Meu Bad Boy Preferido [HIATUS] escrita por A Anônima


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, não resisti em postar hoje mesmo o próximo capítulo! Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668030/chapter/2

Acabei encontrando outra vaga, perto do carro de Tyler, ele era um jogador do time, amigo de Jacob. Quando desci percebi que todos me olhavam cochichando, devem ter visto a cena com os marginais. Mas se pensam que vou me intimidar com isso não me conhecem.

—O que estão olhando seus ratos? Voltem para a vidinha medíocre de vocês logo! —ordenei brava arrumando meu cabelo, no mesmo momento eles me obedeceram e sorri satisfeita. Avistei meus amigos e meu namorado à alguns metros de distância, caminhei até eles.

—Oi amor você está linda! —Jacob  disse enquanto me abraçava por trás, circundando seus braços em minha cintura, virei meu rosto lhe dando um beijo. Pude ouvir os barulhos de vomito dos meus amigos.

—Idiotas —falei rindo quando terminei o beijo —E baby, fale algo que eu não sei, linda sempre estou! —sorri convencida ajeitando meu batom. Ótimo meu humor está melhorando.

—É Bella, acabei de ficar sabendo do que aconteceu, parece que te fizeram descer do salto em... Jéssica disse como quem não quer nada. Ela é uma puta invejosa, sempre quis ser como eu, minha popularidade, minha posição na escola, meu namorado, enfim uma vadia. Acho que vou ter que colocá-la na base da pirâmide de novo para aprender a se comportar.

—Bom pelo menos eu estou no salto, agora e você queridinha que nunca esteve? Me diz qual a sensação de ver as coisas aí debaixo? —falei fria a olhando com maldade e superioridade —Não está satisfeita com sua posição docinho? Será que eu devo lhe dar uma lição novamente e te fazer voltar a ser a garota do suor? 

Garota do suor era simplesmente a pior das piores posições que alguém poderia ter em time de líderes de torcida, era a estúpida empregada de todos. De vez em quando eu colocava quem me aborrecia nesse cargo ou às vezes por diversão mesmo. 

—Nossa Jéssica, poderia ficar sem essa viu —Rosalie disse rindo o que fez Jéssica bufar e sair da roda. Ninguém ligou muito, nem mesmo o Newton que às vezes ficava com ela.

—Rose agora me diz quem são aqueles seres abomináveis que chegaram  colocando suas motos barulhentas na minha vaga? —perguntei curiosa tentando disfarçar minha irritação ao lembrar do bando de idiotas.

—São os pobretões que te falei.

—Nossa, sério? —soltei irônica —Óbvio que são eles, a aparência marginal é visível, quero saber realmente quem são eles, de onde esses imundos vieram?

—Ah, eu sei lá! Mas você viu o estilo deles? Parece que a qualquer momento vão tirar uma arma do bolso e assaltar a gente! Mesmo assim até que são bem sexys...  —ouvi os garotos da roda bufarem.

—Fala sério Rose, eles são marginais, você é doente —Embry soltou fazendo Rose dar de ombros.

—Enfim, mas a garota, minha nossa, pobrezinha precisa de aulas de moda urgentemente, o estilo dela é horrendo, aquele cabelo arrepiado parece que saiu de um filme punk de horror dos anos 90 —Rose falou maldosa me fazendo rir.

—Fiquei sabendo que um deles foi preso por espancar alguém. Sério Rose seu pai está maluco deixando esses selvagens estudarem aqui. —Jacob falou indignado colocando o queixo no meu ombro e apertando minha cintura para mais próximo dele. Olhei para o lado e vi olhos verdes me observando, era o novato insuportável, ele parecia incomodado com algo, corei ao sentir Jacob acariciar o pedaço de pele desnuda de minha barriga, o tatuado continuava me fitando, arqueei as sobrancelhas confusa e ele cerrou os punhos se afastando, desviei o olhar também, sem entender o que foi aquilo.

—Bella você está bem? Estamos falando aqui e você de repente ficou muda amiga! —disse Rose desconfiada me olhando.

