Meu Bad Boy Preferido [HIATUS] escrita por A Anônima


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668030/chapter/3

Depois do que houve aquele dia, resolvi ir para casa mais cedo, estava chateada com Rose, por ter me trocado e também não conseguiria encarar Jacob, me sentia culpada pelo beijo, não pelo beijo em si, mas por ter gostado tanto dele e desejado mais, Edward estava me tirando do sério.


Era final de semana, meus pais tinham ido viajar, o que era bem comum, e eu? Bem eu estava entediada assistindo mais um episódio de American Next Top Model, mas acabei desistindo, não tinha tanta graça sem Rose junto. Adiantei algumas tarefas e trabalhos escolares, pode até não parecer, mas sabe, eu ligo para minhas notas!


Depois de algum progresso resolvi ir tomar um banho, mas parece que hoje a sorte não está muito do meu lado, eu não sei como, mas a torneira da banheira simplesmente explodiu, coloquei a mão para pressionar, mas a água continuava saindo.


—Que merda! —esbravejei e corri até meu celular, precisava de algum serviço de encanamento urgentemente. Procurei no Google e achei vários números, depois de tentar em seis números consegui um que poderia vir, enquanto ele não chegava voltei ao banheiro pra tentar controlar a água antes que ela inundasse tudo ali. Não demorou muito e ouvi o barulho do interfone, devia ser o serviço, corri lá pra baixo atendendo o portão e juro que nunca esperaria encontrar aquela pessoa ali.


—O que diabos você faz aqui? —perguntei confusa e um pouco nervosa olhando para Edward em minha frente.


—Isabella?—ele parecia um pouco confuso também passando a mão pelo cabelo— Não é aqui que precisa da instalação de uma torneira? —perguntou olhando para o papel e confirmando realmente o endereço.
—Não sabia que você era encanador! Não quero qualquer um mexendo na minha casa.


—Eu sou várias coisas que você não conhece baby—disse um pouco baixo com um sorriso de lado que me pareceu até um pouco maligno e sarcástico e não pude deixar de me arrepiar com sua fala, nessas horas posso realmente acreditar nos boatos sobre Edward Cullen. —Agora será que você pode me deixar entrar e fazer meu serviço?


—Na verdade não, não te quero aqui, ligarei para outro serviço—falei empurrando o portão para fechá-lo, na verdade eu queria muito ele aqui, de uma maneira que realmente me assusta.


—Vamos lá Isabella, eu preciso terminar meu serviço, é só uma torneira, e duvido você achar outro encanador que possa vir nesse momento, eu já estou aqui e pelo que vejo o vazamento está realmente molhando tudo —disse segurando o portão para que eu não fechasse e fitando meu corpo, foi quando percebi que estava com a roupa totalmente ensopada por eu tentar pressionar a água que vazava —Vamos acabar logo com isso. —realmente eu não estava a fim de ter meu banheiro e meu quarto alagados enquanto esperava outro serviço vir.


—Okay, entra —suspirei em desistência dando passagem para ele. Edward me seguia em silêncio enquanto entravamos pela casa, não queria encarar ele, estava nervosa ao lembrar do beijo, e só piorou ao entrarmos em meu quarto, ele fitava ao redor, podia ser impressão minha mas juro ter visto ele torcer a cara ao fitar um porta retrato meu e de Jacob no criado mudo, ignorei, logo em seguida vi seus olhos pararem em um ponto fixo na minha cama, meu sutiã preto de renda, corei correndo até lá e escondendo-o, não pude deixar de reparar o olhar malicioso de Edward —O banheiro é ali, é lá que você tem que arrumar —falei rápido indicando a porta.


—Certo —disse e entrou no meu banheiro, não demorou muito e ele saiu, olhei pela porta e não tinha mais água vazando.


—Foi rápido —falei surpresa, esperava que fosse demorar mais.


—Era apenas uma torneira Isabella, torneiras são rápidas de consertar— falou enquanto guardava seus equipamentos.


Fui levantar da cama para pegar o dinheiro para pagá-lo mas acho que fiz rápido demais, no mesmo momento minha visão escureceu e fiquei meio tonta, isso não era novidade para mim, muitas vezes eu não me alimentava direito, tinha medo de engordar e tonturas de vez em quando aconteciam. Eu estavas prestes a cair no chão quando fui impedida por Edward que me apoiou.


