Aoi e Sadako : o Conto da Tekpix escrita por yubi


Capítulo 1
Aoi e sadako : O conto da TekPix - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6694/chapter/1

23/03/2007. Lembro-me como se tivesse sido ontem... Era cedo e eu havia acabado de acordar. Dormi tarde, porque fiquei vendo um filme que o Reita havia me emprestado. Tudo parecia normal, até que o telefone tocou.

 

- Alô?

- SEVEN DAYS!

- Não é aqui não, minha senhora. – Falei, desligando o telefone.

 

Nesse dia eu pretendia fazer várias coisas, mas aquela droga de telefone não parava de tocar! Toda hora eu ia lá atender, e aquela vaca ficava só no “Seven days”! Será possível que ela não podia entender que estava ligando pro número errado?

 

Quando o telefone tocou pela vigésima vez em 15 minutos, fui atender decidido de que encerraria aquele assunto ali.

 

- O QUE É?!

- Seven days!

- Que demência, meu Deus... Minha filha, NÃO É AQUI NÃO!

- Seven days!

- Olhe, eu tenho ensaio daqui a pouco, e se eu me atrasar os caras vão me esfolar vivo! Então faça o favor de rever o número que você está ligando sua vaca!

 

E assim desliguei o telefone sem nem esperar resposta, embora eu já soubesse a resposta. “Seven days”... Ela devia ter alzaimer ou algo sim e esqueceu o que queria falar!

 

Uma hora depois saí de casa a caminho do estúdio. Eu estava meia hora atrasado e estava certo de que os caras iam reclamar.

 

- Oi gen... AAAAAAAAAAAAAAAH! – gritei ao ver um cabo de vassoura em minha direção.

- OI GENTE UMA PINDOBA! MEIA HORA, AOI?!

- Desculpa, Reita!

- Desculpa? Eu vim pra cá sem tomar banho pra não me atrasar, e você chega meia hora atrasado?

- na verdade foram 35 minutos... – disse o pequeno sentando em uma poltrona.

- Ruki, você não está me ajudando aqui!

- Reita, você não tomou banho? Ê, CATINGA!

- Uruha, não se meta! Eu uso redoxon teen, ok?

- UHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHA!

-Quem foi que te deu permissão pra rir? Você chegou atrasado, não têm direitos!

- Reita, não seja tão duro assim com ele... – disse o baterista, tentando acalmar o amigo.

- Ok... Deixa eu respirar! Então... Por que diabos você se atrasou, Aoi?

- Cara, eu passei a noite assistindo aquela fita que você me emprestou, até aí beleza... Quando eu acordei, o telefone tocou, e eu sendo educado do jeito que sou, fui atender.

- Educado? Ah tá...

- Ruki, cala a boca!

- Prosseguindo... Quando eu atendi, a pessoa só disse “Seven days”. Eu disse que era engano e desliguei. 2 minutos depois, o telefone tocou novamente. E eu atendi. E adivinha quem era? A CRETINA DIZENDO “SEVEN DAYS DE NOVO”! Resultado, passei 1 hora atendendo o telefone, e acabei me atrasando.

- A SADAKO TE LIGOU? – gritou Uruha.

- AH MEU DEUS DO CÉU! – exclamou Kai em desespero.

- Sadako? EU JURO QUE EU NUNCA ENCOSTEI NELA, MAN! JURO!

- Aoi, Sadako vai matar você!

- Mas meu Deus, eu não encostei nela! Ok, eu tava bêbado naquele dia, mas eu não peguei niguém, juro!

- Se ela vier aqui, a gente entrega ele!

- Ruki, você vai me entregar assim pra uma desconhecida sanguinária?

- Mas é claro!

- CADÊ A UNIÃO AQUI? EU ESTOU PRESTES A MORRER, OI!

- Er... Minha mãe disse que eu tinha que ir pra casa! Tchau! – Disse Kai, enquanto corria em direção a porta.

- SUA LACRAIA! VOLTE AQUI, EU VOU MORRER!

- Que tal um sorvete? – sugeriu o menor.

- Nós aceitamos!

 

Os outros três saíram, deixando Aoi sozinho no estúdio. O desespero era visível, ele não sabia o que fazer.

 

- Desespero? CLARO QUE EU TÔ DESESPERADO! NÃO TEM PAPEL HIGIÊNICO AQUI! COMO É QUE EU VOU SOBREVIVER AGORA?

- Seven days...

- SUA DESCARADA, SAI DAQUI! EU TÔ NO VASO, MINHA FILHA!

- Seven days...

- Jesus, essa menina é lerda... Vou lançar a real pra você. Meu nome é Wanderlei, eu sou vendendor de langerie e nenhuma cabe em você! Faça o favor de sumir, porque eu não sou a pessoa que você procura!

- Você acha que eu sou idiota?

- ELA FALA!

- Duuurt, claro que eu falo. E eu vim até você pra lhe apresentar a nossa TEKPIX!

- Você veio o quê?

- A NOSSA TEKPIX! Agora você pode obter a sua Tec pix, sem precisar de comprovante de residência, de salário e diploma de primeiro grau completo! E por apenas 96 parcelinhas de R$256.000!

- Perdão, eu não tenho Real!

- Nós aceitamos cartão! E se você ligar, ganha desconto de 50 centavos na primeira parcela que é só pra copa de 2014!

- ...

- ATÉ MENDIGO PODE COMPRAR A SUA TEC PIX! LIGUE JÁ!

- Era isso que você queria ligando pra minha casa?

- Era! Só que você me xingou toda e não deixou eu falar!

- E a história do seven days? SE EXPLICA AGORA, SACANA!

- Olhe o respeito com uma dama!

- Uma dama verde e nojenta!

- EPA! Mas então... Seven days era o prazo de entrega, meu rapaz!

- Você liga pra minha casa pra me dizer o prazo de entrega de uma coisa que eu não pedi?

- Er...

- SE EXPLIQUE AGORA, VADIA! VADIA!

- Não posso conversar com você, o senhor está alterado. – disse a garota esverdeada, saindo pela porta.

- VOLTE AQUI E SE EXPLIQUE!

- EU VOU VOLTAR, EU VOU VOLTAR E VOCÊ VAI VER! – e a porta se fechou.

- Aaaaaaah, menina verde austera!

 
Continua... 8D 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!