Pós Breaking Dawn - Evening Star escrita por dstv_fakekim


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67036/chapter/4

Coloquei as minhas lentes de contatos e desci nas escadas encontrando Edward encostado na parede próximo à porta. Nessie em seu colo, Jacob e Seth comendo, como sempre e provavelmente os outros preferiam esperar em seus carros. Ele e minha filha olharam para mim gostando da imagem que via. Edward passou minha filha para mim, segurando imediatamente. Olhei para ela, para seus cachos, e para o seu lindo rosto

- Querida, voltamos logo – garanti a ela – Então obedeça ao Jacob e ao Seth, está bem ? - disse a ela, beijando em suas bochechas rosadas

Ela tocou em meu rosto com as mãos quentes, me mostrando como eu estava bonita, extremamente bonita

- Não é só você que pensa assim, filha – afirmou Edward sorrindo

Ri dando outro beijo na bochecha de minha filha, incluindo Edward. Olhei para Jacob comendo intensamente

- Jacob, cuide bem de minha filha – avisei a ele

- Pode deixar comigo, Bells – disse ele engolindo sua comida – Afinal, a gente vai se divertir bastante, né não Nessie ?

- Sim – respondeu ela extremamente feliz

Ele levantou da mesa pegando Nessie, nesse mesmo instante ouvi a buzina irritante, que provavelmente seria do carro de Emmett e Rosalie.

- Tchau, minha filha

Segurei a mão de Edward e caminhamos para o seu carro.

- O grande dia, está pronta ? - perguntou Edward enquanto entramos no carro

- Sim – menti

Edward riu. Ele provavelmente sabia que eu estava mentindo

- Tudo ocorrerá perfeitamente bem, amor

- Espero – suspirei

Chegamos a Dartmouth, era uma universidade grande. Com bastantes gentes, bastantes. Senti meu corpo se encolher quando todo mundo olhava para nossos carros, inclusive o de Edward, estacionando no estacionamento de Dartmouth. Vi que todo mundo não apenas olhavam para os carros, mas sim para nós. Eles ficaram impressionados com a beleza de cada um. Não sei se eu podia simplesmente me acostumar com toda aquela atenção. Edward imediatamente entrelaçou nossos dedos e caminhamos juntos com os outros, em direção da nossa nova universidade.

Andamos pelo corredor, cheio de pessoas. Era incrível como as pessoas abriam o caminho para nós. Ouvi vários cochichos de como todos nós éramos lindos, estilosos, se éramos casados, namorados, ou coisas do tipo. Ri silenciosamente, Edward percebeu a minha diversão e olhou para mim confuso.

- O que há de tão engraçado ? - perguntou ele curioso

- Os comentários de cada um – respondi entre risadas – Não sei se vou me acostumar com isso tão facilmente

Edward riu junto, percebendo do que eu estava me referindo

- Mas então o que teremos hoje ? – mudei de assunto

- O professor Eric Fairchild irá dar a nossa primeira aula de Literatura inglesa.

-Ah

Percebi então, que nós paramos

- A gente se vê no intervalo, Bella – disse Alice saltitando para sua sala de aula

-Tchau – acrescentou Rosalie

Emmett e Jasper já haviam ido. Então nós ficamos parados no meio da multidão olhando para nós. Fiquei envergonhada com todas aquelas pessoas olhando para nós

- De volta as aulas – sorriu Edward

Por um momento pensei que eu havia escutado vários gritos atrás de mim

- Prenda a respiração se você achar melhor – sussurrou tão baixo que nenhum humano conseguiria ouvir.

Respirei lentamente e vi que eu podia agüentar até o término da primeira aula. Minha sala era grande, o suficiente para caber 100 pessoas. Tentamos entrar discretamente na sala, mas os humanos ainda me olhavam maravilhadamente. Ignorei. Sentemos em um local não tão perto do professor, nem tão longe e nem na janela. Lá era um local perfeito para ficar-mos. Botei as minhas coisas em cima da mesa, e fiquei olhando atentamente cada um que estava naquela sala. Ainda respirando, vi o professor entrar sem os alunos perceberem. Ele era um homem com cabelos castanhos, olhos marrons escuros, peso ideal e com idade de 30 anos. Ele examinou atentamente a quantidade de pessoas, encontrando o meu olhar, por mais impressionante que pareça ele se assustou e sorriu educadamente. Ouvi seu coração úmido, pulsando mais rapidamente em seu corpo, fiquei sem jeito, com Edward ao meu lado.

