Aoi e Sadako : o Conto da Tekpix escrita por yubi


Capítulo 2
Aoi E Sadako: O conto da Tekpix - Último capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6694/chapter/2

Sete dias haviam se passado e Aoi não tivera mais notícias de Sadako. Finalmente ela havia o deixado em paz.

 

- Ai, ainda bem que ela sumiu...

- Eu sinceramente queria saber que história de Tekpix é essa! – exclamou Ruki.

- Contanto que ela não me mate!

- Essa história ta me soando muito estranha... Ela costuma matar as pessoas, sabe...

- VOCÊ NÃO TÁ ME AJUDANDO DE NOVO, RUKI!

- Ok, desculpa! Mas é a verdade! Você quer que eu diga que ela não vai aparecer a qualquer momento querendo te matar? EU DIGO!

 

A cada vez que ele pedia um conselho a um dos companheiros de banda, mais desesperado ele ficava.

 

Uma certa hora do dia, Aoi estava no banho quando o telefone tocou.

 

- Ô DIABO! Se tem uma coisa que eu odeio é telefone! Alô?

- Seven days...

- EM NOME DE JESUS, PARE DE ME LIGAR!

- De jeito nenhum! Não até você resolver obter a sua TekPix da Tecno Mania!

- Eu não quero uma Tekpix! – Falou, desligando o telefone.

 

Aoi voltou ao banheiro cambaleando. Como assim ela some por sete dias e volta agora? Por que ela não podia sumir por mais sete dias?

 

- Por que comigo, deus? POR QUE?!

- Eu não sei.

- AAAAAAAAAAAH!

- Que é isso! Isso lá é jeito de tratar a visita?

- SUA VERDE, VOCÊ NÃO É VISITA!

- Eu venho aqui com toda a minha boa vontade e você me trata assim? Você viu alguém me receber assim na fita?

- Que fita?

- A FITA, SEU ANIMAL!

- Filha, estamos na era da tecnologia, eu passei a fita pra DVD!

- Que seja!

- Espera... Você tava na fita? – exclamou.

- Você viu a fita e não me viu lá? EU ERA A PERSONAGEM PRINCIPAL!

- Sei lá, eu tava quase dormindo! Eu só via o povo gritando e morrendo!

- Alôoo, eu tava lá! Tipo, matando!

- Ah meu Deus! SUMA DAQUI, SUA SERIAL KILLER!

- Só se você comprar a Tekpix! Escolha, ou compra a Tekpix ou perde a sua vida!

- Eu... QUE PERGUNTA CRETINA É ESSA? EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR ESSA CÂMERA, MINHA FILHA!

- Não me interessa! Ou compra ou morre!

- Não tinha câmera nenhuma no filme!

- Claro que tinha! Por que você acha que as pessoas gritavam? Eu tirava fotos deles em situações constrangedoras, elas gritavam, eu as mandava comprarem a Tekpix, elas se recusavam e morriam! – sorriu a garota esverdeada.

- Pois então me mate! Não tenho o dom de parir dinheiro!

- Vira a carteira!

- EU TÔ DE TOALHA! Pega você lá!

 

Sadako dirigiu-se até a mesinha e pegou a carteira. Ao abrir encontrou algumas moedas, um chiclete e uma camisinha.

 

- Cara, você deve ta passando fome! E deve ta na seca também! – disse, rindo.

- Se eu estou passando fome ou estou na seca não é de sua conta!

- Olha... Vamos fazer o seguinte. Eu vou deixar você em paz, porque sinceramente você não tem nada!

- Como é?

- Eu posso ser serial killer da Tekpix, mas três moedas de 10 centavos é demais pra um ser humano. Se eu fosse você procurava ajuda e um emprego, filho.

 

Aoi viu Sadako se dirigir em direção à porta e sair sem dizer mais nada.

 

Dias depois Aoi encontrou os amigos de banda e lhes contou o que havia acontecido.

 

- Quer dizer então que ela ficou com pena de você e ainda mandou você procurar ajuda?

- Foi!

- Sinceramente... QUE HUMILHAÇÃO! – disse o outro guitarrista em meio a risadas.

- Metade as pessoas que viram aquela fita morreram, a outra metade comprou a tekpix e fez o fotolog! E você foi absorvido porque era pobre!

- Reita, morra! – disse o moreno.

- Essa história você tem que contar pros seus filhos e netos!

- Como é que ele vai contar uma coisa dessas pra família? As crianças vão achar que tem um parente tão inútil que nem a Sadako quis levar!

- CALA A BOCA QUE TEM QUEM QUEIRA O PRODUTO AQUI, BELEZA?

- Quem é que quer você assim, Aoi?

- Isso não vem ao caso! – exclamou.

- Iiiih, não tem ninguém... – falou Ruki.

- SADAKO HÁ DE LEVAR VOCÊS!

 

E assim se passou o dia, em meio às gargalhadas dos companheiros.

  

É. Foi uma experiência realmente marcante. EU FIQUEI COM O EGO FDERIDO, SABE? AQUELA CRETINA ACHA QUE EU SOU POBRE! Eu apenas guardo o dinheiro no banco! MAS SERÁ POSSÍVEL QUE SER CUIDADO COM OS BENS É... Só um minuto leitores, o telefone está tocando.

 

- Alô?

- SEVEN DAYS!

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final!
E obrigada pelas reviews nas minhas fics! 8D
:*