Summer escrita por CarolHust


Capítulo 7
Anúncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667728/chapter/7

Gostaria de informar que, infelizmente, a fanfic vai entrar em hiatus indeterminado. Achei melhor ser direta assim mesmo. Eu sei que sumi por muito tempo, mas a escola e o cansaço estavam me ocupando demais. Achei – e meio que ainda acho – que o melhor jeito de lidar com isso, mesmo nas férias, fosse me dar um pouco de tempo. Escrever, porém sem criar de prazos ou nada do tipo. Isso me permitiu relaxar e ler mais do que lia há muito tempo. Além do mais, tenho outros projetos que povoam minha cabeça o tempo todo e umas coisas aconteceram por aqui.

                Carol, você vai abandonar? Apesar do que já me perguntaram, não acho que esse seja meu estilo. Não dá para garantir quando vou voltar, mas quero que seja assim que possível. Posso brotar aqui um dia do nada. Ou não. Amo a história e agradeço demais por vocês serem tão incríveis, me dando um suporte como escritora que eu nunca havia recebido. Isso me ajudou muito a adquirir mais confiança como autora, e espero ter, até este momento, divertido vocês com minhas histórias. Povo do Nyah, especialmente as pessoas que ainda me chamam de "-sama", vocês são demais *3*.

                Um beijo grande, desejo sorte a vocês e espero ter sorte também (o terceiro ano vem aí e não sei o que vai ser de mim). Espero que todos tenham boas leituras ;).

                Assinado,

                Euzinha, CarolHust.

                (A propósito, vou publicar no Tumblr todas as capas que tinha feito para essa temporada. Até que tenho orgulho de algumas.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.