O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 56
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Queria agradecer a vocês todos que acompanharam, favoritaram, recomendaram e comentaram esta fic que infelizmente chega ao fim. Podem ter certeza que amei cada palavra que me escreveram e isso me motivou sempre a escrever mais. Espero que gostem do final.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/56

Elena acordou e perguntou imediatamente por Damon pois a última imagem que tinha dele era caído no chão depois de levar um tiro. Jenna contou à sobrinha que ele estava bem e que a cirurgia que fez para retirar a bala tinha sido um sucesso e depois informou-a do que tinha acontecido a Matt.

Elena: Depois de tudo que Matt fez eu só consigo me sentir aliviada por ele estar morto.

Jenna: Compreendo bem você Lena. Katherine quer falar com você. – Elena assentiu

Passado um tempo Jenna saiu e Katherine entrou no quarto de Elena em uma cadeira de rodas pois ainda não podia se esforçar muito.

Katherine: Espero que me perdoe por tudo que aprontei. – disse olhando a irmã

Elena: Te perdoei no momento em que me ligou dizendo que cuidaria de Damon e Edward para mim. – as duas sorriram

Kath:Falei com Stefan e como já calculava não há volta possível entre nós, ele está com Lexi. – disse triste

Elena: Sei que você o amava Kath por isso lamento. O que pensa em fazer agora?

Kath: Quando estiver recuperada viajarei por um tempo para colocar a cabeça no lugar. Quem sabe eu não encontre um novo amor. – sorriu fraco

Elena: E Edward? – perguntou preocupada

Kath:Eu só trouxe ele ao mundo. A mãe de Edward é você Lena, ele te ama e fará parte de sua nova família. A propósito parabéns pela gravidez. – Elena pegou na mão de Katherine e chorou de emoção.

Elena: Obrigada por não o tirar de mim. Amo Edward do mesmo jeito que amo este bebé que ainda não nasceu.

Kath: Seja feliz com Damon e seus dois filhos.

As duas se despediram e Katherine saiu. Elena como já se sentia melhor levantou da cama sem ninguém ver e saiu procurando o quarto onde Damon estava. Quando finalmente o viu sorriu ao ver que ele dormia mas que ainda respirava por isso entrou e fez carinho nos cabelos dele. Amava Damon com toda a alma e não imaginava mais a sua vida sem ele por isso sentou no cadeirão ao lado da cama à espera que ele desperta-se.

Rebekah apesar de ainda amar Enzo ficou feliz por este ter dado uma nova oportunidade a Rose. Rose mudara de verdade e se não fosse por ela ninguém saberia o que teria acontecido a Damon e a Elena por isso Rebekah iria aceitar a escolha de seu ex-namorado. Lexi e Stefan faziam planos para viajarem para Londres durante um ano pois não se queriam mais separar e Car e Klaus continuavam a ser o casal apaixonado que sempre foram.

Damon abriu os olhos e deu de cara com Elena sentada no cadeirão ao lado da sua cama e sorriu. Elena nem deu tempo para ele falar pois beijou-o de imediato como se precisa-se daquele beijo para viver e depois contou-lhe todas as novidades.

Damon: Agora que Matt morreu podemos finalmente ser felizes. – sorriu

Elena: Desde que estou do seu lado eu tenho sido feliz, nossa felicidade só vai aumentar. – roubou-lhe um selinho

Damon: Como está nosso bebé? – passou a mão na barriga de Elena

Elena: Agora está bem mas ele esteve muito preocupado com o pai dele. – disse sorrindo

Damon: Casa comigo? – Elena ficou em choque pois não esperava aquilo – Pode não ser o melhor local para pedir mas não quero você longe de mim mais.

Elena: Eu te amo. – deixou cair algumas lágrimas

Damon: Isso quer dizer que aceita? – ela confirmou – Eu te amo. – os dois se beijaram com amor.

