Minha História no Mundo Olimpiano escrita por Vencedora de Lesmas


Capítulo 6
Tenho de escolher 3 semideuses


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei! MAs ficou legal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66782/chapter/6

  - Argh!!! - urrei de dor enquanto Johnattan me ajudava a levantar

  - Você está bem? Mesmo?

  - Estou, brigada irmão - me indireitei e estreitei os olhos, eu estava com muito sono ainda - Que horas são?

  - Cinco da manhã - falou mau-humorado enquanto esfregava o rosto.

  - Eu te acordei? - perguntei idiotamente

  - Não, me levantei para ir ao banheiro e você estava resmungando e suando muito, quando me aproximei você se jogou com força para o lado e caiu....Sorte que você não acordou eles - disse sorrindo enquanto apontava com a cabeça para os nossos irmãos que estavam dormindo. Rimos descontraidos um pouco, depois viramos o rosto e começamos a olhar em todas as direções.

  - Bem, boa noite - disse John por fim, nunca vou chama-lo assim em voz, deixava-o muito irritado.

  - Noite - disse sorrindo enquanto agarrava o meu beliche e colocava o pé na cama de baixo para dar impulso.

  - Não vá cair de novo, viu?

  - Pode deixar - empurrei com força e pulei com facilidade para cima. Johnattan voltou para sua cama, ele parecia estar rindo. Me deitei de bruços, deixando a lateral do meu rosto em contato com travesseiro. Pisquei lentamente uma vez. Senti um arrepio. Pisquei novamente. Senti excitação. Pisquei uma terceira, e não abri os olhos. Senti conforto e o sonhos me levarem. Eram cenas confusas de momentos alegres e fictios para mim, consegui descansar finalmente, sonhando com aquilo que mais me fazia bem.

 

 

  O dia amanheceu claro, como sempre era. Me sentei na cama e fiquei fitando o chão, até me livrar totalmente sono. Pulei animada da cama, ainda havia coisas que eu não tinha feito, e queria muito fazer. Acho que aspirei algo enqaunto dormia, eu me sentia bem, realmente bem. Me vesti como sempre, mas fiz uma coisa completamente anormal, me olhei no espelho. Estava com os cabelos ajeitados, mesmo sem ter penteado-os, meu olhos estavam com contorno preto em sua parte inferior. Meu nariz era um tanto torto causa um acidente ocorrido no mar, não foi culpa de Poseidon, por mais incrivel que pareça. Meu ombro esquerdo era mais inclinado do que o direito, Travis zombava disso dizendo que por isso ele me indentificava como filha de Hefesto. Bufei, eu tava aqui á 3 dias e não falei com ele, ele vai pirar. Entre o feche que foi aberto em minha boca percebi algo estranho em meus dentes. Abri a boca arregaçando minhas presas.....um minuto, eu sei que to com sono, mas presas? Desde de quando Hades meus caninos estão desse tamanho? Ah, maldição. Corri para minha mochila, abri-a e começei a jogar tudo que estava dentro pela minha cama. Por fim achei um dracma, sujo de terra.

  Olhei ao redor, o banheiro estava vazio, me encaminhei para a torneira. Enfiei a mão no bolso e tirei um chiclete, coloquei-o na boca e comecei a mascar impacientemente. Após um tempo cuspi-o na mão e o coloquei na parte esquerda do tubo, tampando sua metade. Girei relutante a manivela, e começou a jorrar água em um jato que se espalhava pelo chão. Um arco-íris estava visivel diante de mim, é, sou incrivelmente capaz de criar uma coisas dessas com um chiclete mascado e uma torneira. Ó deusa, aceite minha oferenda pensei enquanto jogava o dracma.

  - Mostre-me o mago.....- minha voz saiu ingniçada, por que mesmo eu estava fazendo isso? A imagem crepitou um pouco, mas consegui ver com clareza o meu avô. Um homem muito velho, agaixado tentando acender a lareira, estava em um lugar escuro, mas podia-se destinguir uma mesa ao canto com um livro aberto, uma vela ao lado, e uma pena descansando em seu tinteiro. Uma estante repleta de livros e pergaminhos, uma estátueta de dragão e um quadro de um lobo-alfa sob a neve familiares. Pigarreei, o velho levantou-se e se virou para mim, usava roupas antigas, e um sobretudo que lhe caia até os tornozelos. Seus cabelos eram despenteados, com alguns fios grisalhos, mas ainda negros assim como seus olhos, os quais tinham um brilho malicioso. Ele sorriu para mim, seus dentes eram muito brancos e retos, com exceção dos caninos, afiados e maiores dos de uma pessoa  normal.

