Pós Breaking Dawn - Evening Star escrita por dstv_fakekim


Capítulo 5
Capítulo 5 - Parabéns


Notas iniciais do capítulo

sinceramente, eu acho q esse foi um dos capitulos que eu mais gostei hahah, aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67036/chapter/5

O dia amanheceu claro e fresco. Caminhei meus dedos levemente em seu peito descoberto. Nesse mesmo instante o sol batia forte na janela, fazendo com que nossos corpos brilhassem. Suspirei ao ver Edward sob a luz solar. Era praticamente impossível de eu me acostumar com aquilo. Edward viu minha expressão e riu silenciosamente

- Renesmee irá acordar em breve – alertou ele segurando a minha mão que ainda caminhava sobre seu peito – então é melhor a gente se arrumar – sorriu ele, dando um beijo em minha mão.

Suspirei. Era verdade, precisávamos nos arrumar, pois o dia finalmente chegou. O primeiro aniversário de minha filha. Ontem à noite, quando minha filha dormia profundamente, planejamos cada detalhe de hoje e todos colaborariam. Até Carlisle e Esme compareceriam hoje à tarde.

- Vou caçar mais tarde, que vir comigo ? – perguntei para sentada na cama enquanto ele estava no closet

Ele apareceu com uma calça moletom cinza e com uma camiseta branca em sua mão, com o seu peito ainda nu.

- Eu adoraria, mas tenho coisas para preparar hoje – lembrou ele

Era verdade, Edward, Alice e Rosalie iriam comprar coisas para a decoração da festa surpresa. Enquanto eu estava encarregada em cuidar de minha filha. Suspirei e caminhei até ele, enquanto botava a camiseta

- Por favor, não faça isso - eu disse suavemente.

Ele baixou os olhos para mim sorrindo.

- E por que não?

- Eu gosto mais de você assim - Eu beijei seu peito descoberto. Ele passou os braços ao redor da minha cintura e me puxou para mais perto, e eu não estava com pressa para protestar.

Ele se inclinou para poder sussurrar em meu ouvido:

- Mas o que todas as outras pessoas na festa de aniversário da nossa filha pensariam se eu andasse por aí semi-nu?

- Ou semi-vestido - eu me esforcei para manter minha voz estável. Ele riu, recuando um passo para passar a camisa por cima da cabeça.

           - Te vejo mais tarde – inclinou ele para me beijar. Eu rapidamente passei meus braços em volta de seu pescoço, para que ele não se afastasse. Para minha surpresa ele não me impediu. Seus lábios receberam os meus com mais intensidade.

- Eu realmente tenho que ir - ele murmurou, ainda preso aos meus lábios.

Eu lhe dei mais um beijo antes de empurrá-lo para longe.

- Tudo bem, estou vendo como é - brinquei, virando-me para caminhar para fora do quarto. Olhei por cima de meu ombro, balançando meus quadris (algo que eu quase nunca fazia) enquanto andava.

- Percebi que suas irmãs são mais importantes - virei a cabeça para que ele não me visse rindo.

Senti suas mãos nos meus quadris me puxando de volta para ele.

- Por que você tem que fazer isso? - ele perguntou, me pegando com mais força. Se eu ainda fosse humana ele teria quebrado todos os ossos dos meus quadris. Ele beijou meu pescoço quase ronronando. Mas logo ele parou e suspirou

- Alice e Rosalie estão impacientes, é melhor eu ir logo – afirmou, sabendo que elas esperavam ele na garagem.

- Mamãe ? – chamou Renesmee com sua voz sonolenta

Virei para Edward olhando de um modo que ele entendesse que era pra ele ir logo. Pois se Renesmee visse ele saindo cedo suspeitaria coisas, e eu queria que ela não soubesse de absolutamente nada.

Logo então, ele entendeu minha expressão e desapareceu da minha frente sem fazer ao menos um barulho. Caminhei para o quarto de minha filha

- Bom dia, minha filha linda ! – sorri enquanto entrava em seu quarto, abrindo a cortina.

- Mamãe – saltou ela da cama e pulou em meus braços – hoje vamos sair com Jake, Seth e o tio Emmett, né ?

