O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/55

Elena sabia que Damon não estava bem pois desde que voltara a entrar no quarto não parava quieto mas ele dizia que não era nada. Ela estava a ficar nervosa e aquilo não faria bem para o seu bebé por isso resolveu pressionar o namorado.

Elena: Me diz logo o que aconteceu pois nosso filho está agitado. – aquilo não era verdade já que ela tinha pouco tempo de gravidez mas Damon se assustou e decidiu abrir o jogo

Damon: Matt conseguiu fugir da prisão. – Elena manteve-se calma – Não vai dizer nada? – ele estava nervoso

Elena: O que eu diria? Matt é perigoso mas agora a polícia sabe disso e não deve demorar a apanhá-lo. Não se preocupe Dam.

Damon: Como não me preocupar se aquele escroto quer roubar você de mim. – ele beijou a morena e deitou ao lado dela.

Matt estava mascarado de médico e pretendia invadir o quarto de Elena com uma pequena arma escondida. Ele passou despercebido pela segurança e ninguém percebeu quando ele entrou. Fazendo-se passar por médico enganou os guardas da porta do quarto de Elena dizendo que um dos superiores dele estavam do lado de fora do hospital esperando os dois e estes apesar de estranhar abandonaram o seu posto.

Elena e Damon estavam deitados quando Matt entrou no quarto com um sorriso irónico. Damon ao vê-lo imediatamente se levantou e olhou furioso.

Matt: Pensavam mesmo que se iriam livrar de mim? – disse sorrindo e agora sim Elena estava com medo

Damon: Como passou pelos guardas?- questionou

Matt: Aqueles bananas foram muito fáceis de enganar.

Elena: Porque veio aqui Matt? – ele apontou a arma a ela e Damon se colocou na frente da morena

Matt: Vim te buscar. – disse sorrindo – Mas tenho de confessar que não esperava te encontrar grávida desse cara. – Elena levou a mão a sua barriga

Damon: Elena nunca irá com você para lugar algum. – Rose que passava no corredor ouviu a voz de Matt e quando viu que os guardas não estavam na porta sabia que algo estava errado.

Matt: Ela irá e não será você quem me vai impedir de levar o que sempre foi meu.

Elena: Nunca que eu foi sua Matt. Eu te odeio como nunca odiei antes e só te quero fora de minha vida para sempre. Entenda que o homem que amo e sempre amarei será Damon Salvator.

Matt: Quando ele estiver morto deixará de pensar assim.

Elena se assustou e antes de falar Matt disparou sobre Damon atingindo-o no peito. Elena gritou ao ver Damon cair no chão e a sangrar. Rose que ao ouvir o tiro procurou algo para impedir Matt de fugir e quando viu uma seringa em um carrinho no hospital não exitou em colocar uma forte dose de analgésicos. Ao entrar no carro ficou horrorizada ao ver Damon no chão e Matt a ir em direção a Elena por isso não espetou a seringa no pescoço de Matt. Ele ao sentir a agulha olhou Rose mas não conseguiu fazer nada, o seu corpo deixou de o obedecer e ele caiu no chão revirando os olhos.

Rose começou a gritar e a ajuda logo chegou. Os médicos ao verem Elena descontrolada por causa de Damon ter sido atingido por uma bala deram-lhe um calmente para dormir e trataram de levar Damon para a cirurgia.

Os amigos do casal ficaram em choque e Caroline abraçou Rose por esta ter interferido a tempo. O médico informou que Matt morreu pois a dose que Rose deu nele era demasiado elevada e ela sentiu-se mal por ter tirado uma vida.

Enzo: Não fica assim Rose pois você salvou Damon, Elena e o bebé deles. – ela abraçou-o

Rose: Eu não queria matá-lo, só o queria colocar a dormir.

Car: Sabemos disso pois você não é médica para saber a dose que havia de dar. Eu te agradeço por ter salvo minha família.

Klaus: Você agiu em legítima defesa por isso nem presa deve ser. Terá de prestar apenas depoimento assim como Elena e Damon quando estiverem bem.

Katherine ao saber o que Matt tentou fazer se culpou por um dia ter se aliado a ele e decidiu falar de uma vez com Stefan mas não queria ver Lexi. Stefan entrou no quarto e aproximou-se da cama da ex.

Stefan: Como você se sente Katherine? – tentou ser simpático

Kath: Mal por tudo que fiz. – pegou na mão dele – Me perdoa por tudo. – pediu

Stefan: Sabe que não é a mim que tem de pedir perdão.

Kath: Mesmo assim eu quero. Eu te amei de verdade Stefan e não quis ver Lexi porque ainda te amo mas sei que você não quer mais nada comigo. – estava triste

Stefan: Estou com Lexi agora. Depois que a confiança que tinha em você desapareceu percebi que não poderiamos voltar a ficar juntos.

Kath: Você nunca me amou como eu te amei. Sei disso porque vi que quando duas pessoas se amam com a mesma intensidade agem como Damon e Elena e nós nunca o fizemos.

Stefan: Gostaria que fossemos amigos. – sorriu fraco

Kath: Quem sabe um dia. De momento eu não estou preparada para estar perto de você Stefan pois é tudo recente. Quando melhorar farei uma viagem para colocar as ideias em ordem e talvez depois possamos ser amigos.

Stefan: Espero que seja feliz Katherine. – beijou a testa dela e saiu deixando uma Katherine a chorar

Jeremy sabia que a irmã não estaria nada bem depois da conversa com Stefan por isso não se surpreendeu quando a encontrou em lágrimas. Ele aproximou-se da cama dela e abraçou-a surpreendendo-a e depois deitou-se ao seu lado fazendo carinho.

Jer: Chore tudo o que tem para chorar Kath que depois você ficara bem melhor. Estarei sempre aqui para você e Elena.

Enzo olhava admirado para Rose não acreditando que ela salvara mesmo Damon e Elena. O seu coração estava acelerado com medo dela ser presa mesmo Klaus não acreditando nessa possibilidade. As palavras de Rebekah vieram à sua mente e sem pensar em mais nada ele enlaçou Rose pela cintura e beijou-a. Ela ficou surpresa com o beijo mas correspondeu imediatamente, só agora via que tinha sentido saudades daquele beijo de Enzo. Amava-o de verdade e se ele estivesse disposto a dar-lhe uma nova chance ela faria de tudo para não o desapontar.

Elena continuava a dormir sob efeito dos calmantes quando o médico terminou a cirurgia de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic chegando ao final....
O que estão achando?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.