  - Oi vovô....- falei armagamente, tentando sorrir.

  - Olá minha querida - disse ele animadamente, sorriu ainda mais ao me examinar - Vejo que cresceu, mas nunca passa pra me visitar, não, prefere ficar aí, com esse tal centauro sabe tudo - comecei a sentir raiva, Quíron sempre fora muito legal comigo - Mas não, tem que se esquecer de mim, me deixar apodrecer aqui, sozinho..-

  - Vô, o assunto é sério - cortei-o, ele parou de sorrir e me fitou com aspereza

  - O que aconteceu?

  - Bem ...- comecei, mas arregacei meus dentes, era mais fácil fazer isso do que dizer " Olha vovô, meu dentes estão iguais aos seus, daqui a pouco vou me transformar também" não, atos falam mais que palavras, e me poupam palavras inúteis saindo abobadamente da minha boca.

  - Oh! - disse enquanto examinava meus dentes pela mensagem de Íris - Significa que em breve você vai conseguir se transformar - Ótimo, não podia melhorar!!! pensei sarcásticamente.

  - Ok, é só, nos vemos depois...- comecei, eu estava louca para ir embora. Direcionei minha mão para a torneira

  - Não....ouse....sair - falou ele com olhar sério, palavra por palavra pronunciadas de modo ameaçador. Parei, algo nele me fez parar. - Com quantos anos você está?

  - 18 - é realmente frustante quando seu proprio avô não sabe sua idade, até Zeus sabe quantos anos eu tenho.

  - É - ele sorriu - você já está na idade.

  - Eu não quero- rebati

  - De onde nós somos? - ficou explicito o enfâse no nós, querendo dizer que ele não se referia ao meu lado Olimpiano.

  - Roma - Meu avô era de origem greco-romana, ele nasceu na Grécia, mas se mudou rapidamente para Roma, por algum escandalo provavelmente. Minha mãe nasceu na Itália mesmo, mas mudou-se para os Estados Unidos, onde eu nasci.

  - E a que clão pertencemos? - qual Hades era o objetivo dessas conversas?

  - Ao clã ou gen dos Tranformistas, Lobisomens, o que preferir - citei com indiferença, mas os olhos dele arederam - Tá bom, que saco! Somos os antigos carregadores da habilidade da transformação em animais, representando um deus.

  - E quem é nosso pater?

  - Júlio César, o grande Imperador - falei, dessa vez om orgulho, o cara foi um ótimo imperador, isso até que o assassinaram. Ele me examinou novamente, mas dessa vez seus olhos pararam nos meus.

  - Precisa conter essa sua obsseção por animais selvagens, mortais, gigantes e com uma ou mais cabeças, controlável.

  - E você necessita manter sua obsseção por lobos em um nível que não me assuste - rebati

  - E nosso reformulando? - por que será que ele mudou de assunto tão rápido?!

  - Nero, o louco - resmunguei

  - Louco? Trate-o com respeito, pelo menos em minha frente, e lembre-se disso! - grunhiu enquanto espantava a mensagem de Íris com a mão. Suspirei enquanto colocava minha mão na torneira novamente, fechei-a, mas deixei o chiclete. O banheiro tinha ficado alagado. Andei até a porta, pensando o que Nero fez de bom, ele era realmente louco, abri a porta, mas não consegui atravessa-la. Duas meninas, brutamontes, atrapalhavam minha saída.

   - Olha só ...- rosnou uma, muito grande, usava casaco camuflado embaixo da camiseta do acampamento, reconheci ela na hora, Clarisse. - E não é que você não morreu? É uma pena, já que está viva, porque não muda de planeta? hein sua esquisita? - eu apenas sorri.

  - Claro, minha amiga - respondi enquanto sentia meus olhos arderem de raiva - e você também está no lugar errado, o banheiro masculino é em outro lugar - ai! essa ela quebrou a cara!

  - Cuidado com a lingua Bronze -  ameaçou ela enquanto apontava o dedo para mim, a menina que a acompanhava também começava a se exaltar.

  - Okay, eu tomo, só se você tomar cuidado com o espaça que ocupa quando chega - falei enquanto mordia o lábio inferior, eu odiava zoar alguém, mas em situações assim, era preciso.