-Bom dia classe – disse o professor com uma voz grossa – Bom, meu nome é Eric Fairchild. Tenho 32 anos – “Quase” pensei em mim mesma – Eu formei aqui em Dartmouth no mesmo curso que vocês, então este ano serei seu professor de literatura inglesa, por isso aconselho a se acostumarem, porque esse ano não será fácil.

A maioria das pessoas haviam se sentado escutando o professor. E assim se passo a minha primeira aula. Guardei as minhas coisas, enquanto Edward estava me esperando na porta da minha sala. Sorri ao ver aquele rosto lindo parado na porta, me olhando. Fui até ele.

- Então, o que achou ? – perguntou Edward enquanto caminhávamos para a sala de mãos dadas

-Hm, não foi tão ruim assim

Esperei que Edward respondesse

-Mas não posso dizer o mesmo do nosso novo professor de literatura – falou em um tom irônico.

- Edward – dei uma cotovelada nele enquanto andávamos para a próxima aula

Ele apenas sorriu

O resto da manhã se passou do mesmo jeito. Meu professor de português, o Sr. Ângelo, olhou para mim a aula inteira. Eu queria saber o que Edward pensava em relação a isso. Depois da última aula antes do intervalo, eu e Edward fomos para o refeitório, encontrar com os outros. Sentamos, no lugar aonde não haviam pessoas por perto. Ouvi a Alice tagarelar o intervalo inteiro, falando de seus novos colegas, professores, e entre muitos outros, que não prestei muita atenção. Rosalie estava bastante focada em seu trabalho que seu professor havia passado no primeiro dia de aula. Emmett brincava com a comida em sua bandeja. Jasper estava olhando fixamente na multidão que havia na fila da cantina. E Edward ficava brincando com meus cabelos, enquanto fingia que entendia a Alice.

Depois de duas aulas após o intervalo, comecei a reconhecer vários rostos de cada turma. Começaram a vir pessoas mais corajosas do que os outros, que se apresentavam e me perguntavam sobre algumas coisas da minha vida pessoal. Tentei ser educada, mas na maioria das vezes menti. Edward parecia se divertir com isso.

Candy Reamer, uma garota que se sentou ao nosso lado nas aulas de inglês e história da literatura, foi muito simpática comigo. Ela tinha um jeito tímido de se lidar com as coisas. Era uma garota pequena de olhos azuis, com pele clara que nem neve. O cheiro dela perfeitamente doce, como o seu coração, que batia mais forte, ao olha para meu marido. Senti uma pontada de ciúmes. Acabando as aulas, por algum motivo Edward resolveu ir primeiro, esperando por mim no estacionamento, encostado em seu Volvo para ir-mos embora. Provavelmente os restos dos Cullens já haviam ido primeiro.  Senti um alívio ao olhar para o meu marido. Era como se os meus problemas desaparecessem de vez em minha mente. Ao chegar no local aonde Edward me esperava, envolvi meus braços em seu pescoço, enquanto ele me agarrava pela cintura.

-Não via a hora de estar assim, abraçada com você, sem aquela multidão nos olhando, ou melhor, te olhando – sussurrei

Ele apenas deu o sorriso torto que eu mais amava, antes de me beijar.

- A única pessoa com quem eu quero viver a minha eternidade, é você

Neste exato momento, ouvi vários gemidos das meninas em diversos lugares. Senti Edward sorrindo em nosso beijo enquanto fique meio envergonhada com aquilo

- É. Provavelmente você não vai se acostumar tão facilmente – afirmou ele, entre o nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demora, mas com o problema técnicos da nyah fanfiction.. não deu pra eu postar ! haha, mas espero que tenham gostado *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Dawn - Evening Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.