Dez coisas que odeio em você! escrita por Gemini


Capítulo 2
Odeio como corta o cabelo!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...

Segundo capitulo postado.

Aviso: não uso beta. Portanto, se tiver alguma coisa errada, por favor, me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671199/chapter/2

 

Odeio como corta o cabelo!

 

Ichigo e Rukia caminhavam em lados opostos da calçada. Como aquele era o único caminho que dava a escola, ambos seguiam calados, com seus pensamentos sobre a situação em que se encontravam.

Rukia ainda estava irritada, mas tinha que admitir que estava com saudades de poder conversar normalmente com Ichigo. O laranja era seu melhor amigo. Não era o único, mas somente com ele se sentia a vontade para falar sobre varias coisas. E estar puta justamente com ele complicava tudo. Já Ichigo estava quase se desesperando. A baixinha no outro lado da calçada era a única amiga que havia feito (na verdade foi à única garota que ele deixou se aproximar).

Rukia não era igual às outras meninas. Tinha uma conversa legal e não era cheia de frescuras, como fazer unha semanalmente ou pintar o cabelo. Passear nos shoppings com as amigas estourando o limite do cartão de credito do pai. Dar gritinhos ao ver uma barata, nem pensar. Esse tipo de coisa não era do feitio de Kuchiki Rukia que, apesar de pequena, já tinha estapeado muito marmanjo na escola. Sempre que a importunavam, ela os colocava no lugar deles. A pequena ate jogava futebol com Ichigo às vezes. E as duas ultimam semanas havia sido um sufoco para o alaranjado.

Ichigo suspirou cansado.

Rukia era sua vizinha desde sempre, por isso ele sabia que o gênio forte da garota jamais a deixaria mudar de opinião e admitir que estava levando as coisas a serio demais. Afinal a frase: nossa... Os peitos delas são bem maiores que os seus, Rukia. Era um comentário sem total significância e Ichigo havia feito somente por nunca ter visto algo tão grande. Afinal a amiga mal tinha peitos.

Argh...— Parou de supetão, já tinha chegado ao portão principal da escola.  – Eu não disse nada demais, portanto não vou pedir desculpas. – falou alto, mas Rukia já tinha entrado.

Sentiu alguém bater em suas costas e ir de encontro ao chão, soltando um grunhido. Olhou para trás e avistou Inoue, sentada no chão e seus livros espalhado.

— Ah, desculpe-me. – falou estendendo a mão em direção à garota que levantou assustada e saiu correndo, deixando Ichigo sem entender.

— Maluca. – resmungou.

— Bom dia, Ichigo. Ficou louco? – perguntou outro aluno ao avistá-lo. – Está falando sozinho.

— Ah, é você Keigo?! – perguntou com descaso, algo que Asano Keigo detestava. – Bom dia! E não, eu não estou maluco. Os outros é que são doidos. – respondeu apanhando os livros que Inoue tinha deixado no chão.

— De quem são esses livros? – Keigo perguntou curioso.

— Da Inoue. Ela deixou cair quando esbarrou em mim. – explicou o ruivo.

— Da novata peituda? – perguntou Keigo. Seus olhos brilhando de malicia.

— Dela mesma. – Ichigo confirmou.

— Ah. Eu gosto dela. – comentou o outro sonhador.

— De qual garota você não gosta Keigo? – Ichigo perguntou no exato momento em que entravam na sala de aula. Rukia já estava na sala. Assim como as outras alunas, inclusive Inoue.

— Mais ela é diferente. – comentou parando na porta da sala, ao lado de Ichigo. – Ela tem os lábios bem feitos, os peitos enormes e os cabelos bonitos. – Keigo falou admirando a ruiva. – Ah, é, Ichigo. Você gosta de garotas com cabelos curtos ou compridos? – perguntou olhando para o colega.

Ichigo olhou para Inoue e depois para Rukia. A morena ainda estava emburrada. Um sorriso perverso nasceu no rosto do ruivo.

— Gosto de garotas com o cabelo comprido, Keigo. Elas parecem ser tão mais meninas. – falou alto, chamando muita atenção. Inclusive de Rukia e Inoue, cada qual com uma expressão diferente. Ichigo entrou na sala e dirigiu-se a cadeira de Inoue. – Aqui. Você deixou cair. – falou entregando os livros que a garota havia deixado cair. Piscando para ela.

Inoue sorriu satisfeita. Era apaixonada por Kurosaki Ichigo, mas assim como as outras meninas, o achava terrivelmente intimidante. Sem contar que ela achava que ele e Rukia eram namorados. Pois ambos estavam sempre juntos.

— Obrigada, Kurosaki-Kun. – Inoue agradeceu com um sorriso gentil. Ichigo não poder ver, mas Rukia ficou ainda mais magoada.

— De nada. – respondeu e foi sentar em sua cadeira. Ao lado de Rukia.

Rukia o olhou de canto.

— Ho. Então quer dizer que você gosta de garotas com o cabelo comprido? – ironizou a morena.

— Sim. Cabelos compridos deixam uma garota muito mais feminina. – alfinetou. Rukia trincou o dente.

— Está dizendo que não sou feminina o suficiente? – perguntou com o semblante fechado. Ichigo engoliu seco, mas continuou alfinetando.

— É isso mesmo. – falou exibindo um sorriso implicante. – Eu nunca te disse antes, Rukia. Mas, eu odeio o modo como corta o cabelo. – Ichigo falou alto. Todos olharam abismados para ele.

A morena olhou ao redor, notando a quantidade de pares de olhos em sua direção. Sentiu-se constrangida. Levantou-se da carteira e foi até a do amigo, desferindo um sonoro tapa na face dele.

— Você é um idiota Kurosaki Ichigo. Um idiota. Nunca mais quero falar com você! – falou e saiu correndo da sala.

Ichigo engoliu seco. Dessa vez tinha extrapolado.

— Rukia... – murmurou.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review?

Gamora obrigada por seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez coisas que odeio em você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.