   - Ora, sua.....- ela fechou o punho e tentou me socar, me abaixei no segundo exato. A porta fez um baque surdo ao encontro da mão da filha de Ares. Clarisse gritou de dor, enquanto eu pegava o punho dela e virava-o para ficar sob suas costas. Assitir WWE ajuda em algumas coisas.

   - Escuta - sussurei - Dá pra me deixar em paz? Eu tenho mais coisa do que pensar do que uma metida a valentona tentando ser melhor que eu....- larguei ela e fui em direção á porta, eu iria falar com Quíron sobre o sonho.

 

 

  Fui até a Casa Grande, lá estava ele e o cara do vinho, sentados, jogando pinochle, como sempre. Cheguei arfando ao lado do centauro.

  - Quíron! err.... bom dia, preciso falar com você - olhei maldosamente para Dionisio - é urgente!!!

  - Algum sonho? - perguntou Quíron sério. Olhei para o Sr.D e depois para ele novamente.

  - Sim - lancei um olhar rápido de " Com ele não, ele não dá a minima" para o centauro, afinal Dionisio não dava a minima mesmo.

  - Andressa....tenho certeza que se é sobre algum semideus, você pode falar para o Sr.D também - a voz dele saiu um tanto tensa, ele sabia que eu odiava o cara do vinho. O deus gorducho olhou para mim com cara de tédio.

  - Ok....- suspirei e narrei meu sonho, com exceção do professor. - Tenho permissão?

  - Sim, mas um sátiro e 3 meio-sangues irão te acompanhar - respondeu com um sorriso amigável.

  - Eu prefiro ir sozinha, não preciso me preucupar com fardos e posso me arriscar o quanto quiser para traze-la aqui com segurança!

  - E demorar 5 anos? - indagou maldosamente Sr.D, senti meu rosto ferver de ódio.

  - Sugestões? - perguntei de má vontade.

  - Quem você tem em mente? - perguntou Quíron sorrindo

  - Annabeth, sempre é bom ter uma filha de Atena por perto, alguém do chalé de Hermes seria uma boa, eles são rápidos....como sátiro vou levar Grover........quer que eu leve os......?

  - Sim, Percy é um excelente esgrimista e Nico pode lhe oferecer grande auxilio.

  - Okay, vou falar com eles.... - saí em direção ao chalé de Poseidon, era o mais perto...... "Que saco!!! Só porque eu sugeri um filho de Hermes pra encurtar o tempo...- ah, mas deixa! Melhor assim....acho." Enquanti eu refleti, me toquei que "esqueci" de contar pra ele sobre Odisseu.....bom, o que passou, passou.

 

   Me deparei com um chalé grande, com um tridente em cima da porta, mesmo com ela fhecada eu conseguia sentir o forte cheiro de maresia. Era baixo e sólido, as paredes eram rústicas salpicadas de pedaços de conchas. Era realmente bonito. Bati ritmamente em três batidas curtas.

  A porta se abriu e eu tomei um susto. Não era Percy nem outro meio-sangue, era um ciclipe. Mais alto que eu, cabelos e olho castanhos. Ele enrugou a única sombrancelha para mim, eu estava boquiaberta e um pouco maravilhada. Quero dizer, filhos de Hefesto tem uma certa afinidade com os ciclopes, por causa dos trabalhos nas forjas, sabe. Sorri.

  - Oi, sou Andressa Bronze, o Percy está? eu queria falar com ele - tentei parecer o mais amigável possivel, pelo tamanho ele era apenas uma criancinha.

  - Bronze? - ele pareceu se divertir com meu nome, não o culpo - Percy não está qui não....seu nome é mesmo bronze

  - É sim - eu sorri ainda mais- igual ao metal, mas acho que eu não sou feita de metal....- disse enquanto dava batidinhas no meu braço - é, não sou feita de metal. - ele riu e bateu palmas.

  - Ah, você filha do senhor Hefesto?

  - Sou sim, garotão ....-

  - Quer dizer que você pode fazer muitas coisas nas forjas? é que você é uma menina, muito delicada - eu ri mais ainda.

  - Sou a melhor detalhista daqui, e se sou delicada você vai descobrir quando me conhecer melhor! Não viu o Percy mesmo errrr........

  - Eu sou Tyson - falou animadamente apontando o polergar para si próprio.

  - Você não o viu mesmo, Tyson?

