My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos ao vigésimo quarto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/24

Na sexta...

Pov Bonnie

Eu estava em casa, lendo, acabei um livro e eu já tinha lido todos da estante, lembrei que amanhã eu ia ao baile com Damon, e eu tinha que comprar um vestido. Peguei meu celular e liguei para Caroline.

Caroline: alô?

Bonnie: aceita ir ao shopping?

Caroline: eu adoraria amiga, mas não vai dar. Carol Lockwood me chamou para ajudar na decoração.

Bonnie: tudo bem.

Caroline: mesmo?

Bonnie: sim, já fui mil vezes sozinha- rimos.

Caroline: tchau amore!

Bonnie: tchau!- desliguei.

Decidi ir ao shopping sozinha mesmo. Coloquei um short jeans, uma blusa preta de mangas fininhas, uma alpargata preta e o cabelo solto, peguei dinheiro e um cartão de crédito e desci.

Sheila: para onde vai?

Bonnie: tenho um baile para ir amanhã, e meus livros acabaram, vou ao shopping.

Sheila: juízo- peguei as chaves do carro.

Bonnie: e o papai?

Sheila: super mercado.

Bonnie: ok- beijei sua bochecha- tchau!

Saí e fui em direção ao shopping. Chegando lá estacionei e entrei. Fui logo na loja de vestidos, o ruim é que não tinha ninguém para me ajudar a escolher.

Vendedora: olá! O que deseja?

Bonnie: bom, vou dar uma olhada.

Vendedora: ok, qualquer coisa me chama ok?- assenti.

Saí olhando, não teve nenhum que me agradasse. Eu não queria um vestido longo e enfeitado, até por que não era um baile super formal, era só um baile. Saí dali e ainda fui em duas lojas depois dessa, na terceira entrei.

Vendedora: olá! O que deseja?

Bonnie: só vou dar uma olhada- falei sorrindo.

Vendedora: ok, qualquer coisa me chama- sorri e assenti.

Saí olhando e já estava perdendo as esperanças quando vejo um lindo vestido. Ele era roxo e com renda lilás decorando-o. era de mangas fininhas e rodado, pedi para experimenta-lo. Ele ficou acima da coxa e rodado, me apaixonei por ele. Comprei-o.

Depois fui na loja de livros, comprei mais três livros, a trilogia jogos vorazes. Saí e estava passando pelas lojas para ir até o estacionamento, mas vi um salto que me chamou atenção. Ele era roxo com preto e uns detalhes dourados, entrei e comprei, não resisti. Saí e fui para casa.

Chegando em casa subi com as sacolas, coloquei o vestido no closet juntamente com o sapato, coloquei os livros na estante e desci para jantar.

Sheila: está pronto!- fomos para a mesa.

Rudy: o que fez hoje filha?

Bonnie: de manhã nada e agora a tarde fui ao shopping.

Rudy: hum... vai para o baile amanhã?

Bonnie: sim- falei e comi um pouco.

Sheila: vai dormir em casa?

Bonnie: hum... o baile vai terminar tarde, então vou dormir na casa do Damon.

Rudy: juízo- ri.

Bonnie: não confia em mim?

Rudy: não confio nele- gargalhamos.

Terminamos de jantar e eu lavei a louça, enxuguei e guardei. Meu pai já estava no quarto e minha avó também, fui para meu quarto, pus o baby doll e deitei, logo adormeci...

Acordei com o celular tocando, atendi...

Bonnie: alô?

Damon: bom dia! Te acordei?

Bonnie: uhum- ele riu.

Damon: desculpe. Então, pronta para hoje a noite?

Bonnie: para o baile ou para dormir com você?- ele riu novamente.

Damon: os dois- ri.

Bonnie: sim.

Damon: ok, passo na sua casa ás sete.

Bonnie: ok.

Damon: tchau anjo!

Bonnie: tchau!- ele desligou.

Levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e fiz um coque bagunçado, desci e peguei um copo de suco com uma torrada, levei para o quarto e comi. Meu celular começou a tocar.

Bonnie: alô?

Caroline: estou livre agora- ri- sei que já comprou o vestido, mas vamos ao cabeleireiro comigo?

Bonnie: precisa disso?

Caroline: sim- ri.

Bonnie: vamos sim- ela riu.

Caroline: passo aí ás duas ok?

Bonnie: duas?

Caroline: quero ir na sorveteria antes- ri.

Bonnie: ok.

Caroline: beijos!

Bonnie: beijos!- desliguei.

Quando terminei de comer e assistir fui tomar banho. Tomei, me enxuguei e pus um short jeans e uma blusa regata azul, desci e minha avó estava fazendo o almoço.

Bonnie: olá!

Sheila: olá!- beijei sua bochecha.

Bonnie: vou sair ás duas, Caroline quer me levar ao cabeleireiro.

Sheila: ok querida- sorrimos.

Bonnie: e o papai, cadê?

Sheila: lá em cima- subi.

Chegando no seu quarto bati e ele mandou que eu entrasse, entrei e o abracei.

Rudy: bom dia anjo!

Bonnie: bom dia!- sorri.

Rudy: o que quer?