—Estou, só estava distraída, desculpe o que estavam falando mesmo? —perguntei dando continuidade para a conversa. Continuamos naquilo por mais uns dez minutos até o sinal bater e nos separarmos, indo cada um para sua aula, essa felizmente eu teria junto com Rose.

Assim que chegamos nos sentamos em dupla, estava tudo perfeito até a porta da sala se abrir e aqueles selvagens entrarem. MEREÇO. Revirei os olhos desviando meus olhar daqueles delinquentes que foram até o fundo da sala se sentar. Típico.

Logo Sr. Faraize entrou e fez todos nos apresentarmos como se ainda fôssemos crianças. Velho chato. Pelo menos descobri o nome dos delinquentes. O armário era Emmett, a garota baixinha Alice e o tatuado Edward. Mas que diabos? Porque eu iria querer saber o nome desses insetos?! Me reprendi mentalmente.

—Agora irei passar um trabalho para vocês que vai contar como 1/3 da nota desse bimestre. Será em dupla...— já olhei para Rose e ela pra mim, faríamos juntas—porém, eu que escolherei as duplas por meio de um sorteio!

O QUE? ESSE VELHO ESTÁ FICANDO MALUCO?! Não fui a única indignada com a ação do Sr. Faraize, todos faziam murmúrios e reclamações.

—Sem reclamações vocês já são grandinhos para isso. Quando eu sortear as duplas por favor já sentem-se juntos.

O professor então começou a sortear,  ignorando os murmúrios e olhares de raiva em sua direção. Rose acabou ficando com Alice, a garota pobretona, senti pena da minha amiga por isso, desejei boa sorte enquanto ela se dirigia para a mesa da estranha. Assim que ouvi meu nome olhei para Faraize torcendo para minha dupla ser alguém popular como eu ou nerd, o que garantiria uma nota excelente sem eu ter que fazer nada.

—Isabella Swan e....Edward Cullen!

PUTA QUE PARIU! DEFINITIVAMENTE SOU A PESSOA MAIS AZARADA DA FACE DA TERRA. Olhei para o fundo e vi Edward se levantando para se sentar comigo. NÃO NÃO NÃO! Levantei minha mão. 

—Fale Isabella. —Sr. Faraize suspirou cansado revirando os olhos.

—Professor Faraize você TEM que mudar minha dupla. —eu talvez estivesse com um pouquinho de desespero na voz,  mas eu não queria ficar perto daquele cretino.

—Felizmente Isabella não tenho não. Edward vai ser sua dupla e ponto.—seu olhar era firme.

—Mas Profess...—fui interrompida no meio da frase, mal educado!

—Nada de "mas" Srta. Swan. — Ele encerrou a discussão.

AAARG! PROFESSOR INSUPORTÁVEL! Bufei irritada.

—Fica calma princesa, prometo que não mordo —o marginal disse sorrindo torto enquanto se sentava do meu lado —Só se você pedir, é claro. —sussurrou perto demais do meu rosto com um olhar malicioso.

—Olha vamos deixar uma coisa bem clara aqui! Não me chame de princesa! E não converse comigo se não for sobre o trabalho okay! Não sou sua amiga. —falei ríspida me afastando dele o máximo que consegui com minha cadeira.

—Nunca disse que era, princesa. —provocou se divertindo com minhas reações. Maldito. —E acredite, amizade é a última coisa que eu iria querer com você, prefiro muito mais outras...atividades —seu tom era malicioso com segundas intenções, corei involuntariamente.

—Você é insuportável garoto! — bufei e comecei a anotar as informações que o Sr. Faraize passava sobre o trabalho.

—Olha acho que podemos fazer e nem vamos precisar interagir um com o outro. Aqui você pesquisa sobre isso e eu sobre isso. No dia cada um apresenta o que pesquisou e pronto trabalho feito nota recebida e sem comunicação desnecessária feita. —disse rapidamente entregando o papel sobre o que ele pesquisaria. —Mas por favor pesquise direito não quero minha nota estragada por sua causa!

—Nossa como é mandona! Não se preocupe baby, não vou estragar sua nota—disse pegando uma mecha do meu cabelo entre os dedos.