- Sim, mas só você irá com eles – afirmei, tirando a mexa de cabelo em seu rosto

- Porque mamãe não vai ? – perguntou ela confusa

- Porque mamãe prometeu que iria caçar com a tia Alice e Rosalie. – era verdade - E eu havia dito para você que toda promessa precisa ser cumprida, não é ?

Ela pensou que tinha razão e sorriu concordando. Beijei seus cabelos e levei para o closet. Peguei um vestido vermelho com bolinhas pretas, o que era perfeito para a ocasião. Ela amou ao ver aquela roupa e preparei-a. Coloquei uma sapatilha vermelha, penteei seu cabelo, colocando uma tiara branca. Olhei sorridente para ela, e ela estava simplesmente linda.

- Pronto. Agora você está oficialmente linda.

- Obrigada mamãe – disse ela beijando em minha bochecha

- De nada filha

Logo então percebi que Jacob e Seth já haviam se preparado e em seguida Nessie percebeu e correu para a sala, aonde eles estavam esperando. Desci as escadas

- E ai, pequena – gritou Jacob pegado ela no colo. – Pronta para o nosso passeio ?

- Sim! – gritou ela

Seth riu

- Eu garanto que esse será o melhor passeio de sua vida – acrescentou Seth

- Vocês vão ficar ai o dia inteiro ou pretende ir logo ? – bufou Emmett do lado de fora.

Eu ri.

- Vão logo, antes que Emmett perca a paciência – empurrei eles em direção a porta

Jacob correu com Renesmee para o carro enquanto Seth caminhava

- Seth – chamei e ele se virou – 3 horas, está bem ?

- Pode deixar – sorriu ele.

Entrei na casa, ouvindo o carro de Emmett dar a partida. Olhei para o relógio e eram apenas 10 horas. Olhei para o meu reflexo no vidro do relógio, e percebi que meus olhos estavam começando a ficar com um tom mais de marrom para vermelho. E lembrei que não havia caçado a 2 semanas. Automaticamente minha garganta ardia, não querendo esperar nem ao menos um segundo. Olhei novamente para o relógio, e decidi que não dava para esperar Alice e Rosalie chegar.

Corri para o closet, colocando uma calça jeans, uma camiseta argola V branca e um tênis, com um rabo de cavalo bagunçado. Não perdi nenhum segundo e corri para fora da casa, eu não demoraria nem 10 minutos, o que me dava tempo suficiente pra me trocar antes que qualquer um chegue em casa.

Parei no meio da floresta e ouvi leves batimentos cardíacos vindo no lado oeste, então farejei o ar seguindo seu rastro.

Talvez um lanchinho para segurar a fome, pensei enquanto seguia o aroma. Escondi-me nos arbustos, espiando uma clareira com um grupo de veados . Perfeitos! Nem grandes nem pequenos demais. Eu me agachei, e dei um golpe perfeito. Não deixei nenhuma gota de sangue sujar minha roupa. Eu já estava muito boa nisso. Em apenas 3 minutos suguei todo seu sangue e limpei minha boca. Estava delicioso. Voltei para casa, tudo isso não se passou nem 5 minutos, fiquei orgulhosa de mim mesma, e então resolvi ligar para Alice. Peguei o telefone discando o número dela. Ela atendeu antes do primeiro toque.

- Bella, não custava nada você nos esperar ! – reclamou ela

Eu ri

- Desculpa Alice, mas não deu pra segurar.

Suspirou ela pesadamente

- Bom, não há nada com que se preocupar

- Só queria me certificar que você está comprando as coisas, suficiente para apenas 11 pessoas – alertei – ou melhor, vampiros e lobisomens

- Há-Há, muito engraçado Bella. – podia sentir ela revirando os olhos

- Então se está tudo ok, vou desligar

- Ah, e Edward estará chegando ai em 30 segundos – informou ela

- Ahn ? – franzi a testa, ele não vai estar com elas ? – porq...

Era tarde demais. O telefone já havia desligado. Fui até a porta, abrindo-a. E lá estava ele, surpreso com a recepção inesperada, mas logo pensou na hipótese mais obvia

- Alice ? – perguntou ele levantando uma das sombrancelhas

- Sim – ri silenciosamente – porque você não veio com elas ?

Ele deu os ombros enquanto entrava.