Bonnie: nada, só te ver- ele beijou minha testa- quando vai embora?

Rudy: na segunda bem cedo.

Bonnie: own- falei fazendo bico- fica mais!

Rudy: eu bem queria- rimos- mas tenho um trabalho.

Bonnie: ok então- ele beijou minha testa de novo.

Rudy: juízo hoje hein?- ri.

Bonnie: é o que não falta em mim- saí do seu quarto.

Fui para o meu e comecei a ler meu novo livro. Quando deu 12:30 almocei e voltei para o quarto. Ás 14:00 Caroline veio e me levou para a sorveteria.

Caroline: e aí, como vai seu namoro com o Damon?- ela falou comendo.

Bonnie: bem- cheguei bem perto dela- ei, me promete que não conta pra ninguém?

Caroline: aham.

Bonnie: eu e Damon... nós fizemos amor.

Caroline: VOCÊS...

Bonnie: shiiiii.

Caroline: vocês fizeram aquilo?- falou baixo.

Bonnie: sim Caroline- ela riu.

Caroline: quando?

Bonnie: segunda, ele chegou lá em casa me pedindo perdão e... e eu o amo tanto Caroline!

Caroline: own!

Bonnie: e você e Stefan?

Caroline: está indo.

Bonnie: vocês já...

Caroline: não, mas prometemos ser no dia que fizéssemos um mês- rimos.

Depois de tomar sorvete fomos ao cabeleireiro. Eu só escovei e dei chapinha, Caroline escovou, deu chapinha e fez uns cachos na ponta. Pagamos e viemos para casa, cheguei em casa era 17:00. Subi para o quarto e comecei a assistir.

Quando deu 18:00, eu fui tomar banho. Saí, me enxuguei e fui me vestir. Coloquei o vestido e o salto em cima da cama, vesti meu robe e fiz a maquiagem, corretivo, base, pó, blush, sombra lilás com cantinho preto esfumado, rímel preto, lápis preto e um batom rosa. Deixei o cabelo solto e pus uma tiara prata com pedrinhas que pareciam diamantes. Me vesti, olhei no espelho e estava pronta. Olhei no relógio e eram 19:00. Passei o perfume e peguei a bolsa carteira preta. Ouvi a buzina e desci.

Bonnie: tchau pai, tchau vó- falei dando um abraço neles.

Saí e Damon estava me esperando fora do carro, abriu a porta para mim, entrei e ele entrou em seguida. Fomos até a mansão Lockwood, chegando lá Damon abriu a porta para mim e fomos.

Damon: nenhuma delas está tão linda como você está- sorri.

Bonnie: obrigada senhor Salvatore!- rimos.

Carol: olá! Bem vindos ao baile dos fundadores!- a mãe do Tyler.

Damon: obrigada!- entramos e estava tudo lindo.

Bonnie: uau!

Damon: legal né?- rimos.

Entramos e logo vimos Stefan, Caroline, April, Anna, Matt e Tyler. Fomos até eles e os cumprimentamos.

Anna: você está linda Bonnie!

Bonnie: obrigada!- falei sorrindo.

Caroline: realmente linda!- rimos.

Sentamos em uma mesa todos juntos, conversávamos animadamente, até que começou a tocar uma música lenta.

Stefan: vem comigo senhorita Forbes?- ele estendeu a mão e Caroline pegou.

Tyler: vamos?- ele estendeu a mão para Anna, ela a pegou e foi.

Matt: vem comigo April?- ele estendeu para April e ela foi.

Damon: vamos futura senhora Salvatore?- peguei sua mão e fomos.

Começamos a dançar, olhávamos nos olhos um do outro e riamos, saiam alguns beijinhos de vez em quando.

Damon: o que seu pai falou de você dormir lá em casa?

Bonnie: juízo- rimos.

Damon: hoje é uma coisa que eu não vou ter perto de você- ele falou e me beijou.

Continuamos dançando. Depois que o baile acabou, fomos para a mansão Salvatore, chegamos lá e entramos.

Bonnie: e Zach e Stefan?

Damon: Zach vai chegar daqui a pouco, Stefan vai ficar um pouco lá em Caroline e vem.

Bonnie: ah...- ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

Damon: vem- ele segurou minha mão e me levou até seu quarto.

Bonnie: nossa, está tão louco assim?- rimos, ele me deitou na cama.

Damon: louco só para ter você- o beijei.

Ele começou a acariciar minha coxa ainda me beijando, depois foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, tirou meu vestido e eu tirei sua camisa. Ele abriu meu sutiã e começou a sugar meus seios devagar, depois deu uma leve mordiscada, foi descendo seus beijos até chegar em minha barriga, depois voltou a beijar meus lábios.

Damon: eu te amo!- falou entre o beijo.

Bonnie: também te amo!

Ele abriu o zíper de sua calça e a tirou, tirei sua cueca e ele começou a me penetrar, eu gemia e ele beijava meu pescoço. Chegamos ao ápice juntos.

Damon: eu te amo muito!- ele falou beijando minha mão.

Bonnie: eu também te amo muito meu amor!- falei beijando seu pescoço.

Eu o amo mais que tudo! Amo mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.