—Não me chame de baby! E não pegue meu cabelo! Agora vou ter que desinfetar ele depois de você ter tocado.

—Tsc tsc aposto que a princesa adoraria ser infectada por mim, todas adoram. —sorriu presunçoso.

—Só nos seus sonhos querido! —disse e no exato momento o sinal bateu, me levantei pegando minhas coisas e saindo, não dando nem tempo de ouvir sua resposta. Garoto chato.

Os dias se passaram já fazia uma semana que as aulas tinham começado, Edward era insuportável sempre que podia me provocava. Em apenas uma semana aquele cretino tinha ficado com metade da escola, não sei porquê, mas esse fato me incomodava. Até a Jéssica, fala sério a Jéssica! Puta que pariu o que ele viu naquela vadia?! Os boatos sobre ele só aumentavam, diziam que fazia parte de gangues, que já foi preso e até que já tinha matado. Claro as pessoas inventam demais, mas não me surpreenderia se tudo isso que dizem sobre ele fosse verdade. Pobre e delinquente.

Rose tinha acabado se tornando amiga de Alice, o que me deixou extremamente irritada. COMASSIM MUNDO? MINHA MELHOR AMIGA SENDO AMIGA DAQUELA COISA?! Alice tentava conversar comigo, mas aquele jeito boazinha demais não colava comigo. Sorry.

Nesse momento estava com minha bandeja de comida indo até a mesa dos populares, quando um ser esbarra comigo e derruba suco de uva na minha blusa branca! BRANCA! Olhei para o infeliz que fez isso e lá estava Alice olhando com olhos arregalados.

—M..me desculpe! Foi sem querer Bella! E...eu posso te dar outra! —disse desesperada parecendo muito arrependida. QUE RAIVA DESSA GAROTA!

—Sem querer? —perguntei e ela assentiu, peguei minha bandeja e joguei em cima dela a sujando inteira de comida —Ops, foi sem querer, sorry! —sorri maldosa – E quer saber mais queridinha isso é uma Dolce & Gabbana você nunca poderia pagar por uma. —disse furiosa e vi os olhos da garota se encherem de lágrimas. Rose logo se aproximou. –Finalmente Rose, vamos, você tem que me ajudar a escolher outra blusa amiga! —comecei a puxá-la pelo braço, mas ela se soltou, não entendi.

—Não Bella, escolha sozinha você foi uma vaca com Alice! —disse me deixando atônita! NÃO ACREDITO QUE ELA ESTÁ DEFENDENDO ESSA SEM GRAÇA! —Vamos Allie vou te ajudar a se limpar! —ela pegou nas mãos da insetinha a levando para longe dali. Olhei furiosa para aquilo, mas não daria o gostinho de implorar por sua amizade, logo Rose perceberá a burrada que está fazendo e voltará para sua melhor amiga! Com esse pensamento eu saí dali também, dando olhares mortais para a plebe que me olhava.

Fui em direção ao banheiro do ginásio, pois esse horário ele estaria vazio. Não queria encontrar ninguém, principalmente aquela anã e a vaca da Rose.

Entrei no banheiro feminino do ginásio e como imaginei estava vazio. Ótimo. Tirei minha blusa e tentei lavá-la na pia, droga a mancha não saía. Irritada peguei a blusa e joguei no lixo bufando. Na realidade a blusa nem me importava. Eu tinha centenas de outras, o que me deixava mais furiosa era Rose estar de amizade com aquela garota.

—Você é a garota mais insuportável que eu já conheci! Acabei de saber do que fez com Alice, sabe, ela ficou realmente chateada! —ouvi a voz de Edward rosnando furiosa enquanto ele se aproximava entrando no banheiro. O QUE DIABOS ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?

—Você é cego ou na escola de pobre que estudava não te ensinaram a ler? Porque tenho certeza que tem uma placa enorme aqui dizendo banheiro FEMININO! —falei exaltada me virando para ele.

