My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos ao vigésimo quinto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/25

Pov Bonnie

Acordei e olhei ao redor, vi Damon com a mão em minha cintura sorri e me virei para ele, ele ainda dormia lindamente, passei meus dedos pelo seu cabelo e levantei da cama, eu estava sem roupa então peguei uma camisa do Damon, vesti e fiz um coque bagunçado. Fui até o banheiro, lavei o rosto tirando a maquiagem borrada e voltei a deitar na cama. Liguei a TV baixinho e fiquei assistindo e alisando o cabelo de Damon.

Damon: você fica linda com minha camisa- falou ainda sonolento, sorri- bom dia anjo!

Bonnie: bom dia!- beijei seus lábios.

Damon: quando acordou?

Bonnie: faz um tempinho- ele sorriu e beijou minha mão.

Damon: está com fome?

Bonnie: um pouco.

Damon: vou fazer café para nós- ele falou se levantando.

Bonnie: vou com você.

Damon: e se tiver gente em casa? Zach e Stefan vão te ver assim? Nunca- ele me deitou na cama ficando por cima de mim.

Bonnie: ok, então eu fico aqui- ele sorriu e me beijou.

Damon: já volto- ele saiu e eu fiquei deitada na cama.

Fiquei assistindo, depois de um tempo Damon entrou segurando uma bandeja com duas xícaras e várias coisinhas.

Bonnie: uau!- falei me ajeitando, ele pôs a bandeja em cima da cama.

Damon: tudo só para nós- ri.

Comemos assistindo, depois descemos juntos e eu lavei a louça e Damon enxugou e guardou, Zach e Stefan não estavam em casa.

Bonnie: acho que tenho que ir pra casa, meu pai vai segunda e eu quero passar esse ultimo dia com ele.

Damon: ele já vai amanhã?- assenti- nossa.

Bonnie: que tal um jantar lá em casa hoje?- falei sorrindo.

Damon: ok- ele entrelaçou as mãos em minha cintura e eu em seu pescoço- amo você!

Bonnie: também amo você!- o beijei.

Voltei para o quarto, vesti o vestido que fui para o baile e desci.

Damon: vamos?

Bonnie: uhum.

Entramos no carro e Damon foi me deixar em casa, chegando em casa eu me despedi dele e entrei. Fui direto para o quarto, tomei banho e me vesti, pus um short e uma blusa passando o short, deixei o coque e desci.

Rudy: bom dia!

Bonnie: bom dia!- falei beijando sua bochecha.

Rudy: como foi a noite?

Bonnie: agradável.

Rudy: dormiu bem?

Bonnie: uhum.

Rudy: ele tentou algo?

Bonnie: não- rimos- onde está a vovó?

Rudy: lá em cima- assenti- já tomou café?

Bonnie: uhum- subi até o quarto de minha avó- vovó?

Sheila: oi meu amor! Já chegou?

Bonnie: sim- sentei na cama.

Sheila: como foi a noite?

Bonnie: boa- deitei em sua cama.

Sheila: que bom!

Saí de seu quarto e fui até o meu, deitei na cama e liguei a TV então fiquei lá assistindo. Um tempo depois meu pai bateu na porta.

Rudy: Bonnie?

Bonnie: oi pai- falei me ajeitando na cama.

Rudy: que tal almoçar no shopping? Eu, você e a Sheila?

Bonnie: ok.

Rudy: daqui a pouco iremos.

Bonnie: ok.

Ele saiu e eu fui me arrumar, já tinha tomado banho, então fui me vestir. Pus um short jeans, uma blusa cinza com a logo do capitão américa, uma alpargata preta e uma bolsa transversal cinza. Deixei o cabelo solto, pus um gloss rosa e desci.

Rudy: vamos?

Bonnie: uhum.

Fomos ao shopping, almoçamos, fizemos umas comprinhas... chegamos em casa ás 15:00. Então coloquei as roupas novas no closet e os sapatos, fiquei assistindo um pouco. Depois de um tempo desci.

Sheila: oi anjo.

Bonnie: oi!- falei sorrindo- Damon vai vir jantar aqui hoje.

Sheila: que tal fazermos uma torta?

Bonnie: que tal uma de chocolate?

Sheila: boa ideia, você faz a torta e eu faço lasanha- sorri e fui.

Comecei a fazer a torta enquanto minha avó fazia a lasanha. Quando estava tudo acabado eu fui para meu quarto me arrumar. Tomei banho, pus um vestido branco soltinho e uma rasteirinha marrom, deixei o cabelo solto e desci.

Rudy: linda!- rimos.

Fiquei esperando um pouco, arrumei a mesa e escutei a campainha, fui até a porta e abri.

Damon: oi!- ele me beijou.

Rudy: olá Damon!- eles apertaram as mãos.

Sheila: oi Damon!- eles se abraçaram- como vai?

Damon: vou bem, e a senhora?

Sheila: bem!

Rudy: vamos comer?

Bonnie: agora!- rimos.

Sentamos a mesa, começamos a nos servir e a conversar bastante. Quando terminamos o jantar, servi a torta, comemos e depois fomos para a sala conversar um pouco.

Damon: então o senhor vaia amanhã?

Rudy: infelizmente.

Damon: infelizmente mesmo, por que não fica mais?

Rudy: eu bem queria, mas não posso.

Bonnie: vou sentir muita falta- o abracei.

Rudy: eu também vou querida!- ele beijou minha mão.

Conversamos por mais um tempo, então chegou a hora de Damon ir para casa, fui deixa-lo no carro.

Damon: você está linda, como sempre!- sorri e ele me puxou para si.

Bonnie: dorme aqui esse fim de semana?- falei e ele segurou meu queixo.

Damon: claro!- nos beijamos- tchau!- ele falou quando nos soltamos.

Bonnie: tchau!- sorri.

Ele entrou no carro e foi. Entrei para casa e subi, tirei toda a roupa e a maquiagem, então vesti meu baby doll e deitei.

Rudy: filha?

Bonnie: oi pai.

Rudy: bom, não sei se nos veremos amanhã ainda, por isso vim me despedir.

Bonnie: tem mesmo que ir?

Rudy: infelizmente- nos abraçamos- vou sentir sua falta minha princesa!

Bonnie: eu também!- nos soltamos.

Rudy: eu te amo tanto minha querida!

Bonnie: eu também te amo!- sorri e ele tocou a ponta do meu nariz.

Rudy: boa noite!

Bonnie: boa noite!- ele sorriu e saiu.

Me enrolei e logo adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.