Meses depois

Elena estava com 8 meses de gravidez e tinha casado com Damon a 3 meses atrás numa cerimónia simples apenas para a família e amigos mais próximos. Foi um dia muito feliz para o casal que trocou lindas juras de amor diante de todos os que lhes eram próximos.

Elena e Damon teriam uma menina o que deixou Edward feliz pois continuaria a ser o garotão do casal com quem já vivia e tratava por pais. Damon disse logo ao filho que os dois teriam de cuidar bem da menina pois com certeza muitos garotos iriam correr atrás dela já que a mesma seria com certeza linda.

Todos estavam na sala da mansão Salvator comemorando o aniversário de Caroline.

Car: Sempre disse que você seria minha cunhada Lena mas eu bem que tive de dar uma ajuda. – Damon abraçava Elena por trás e tinha as mãos na barriga dela acariciando-a.

Elena: Digamos que você ajudou um pouquinho a gente. – disse como se não fosse nada

Car: Um pouquinho? Eu foi o verdadeiro cupido do casal Delena. – dizia brava fazendo todos gargalhar

Damon: Fala isso porque fomos o único casal que juntou e que deu certo. – deu a língua ao irmão.

Car: Espero que quando Luana, minha sobrinha for crescida e perguntar como se conheceram e começaram a namorar contem a ela a minha participação em tudo.

Klaus: E o que você quer que eles falem sweet? – ela o olhou irritada

Car: A verdade como é lógico. Digam a minha sobrinha que estam juntos porque o cupido ajudou, ou seja, Caroline Salvator.  – disse batendo palminhas

Rose: Você é uma figura Caroline que nem sei como antes não te suportava. – sorriu para a loira

Enzo: Não diz essas coisas senão a barbie vai querer que a gente fale dela a nossos furturos filhos. – beijou a namorada

Car: Até parece Enzo. Minha missão com você falhou pois não ficou com Beka. Já ia esquecendo de contar que ela conheceu um cara em França e se apaixonou. – Enzo ficou feliz pela ex.

Rebekah depois do casamento de Damon e Elena decidiu passar uns tempos em França e acabou por se apaixonar. Enzo e Rose decidiram dar uma nova chance ao amor que sentiam e estavam até a pensar em casar, estavam felizes. Elena acabou por virar amiga de Rose o que deixou Enzo feliz já que a morena era importante para si. Katherine continuava a viajar pelo mundo mas ligava para saber como a irmã estava e às vezes perguntava pelo pequeno Edward. Lexi e Stefan estavam morando em Londres mas voltariam para casa quando Luana nascesse.

Damon e Elena deixaram todos a conversarem e foram para o jardim da mansão. Os dois trocaram um beijo apaixonado e depois olharam-se olhos nos olhos.

Damon: Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. – Elena sorriu – Parece que foi ontem que entrei aqui noivo de Rose e depois você virou meu mundo de pernas para o ar.

Elena: Eu virei seu mundo? Você é que quebrou todas as barreiras que eu tinha imposto para mim mesma. Não estava nos meus planos me apaixonar até você aparecer.

Damon: Eu sou capaz de tudo por você Elena. – tocou a barriga dela – E por nossos filhos. Eu te amo hoje e para sempre Elena.

Elena: Eu também te amo Damon hoje e para sempre. – os dois trocaram um beijo apaixonado e Damon ainda tinha as mãos na barriga da morena quando sentiu o chute de sua filha. Os dois sorriram.

Enfrentaram vários obstáculos para ficarem juntos mas no fim com a ajuda do cupido e demais amigos conseguiram encontrar o seu final feliz ao lado dos filhos. Eles sabiam que sempre se amariam e que a vida deles só fazia total sentido quando estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muito que comentassem o final da fic para saber o que acharam....
Estou escrevendo uma nova fic mas o casal principal é Edward e Elena para ser diferente, contudo saibam que sempre serei Delena e ainda pretendo escrever mais histórias deste casal. Se der passem na minha nova história. O link é este:
https://fanfiction.com.br/historia/676807/My_Little_United_Us/
Beijos