—FODA-SE PORRA! Você não tem o direito de ficar machucando os outros! —soltou nervoso enquanto andava em minha direção —Alice realmente queria ser sua amiga, mas sabe você não merece a amizade dela, você é só uma vadia de merda que gosta de rebaixar os outros para se sentir superior! —ele estava furioso, seus olhos negros de raiva, seu corpo tão perto de mim que podia sentir sua respiração em meu rosto.

—NÃO ME CHAMA DE VADIA SEU CRETINO! —gritei enraivecida também levantando meu braço pronta para lhe dar um tapa. Ninguém me chama de vadia. Mas antes que minha mão pudesse atingir seu rosto ele foi mais rápido segurando meu pulso, ele me empurrou bruscamente e senti minhas costas encostarem na parede, seus braços me prendendo entre seu corpo —Me deixa sair agora —ordenei ofegante pela aproximação súbita, seus olhos negros me encararam e ele sorriu perverso, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram quando sua mão subiu até minha nuca —E...Edward, o que está fazendo? 

—Não vou te soltar —sussurrou com sua voz rouca no meu ouvido e um segundo depois estava colando nossas bocas, em um beijo voraz e ardente, sua língua pedia passagem em minha boca, não resisti ao seu toque e retribui seu beijo. Edward levou suas mãos da minha cintura, passando pelos meus quadris até chegar na minha bunda, ele infiltrou as mãos debaixo da minha saia curta e apertou a região, seus dedos ásperos contra a carne macia da minha pele, ele me levantou e passei as pernas em volta de seu quadril, arfei ao sentir o volume de seu membro pressionando minha calcinha. Porra ele era grande. 

 Minhas mãos foram até seu cabelo, bagunçando-o ainda mais, enquanto o puxava para mais perto, aprofundando o beijo. Lembrei-me que estava apenas de sutiã quando seus dedos deixaram rastros quentes em minha pele desnuda. Nunca havia sentido sensações como as que sentia agora, todo meu corpo gritava por Edward, odiava esse fato, mas era impossível resistir, nunca tive um beijo como esse, era desesperado e cheio de desejo. Quando o fôlego começou a faltar Edward separou nossos lábios, mas não sem antes dar uma mordida no meu lábio inferior, o que foi extremamente sexy. Eu ainda recuperava o ar quando senti sua boca em meu pescoço. —Você causou isso princesa, desde o primeiro dia que a vi imaginei que gosto seus doces lábios teriam —disse distribuindo beijos e mordidas pelo meu pescoço, gemi aproveitando a sensação —Uma pena estarem tão amargos pelo seu veneno. —disse de repente e me soltou saindo do nada, me deixando ali sozinha e confusa pelo que tinha acabado de acontecer, mas com raiva, muita raiva! Quem ele pensa que é para me beijar e sair assim do nada?! E ainda dizer que tenho veneno! Cretino grosso!

Senti um gosto de sangue na boca, olhei no espelho e vi que foi onde Edward mordeu, sorri involuntariamente lembrando do beijo. AI MDS! PARA COM ISSO ISABELLA! NÃO SORRI! Arrumei meu cabelo e retoquei o batom, fui até o armário do ginásio e peguei a blusa do meu uniforme de líder de torcida mesmo, ele era curto, mostrando a barriga, mas eu era bonita mesmo então não tinha problema nenhum mostrá-la. Convencida? Só um pouquinho.

Quando estava saindo acabei vendo Jacob no treino. OMG! JACOB! EU TRAÍ MEU NAMORADO! NÃO! ISSO NÃO PODE SER VERDADE! Foi só um beijinho não é? E foi aquele cretino que me beijou! Não pode ser considerado traição não é? Exato, não pode! Não traí o Jacob, ele é o namorado perfeito para mim, rico, gostoso, capitão do time de futebol, é uma relação estável e clichê. Perfeito! Terminaremos a escola, faremos faculdade, nos casaremos e teremos a vida perfeita! Isso! Exatamente! Nenhum pobretão cretino vai chegar do nada e estragar meus planos perfeitamente planejados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí estão gostando? O que vocês estão achando? Por favor não se esqueçam de comentar, mesmo que seja apenas um "gostei". Obrigada XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Bad Boy Preferido [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.