—Ei você tá bem? —perguntou e se eu não estivesse louca podia jurar sentir um toque de preocupação em sua voz.


—Eu tô bem— falei enquanto ele me ajudava a sentar na cama —Foi só uma tontura.


—Você por acaso comeu hoje? —perguntou franzindo a sobrancelha.


—Ainda não —falei um pouco sem jeito desviando de seu olhar.


—Você tem que comer, você é uma líder de torcida, não pode ter tonturas, isso é perigoso. Onde seus pais estão?


—Viajando, e eu sei okay Edward, não preciso que fique me falando, não preciso que se preocupe, você não é meu namorado, não é nada meu, eu mal te conheço. Na verdade você nem deveria estar aqui depois do que fez ontem comigo—falei estupidamente, estava irritada, por que ele parecia preocupado? Ele não deveria se importar.


—Toda essa irritação por causa do beijo? Ou talvez pela marca que deixei? —falou malicioso passando o polegar onde seus dentes tinham machucado meu lábio— Mas tem razão princesa— riu secamente— eu não sou aquele seu namoradinho almofadinha, e ainda bem, porque sabe de uma coisa —falou enquanto se aproximava, colocando suas mãos apoiadas na cama ao meu redor —eu sou bem melhor que ele nenê —sussurrou no meu ouvido me causando arrepios pelo corpo todo. —Aliás se eu fosse você abriria com o seu namoradinho “perfeito”, só um toque princesa —falou presunçoso, o que ele queria dizer com isso? Jacob não era confiável?


—Vai embora seu estúpido, você não sabe nada sobre o Jacob—levantei irritada ainda um pouco zonza me desvencilhando dele e lhe entregando o pagamento, eu estava furiosa, por que ele fazia isso comigo?


Edward saiu, ele parecia irritado com a situação também. Me deitei na cama um pouco confusa, abri meu celular procurando por mensagens do Jacob, ele não mandou nada, nem após ontem eu ter saído da escola mais cedo, nem uma preocupação, enviei mensagens para ele, mas não recebi respostas, estava frustrada. Depois de alguns minutos ouvi o interfone tocar novamente, estranhei não tinha ninguém para vir aqui hoje.


—Alô, quem é?


—Estou aqui para fazer a entrega de um lanche.


Lanche? Que lanche?


—Acho que você errou o endereço, eu não pedi nada.


—Não errei não, o lanche já foi até pago, ele avisou que você não saberia mesmo, se não for pedir muito você poderia vir buscar aqui no portão? Tenho mais entregas para fazer.


—Okay, okay, tudo bem


Busquei o lanche no portão, entrei em casa meio confusa e fui até a cozinha, ao abrir vi que tinha algo escrito no guardanapo:


“Coma tudo nenê não quero que desmaie quando eu não estiver aí pra te segurar”


Edward. Mesmo não tendo remetente eu sabia que era ele. Ele era tão irritante, mas tão reconfortante ao mesmo tempo, isso me deixava louca. Eu tinha namorado, não devia me sentir  assim com Edward.

Fazia tempo que eu não comia um lanche, eu não deveria, mas não conseguia ignorar o pedido do guardanapo. 

Depois de terminar o lanche me sentia bem melhor, mais tarde acabei conseguindo conversar com Rose eu ainda estava chateada com ela, mas não conseguia ficar longe da minha melhor amiga, confesso que também estava com um pouco de ciúmes da nova amizade dela, mas prometi tentar ser um pouco mais “amigável”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey glr, me desculpem pelo hiatus que a história teve, infelizmente eu não estava tendo inspiração e ideias para continua-la, também acabei de sobrecarregando com a a escola, TCC, e não tive muito tempo, mas realmente queria finaliza-la, tenho mais um capítulo pronto, portanto se atingirmos a meta de chegarmos a 25 comentários totais da fanfic posto ainda hoje. Estou no momento trabalhando no quinto capítulo, não sei quando terminarei, irei fazê-lo ao meu tempo, por isso peço desculpas se demorar, pois também estou me dedicando ao estudo para o vestibular. Também peço desculpas se sentirem muita diferença na narração do Capítulo I e II em comparação a esse, eu tentei usar a mesma essência, mas eu mudei e com isso minha escrita se modificou um pouco. Enfim, peço que me apoiem comentando na fic, críticas sempre são bem vindas ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy Preferido [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.