More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 27
Crazy Little Thing Called Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/27

POV PIPER


Annie e Hazel vieram para minha casa depois que a aula acabou, enquanto eu experimentava roupas e decidia com qual eu iria para a festa hoje a noite ouvia minha amiga desabafar. Annie estava deitada na minha cama com as mãos sobre o rosto, Hazel se sentava na beirada da cama e eu me olhava no espelho, observando cada detalhe da minha roupa e pensando qual das que eu já havia experimentado era melhor.
— E o pior de tudo é que nem é minha culpa! - Annie suspirou e passou a mão pelos seus cabelos. - Se ele não entende isso é ele quem está errado.
— O que ele te disse antes de sair? - Hazel perguntou.
— Primeiro ele ficou calado, depois começou a me xingar! Quer dizer, não especificamente eu mas a situação, que aliás eu estava muito incluída nela, mais do que o necessário. Depois eu disse algumas coisas, ele disse mais outras, não muito legais por sinal, e saiu. Sem se despedir nem nada.
— Dê um tempo pra ele. - Hazel disse. - Quer dizer, você não podia esperar que ele aceitasse tudo aquilo de bom grado.
— E ainda desmarcou o encontro comigo! - Annie disse se sentando. - “A gente se vê depois”?! Que tipo de mensagem é essa?!
— Ele está nervoso... - Hazel começou.
— E eu?! O que eu sinto não importa?!
— Annie, tenta ficar calma. - Eu disse me sentando ao seu lado.
— Estou calma!
— Hm, estou vendo. - Respondi. - Sabe o que eu acho que deveríamos fazer?
Não esperei elas responderem.
— Vamos nessa festa, todas nós. Vai ser bom pra você, Annie, sair um pouco e se distrair.
— Piper, ninguém me quer lá. - Annie respondeu. Não era nenhum segredo que algumas das líderes de torcida não iam muito com a cara dela.
— Eu quero! E eles nem te conhecem... Vão te adorar você se você for!
Depois de alguma discussão ela finalmente concordou em ir, até Hazel se animou! Com um gritinho de animação eu fui correndo no meu armário pegar várias roupas para experimentarmos. Foi uma tarde muito divertida, embora minha cabeça estivesse em outro lugar, ou melhor, em outro alguém.
Ao chegarmos vi que a casa se parecia com a da Bianca, mas era um pouco maior. A música estava muito alta e as pessoas precisavam gritar para se ouvirem. Atrás da casa tinha uma piscina enorme onde alguns corajosos nadavam, estava muito frio. Perto da piscina algumas cadeiras e mesas, onde várias pessoas se encontravam com copos nas mãos. Do lado de dentro pessoas passavam da cozinha para a sala ou para a outra sala que tinha mais no final da casa, estava lotado e muitos dançavam enquanto outros apenas conversavam.
— Piper! - Camila veio ao meu encontro. - Quando você chegou? Não tinha te visto.
— Acabei de chegar. - Eu gritei para que ela conseguisse ouvir. - Trouxe algumas amigas, Annie e Hazel.
— Conheço elas. Annie já me ajudou muito em matemática.
Annie deu um sorriso forçado, claramente incomodada por estar ali.
— Bom, aproveitem a festa! - Camilla disse. - Tenho que buscar mais bebida.
Assim que ela saiu Annie disse:
— Piper, está muito cheio aqui. Eu vou dar uma volta, depois encontro vocês. - Annie saiu, me deixando com Hazel.
Eu e Hazel fomos para a outra sala e enquanto conversávamos, queríamos ver se encontrávamos algum amigo lá. E encontramos.
Amigo não é exatamente a definição para o que vimos, mas também não são conhecidos. Não sei o que são, só sei que estava a fim de explodir a cabeça de um depois de descobrir que tinha mentido para minha amiga e o outro eu já tinha o desejo constante de mata-lo. Percy e Jason estavam no fundo da sala conversando.
Arregalei os olhos quando os vi e encarei Hazel, que parecia tão surpresa quanto eu.
— MEU DEUS. - Hazel disse me levando para o outro canto da sala.
— Precisamos avisar a Annie.
— Sim, sim. Eu vou falar com ela. - Hazel saiu me deixando sozinha.
Quando eu voltei o olhar para eles vi que Percy estava saindo da sala, aparentemente não tinha me visto. Sentei no sofá e coloquei minha cabeça entre as mãos, já estava me acalmando quando senti alguém sentando do meu lado.
— Oi Piper. - Me virei para vê-lo, Jason estava especialmente bonito naquela noite e seu perfume era maravilhoso. “Que diabos você está pensando, Piper?”, céus... Não podia pensar aquelas coisas, eu estava me esforçando para odia-lo, não estava funcionando. Depois que ele fez aquelas confissões no Snack Bar eu fique pensando se não era melhor dar outra chance para ele, mas eu morria de medo dele me machucar novamente. Mas o olhando assim, tão perto de mim e tão lindo, eu me esquecia das outras coisas. Meu coração batia tão forte que eu me perguntava se ele não estava escutando.
— Olá Jason. - Respondi encarando seus olhos azuis. - Aproveitando a festa?
— Está melhor agora. - Senti meu rosto queimar, mas acho que ele não percebeu. Jason olhou para os lados, depois me observou. - Você veio com o Grover?
— O que? - Demorei um pouco para entender. Sim, ele me deixava meio lerda. - Ah, não. Eu vim com minhas amigas.
— Ele não quis vir com você? - Dei de ombros.
— Não o convidei. 
— Ele não se importa? - Sobre o que diabos ele estava falando?!
— Acho que não, por que se importaria?
— Bom, se você fosse minha namorada, eu me importaria se você não me convidasse para sairmos.
— Jason, - Eu levantei uma sobrancelha. - do que você está falando?
— Você e Grover, obviamente. Apesar de eu achar que você é muito areia pra ele.
— Eu e Grover? - Raciocinei e depois o encarei, segurando a risada. - Não estamos juntos. Somos amigos.
— O que?! - Ele respondeu me encarando. - Mas o Percy me falou... E vocês dois no Snack Bar.
— Acho que ele até queria alguma coisa. Mas depois daquele “encontro” concluímos que somos só amigos.
Ele começou a sorrir e eu me derreti por dentro, a verdade sincera e absoluta é que mesmo que eu quisesse dar uma chance para Grover eu não conseguiria. Eu gostava muito do Jason para dar chance para qualquer outro garoto.
— Eu até entendo ele... - Jason disse, ainda sorrindo. - Qualquer garoto que não queira alguma coisa com você é louco.
Meu rosto queimou novamente, mas então eu conclui...
— Você não quis.
— Não é verdade, eu nem te conhecia.
— Mas mesmo depois que conheceu...
— Eu quis, mas você me assustava. - Ele olhava nos meus olhos.
— Como assim? - Ele segurou minha mão e estava se aproximando de mim.
— Você me assusta, Piper. Por isso eu fugia de você. Eu comecei a gostar de você, a me importar com você e isso me assustou. Por isso eu fiquei com outras meninas, para tirar você do jogo, mas não funcionou. E então eu decidi: eu não quero tirar você do jogo, eu quero você nele, só você... - Ele acabou com o pouco espaço entre nós com um beijo, soltou minha mão e começou a acariciar o meu braço, até subir para meu rosto e meus cabelos. Eu sentia como se meu coração derretesse, eu não sei quanto tempo se passou mas estava tão perdida no seu perfume a passando a mão por seus cabelos que só me afastei quando precisei respirar.
Nos dois estavamos muito sorridentes quando o beijo acabou, e então ele me encarou, com os olhos azuis cheios de esperança.
— E então? Você vai me dar outra chance? Vai ficar comigo? Se eu for ter qualquer coisa com alguém, quero que seja com você. Só com você...
Eu o beijei novamente, trazendo resposta para as nossas dúvidas.