  - Não, mas Percy costuma ir ver o mar, ele quer que o papai fale com ele, mas o papai ama ele.

  - Suponho que sim - me senti um tanto mal. Poseidon com certeza amava o Percy. - Bem vou indo, nos vemos na forja aqui do acampamento?

  - Sim!!! - respondeu ele quase dando pulinhos. Sorri e acenei enquanto me encaminhava para o chlé de Atena.

 

  Aquela coruja, que ficava em cima da porta, parecia me seguir, eu lhe lançava olhares do tipo: " Hey! para de olhar para mim!!!". Dei três batidas ritmadas na porta. Ouvi passos correndo, um veio em direção a porta. Annabeth pareceu muito feliz em me ver.

  - Uma missão? - indagou quase sorrindo.

  - Yep!

  - Quem mais?

  - Seu namorado, Grover, e Nico. - ela corou, e muito.

  - Certo, partimos quando?

  - Para mim hoje a noite tá ótimo!!!

  - Ok, vou arrumar minha coisas - e "bateu" a porta na minha cara. Bufei, senti uma vontade repentina de ir á Arena, embora tivesse que ir atrás de 2 garotos e meio.

 

  Estava quase na hora do almoço. Ao longe pude ver dois garotos lutando e um assitindo, ao lado de um cachorrão. Andei normalmente, até chegar lá, as pedrinhas que se encontravam no chão começaram a crepitar. Ah, merda! Senti uma forma grotesca se jogar sobre mim e algo comprido e molhado tocar-me a face.

  - Hahahaha ok Sra. O' Leary! Também estou em feliz de te ver, mas pode sair de cima de mim? - eu ri enquanto ela deixava a superficie do meu corpo. Uma forma metade humana veio trotando em minha direção. Me sentei e acenei para Grover.

  - Hey homeme-bode!

  - Hey menina mal-humorada! - saudou enqaunto me ajudava a levantar. Agradeci e perguntei quem eram os meninos na Arena - Percy e Nico.

  - Quem está ganhando?

  - Tá empate, e olha que Percy é o melhor espadachim daqui! - esse título antigamente pertencia a Luke.

  - Ok...- excelente! Matei tre^s coelhos com uam cajadada só! - Vem, preciso falar com os três....

  - Fudeu! - falou ele baixinho.

  - Disse alguma coisa? - perguntei

  - N-não, ma-a-agina!- gaguejou e depois soltou um balido de alivio.

  - Sei.... - Fui andando, tá, dessa vez eu fui correndo. E ceguei em meio minuto ao centro, o cão infernal e o sátiro em meu encalço.

  - Hey dois! - gritei sorrindo enquanto erguia a mão em um sinal de "Oi!". Nico pareceu muito feliz em me ver, e Percy só de um meio sorriso. - Estou aqui para solicitá-los para um missão em resgate á uma meio-sangue.

  - Onde? - indagou Grover. Só aí eu descobri que não sabia da onde Hades ela era.

  - Errr....- comecei tentando se lembrar de algo em meu sonho que ajudasse. O uniforme!!!! - Riddle Scorm School

  - E isso existe?- perguntou Percy

  - Sim, em algum lugar dos Estados Unidos!!! - retruquei - Annabeth também vai ...- falei meio que canatndo para forçar ele a ir.

  - Ceto, eu topo! - respondeu o filho do deus do mar na hora.

  - Eu vou - falou Nico animado

  - Ok..- falou Grover meio chateado - O que fez você querer ir com outros seres vivos?

  - Quíron obrigou e não tenho tempo de construir autômatos, só?

  - Quer horas vamos? - perguntou Nico

  - A noite, é um horário melhor! - repondi. O sátiro baliu triste.

  - Existem muitas coisas horríveis na escuridão....

  - Deixe de ser covarde cara! - interrompi - Seja um bode adulto! Iremos a noite, nos encontramos antes do jantar na praia pra decidir tudo, ok?

  - Ok - respondeu Grover triste

  - Ok - falou Percy, ele pareceu gostar da ideia da praia.

  - Ok- disse o filho de Hades, ele pareceue gostar da ideia de ser noite. Eu sorri, estava tudo acertado, que os deuses nos protejam!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que os deuses estajam comigo para escrever outro capitulo!!!! Lhes imploro reviews!!!! Se eu nã orecebe-los não escreverei mais, por isso, quem gostou comente, critique, sugira, por favor!!!