- Eu não fazia praticamente nada. Apenas ajudava a carregar as coisas para ela – revirou os olhos – então decidi vir fazer companhia pra você – sorriu ele

Retribui o sorriso, mas ele respirou profundamente e olhou para mim com um olhar malicioso, me tomando em seus braços. Logo em seguida ele me beijou delicadamente e se afastou lambendo seus lábios

- Hmm... O que você caçou ? – perguntou ele me beijando de novo

- Um veado

- Gosto bom – ele sorriu me beijando e lambendo seus lábios mais uma vez.

Eu ri

- Bom, chega de moleza. Vamos arrumar a casa – disse dando um selinho

Suspiramos juntos

Peguei o aspirador e fiquei passando praticamente em toda a casa, mas decidi ir no ritmo de um humano normal, pois havia tempo de sobra após terminar-mos. Edward decidiu passar pano nos lugares aonde eu aspirava aproveitando para arrumar cada canto que estava desarrumado e não protestou em nenhum momento a minha lerdeza. Ao terminar a casa inteira, decidimos limpar a cozinha. Mesmo Jacob e Seth sendo os únicos a usar a cozinha, eles conseguiam deixar um desastre. Primeiramente lavei a louça e como sempre, Edward ofereceu a secar os pratos. Ficamos quietos enquanto eu lavava e ele secava. De vez em quando Edward olhava para mim e depois virava sorrindo. Estranhei seu comportamento, mas não quis comentar, até que

- Bella – chamou ele

- O que ?

- O que é aquilo ? – perguntou ele, olhando por cima de mim

Olhei em sua direção e não vi nada, apenas o sol batendo no gramado.

- Ah, já passou – disse simplesmente

Virei para trás e tudo aconteceu. Ele havia jorrado a água da mangueira em meu rosto. Inicialmente gritei, tampando minha cara, enquanto Edward ria alto. Rapidamente peguei para a outra mangueira da pia e dei o troco. Edward começou a engasgar, o que fez ele parar de jogar água e me fazer rir ainda mais. Ele se recuperou e olhou maliciosamente para mim, e por instinto comecei a correr em volta da mesa que ficava no centro da cozinha, mas ele me cercava em qualquer lugar que eu pretendia ir. Pensei em como sair de lá, e com Edward percebendo minha distração, em fração de segundos me segurou pela cintura e jogou mais água em mim. Tentei sair de seus braços, o que era inútil e me fez cair junto com ele, no chão. Olhamos uma para os outros e começamos a gargalhar sem parar. Parecíamos duas crianças brincando de guerra de água.

Depois de vários minutos rindo sem motivo algum, Edward se levantou e estendeu a mão para mim. Peguei e me levantei. Só que com a minha falta repentina do equilíbrio, escorreguei entre minhas pernas, mas Edward me segurou e abraçou gentilmente para que eu não caísse no chão. Fiquei parada, olhei para o seu rosto, onde havia um sorriso estampado em sua cara e não consegui resistir. Beijei delicadamente seus lábios, nas pontas dos pés, enquanto ele segurava meu rosto. Seus lábios macios e seu hálito doce me encantavam cada dia. Era praticamente impossível me enjoar de seu beijo. Edward percebeu o meu esforço e andou para trás, até eu encostar em algo, que provavelmente seria a bancada. Então ele me segurou pela cintura e me ergueu, fazendo sentar nela. O que foi ótimo para mim e para ele. Envolvi seus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura, impossibilitando sua saída. Permanecemos ali, por um tempo indeterminado.

- Precisamos arrumar a bagunça que fizemos aqui – sussurrou ele, afastando apenas alguns centímetros de minha boca

Minha respiração estava irregular quanto a dele. Só que ele tinha razão, precisávamos arrumar logo antes de Alice e Rosalie chegarem com as decorações.

Suspirei pesadamente e dei um selinho prolongado em seus lábios. Ele desembaraçou meus braços e minhas pernas e olhou para o meu rosto, que revelava um bico em meus lábios.

Ele riu

- Logo depois da festa, teremos um tempo somente para nós – prometeu ele, sussurrando em meu ouvido

Automaticamente sorri e pulei da bancada, disposta a arrumar a bagunça que fizemos. Edward riu novamente

- Você é uma figura – disse rindo, pegando um pano seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ! hahaha, espero reviews amores. até o próximo capítulo então *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Dawn - Evening Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.