paredes vermelhas e há várias coisas penduradas, que eu não sei o que são.

—Dane-se você! —Grita Christian. —Não se aproxime da Ana.

—Você não pode falar assim comigo. —Diz Elena histérica. —Eu mando em você.

—Não mais! Eu não quero mais nada com você Elena, nada!

—Christian... —Sussurro e os dois se viram me olhando.

—Ana. —Christian se aproxima e eu dou um passo para trás. —Não corre, por favor.

—Ah meu Deus! Ela vai estragar tudo. —Diz Elena

Ela passa por Christian e vem em minha direção, ela puxa meu braço e me joga dentro do quarto fazendo com que eu caia no chão.

—Você está louca? —Christian grita e se aproxima de Elena. —Nunca mais encoste suas patas nela!

—Cala a boca Christian! —Ela grita e dá um bofetada no rosto de Christian.

—Ah meu Deus. —Olhamos para a porta e vemos Grace, atrás dela estão Carrick e o Sr. Lincoln. —Tire suas patas do meu filho.

—Grace... —Elena tenta se explicar, mas recebe um tapa no rosto.

—Christian tire a Ana daqui agora! —Grace grita.

Christian a olha incrédulo e se aproxima de mim, ele me pega em seus braços e sai do quarto levando-me para fora do quarto. Ele me coloca no chão e me abraça, mas eu o empurro e vou correndo para a sala onde estão Mia e Elliot. Sento-me ao lado de Mia e tudo que conseguimos ouvir são os gritos de Grace e os do Sr. Lincoln.

Minutos se passam e Grace aparece na sala sendo seguida por Carrick.

—Vamos embora crianças. —Ela ordena e posso ver o tamanho da sua raiva.

—Mamãe... —Christian diz confuso.

—Agora não Christian, em casa nós teremos uma conversinha.

Ih, danou-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam? Comentem ♥