POV ANNIE


Assim que chegamos na festa comecei a me sentir um pouco claustrofóbica, estava lotado. Vi Rachel me encarando de longe e desviei o olhar, já deu pra entender tudo só com aquilo: eu não era bem vinda aqui. Lembrei que nem havia avisado Percy de que viria aqui, mas ele ainda estava nervoso pelo visto... Eu conversaria com ele mais tarde. 
— Piper! - Uma menina morena, Camila, acho, veio em nossa direção. - Quando você chegou? Não tinha te visto.
— Acabei de chegar. - Piper respondeu. O som estava tão alto que eu só conseguia ouvir a conversa por estar perto. - Trouxe algumas amigas, Annie e Hazel.
— Conheço elas. Annie já me ajudou muito em matemática.
Ela olhou para mim de uma maneira simpática, abri um sorriso, embora eu não quisesse estar ali.
— Bom, aproveitem a festa! Tenho que buscar mais bebida. - Camila saiu, bastante animada.
Eu já não estava aguentando aquela sensação de claustrofobia que tive que sair dali.
— Piper, está muito cheio aqui. Eu vou dar uma volta, depois encontro vocês. - Assim que disse isso sai, em busca de um lugar com menos gente.
Vi que a área da piscina estava lotada então decidi subir, entrei em um dos quartos desocupados e fechei a porta atrás de mim.
O quarto era grande, parecia um especificamente para hospedes. Havia uma cama de casal no centro, com um criado mudo do lado, um armário vazio na outra parede, uma porta para um banheiro e uma varanda. Decidi seguir até a varanda, que tinha vista para a rua. Fiquei lá, respirando um pouco e uma súbita tristeza apareceu... Eu não aguentava mais aquilo.
Eu queria ouvir a voz do Percy, conversar com ele, resolver isso tudo. Decidi ligar para ele, eu não queria mais esperar.
Ele não atendeu.
Decidi tentar de novo, estava tão distraída que nem reparei quando a porta do quarto se abriu. De repente, ouvi uma voz dizer:
— Alô?
Se eu não estivesse tão feliz por ele ter atendido, teria reparado que havia uma voz atrás de mim dizendo:
— Annabeth?
— Percy? - Disse ao telefone.
Ouvi alguém esbarrar na cama, arrastando-a um pouco, me virei para trás assustada, só agora eu havia reparado que tinha alguém comigo no quarto.
Ao ver quem era, fiquei mais assustada ainda, e, ainda com o telefone na orelha encarei a pessoa que estava no quarto, que também falava ao telefone e me encarava perplexo. Sem acreditar no que via, eu disse com a voz carregada de mágoa:
— Você mentiu pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm, prevejo treta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.