O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/53

Matt estava furioso por ter sido apanhado pela polícia e desejava que Katherine morresse por conta da sua traição. Mal chegou na delegacia contactou o seu advogado e pediu para este o tirar da prisão ao mais rápido possível reforçando que dinheiro não seria problema. John estava habituado a defender criminosos por isso faria de tudo para tirar Matt da prisão e se o dinheiro deste não fosse suficiente para pagar a sua saída iria providenciar uma fuga da prisão.

No hospital Damon estava desesperado pois não tinha ideia do que se passava com Elena. Sabia que a namorada estava preocupada com o estado de Katherine mas nunca imaginou que ela fosse desmaiar e temia que Elena estivesse com algum problema de saúde grave afinal ela andava muito indisposta nos últimos dias. Car e Rose queriam contar que ela estava grávida mas achavam que seria melhor ele receber a notícia pela namorada por isso proibiram Enzo de abrir a boca.

Jenna mal se conseguia aguentar em pé pois Katherine corria risco de vida e não sabia o que Elena tinha. Ric estava a amparar a esposa e a dar força a Jeremy que não parava de andar de um lado para o outro nervoso.

Jer: Isto não pode estar acontecer. – repetia diversas vezes

Ric: Fique calmo Jeremy pois seu desespero não vai ajudar em nada.

Jer: Como posso ficar calmo se minhas duas irmãs estam hospitalizadas e não sei o estado delas?

Damon:Eu estou com Jeremy. Já deviam ter vindo dizer alguma coisa para a gente.

Edward tinha adormecido no colo de Rebekah que enquanto estava com o menino não pensava em Rose ou em Enzo.

Car: Fique calmo Dam porque Elena está bem. – falou convicta

Damon: O que você sabe que eu não sei Caroline? – a loira desviou o olhar – Caroline eu te conheço por isso fala. – ela manteve-se calada

Stefan: Car se sabe de algo que pode tranquilizar todos diga. – ela olhou para Rose

Jer: Eu percebi essa troca de olhares. – disse olhando as duas – O que sabem de Elena? – Enzo não aguentando aquilo acabou por falar

Enzo: Vocês não deveriam descobrir desta forma mas… - tentava falar

Damon: Fala de uma vez Enzo o que sabe. – rosnou nervoso

Enzo: Elena descobriu hoje que está grávida. – o silêncio foi geral

Damon só conseguia ouvir a palavra Grávida em sua cabeça e depois de algum tempo começou a sorrir feito bobo.

Damon: Vou ser pai de um filho de Elena. – disse atraindo todos os olhares – Um filho nosso.

Car: Ela voltou a passar mal e Rose aconselhou-a a fazer o teste e deu positivo.

Damon ficou tão feliz que abraçou a irmã e a pegou no colo beijando o seu rosto muitas vezes. Ele não cansava de gritar que seria pai e todos o cumprimentaram e felicitaram. O olhar de Damon parou em Edward que tinha acordado e o olhava sério e ele chegou perto do garoto sorrindo.

Damon: Você escutou a notícia que eu recebi? – o garoto olhou-o e confirmou

Ed: Você vai ter um filho com a Elena. – Damon deixou de sorrir ao perceber que ele não chamou mãe a Elena e viu o olhar triste do garoto. Logo percebeu o que se passava naquela cabeça e sorriu.

Damon: Nós vamos te dar um irmão ou irmã. – Edward olhou-o com os olhos brilhando – Nós vamos ter um bebé mas você vai continuar sempre a ser nosso filho pois te amamos.

Edward: Vocês não vão me abandonar como a Katherine? – perguntou com vergonha

Damon: Nunca, você é nosso filho mais velho e se te dermos uma irmãzinha conto com você para espantar os garotos de perto dela.

Edward ficou tão contente que pulou no colo de Damon e abraçou-o bem forte fazendo todos os presentes ficarem emocionados. O médico apareceu e disse que Elena tinha tido uma quebra de tensão mas que já estava melhor. Damon queria vê-la mas o médico disse que era melhor deixar a morena descansar pois como estava muito nervosa tinham-lhe dado um calmante fraco e natural para a mesma dormir.

Todos ficaram aliviados por saberem que ao menos uma das Gilbert estava bem e que em breve seria mamãe. Damon começou a imaginar como Elena ficaria linda grávida e sorriu de imediato. Passado um tempo o médico voltou.

Ric: Doutor tem notícias de Katherine? – perguntou preocupado

Doutor: Conseguimos estabilizar Katherine mas ela perdeu muito sangue e infelizmente não temos o tipo dela no stock do hospital.

Rose: Eu sou doadora universal por isso posso doar sangue para ela. – todos a olharam espantados

Enzo: Tem certeza que quer fazer isso? Você mal conhece ela. – Rose sorriu

Rose: Posso não conhecer Katherine mas conheço Elena e esta é minha forma de agradecer tudo o que ela fez por mim.

Damon: Devo confessar que estou surpreso com sua atitude Rose.

Jenna: Agradeço o que está fazendo por minha sobrinha. Obrigada. – abraçou Rose que se sentiu feliz por poder ajudar

Rose acompanhou o médico para doar sangue e Rebekah percebeu que ela havia mesmo mudado. Sempre ouviu dizer que quem ama deve libertar a pessoa amada para que esta seja feliz e decidiu que era hora para o fazer por isso foi ao encontro de Enzo.

Rebekah: Você ainda a ama. – Enzo olhou-a

Enzo: Vai fazer uma cena aqui no hospital? – Beka negou com a cabeça

Beka: Finalmente entendi que ela mudou e se você gosta mesmo dela acho que deve tentar ficar com ela. – ele não esperava por aquilo

Enzo: Estou surpreso por essa sua nova atitude.

Beka: Apenas quero que seja feliz e se não é comigo ao menos que seja com quem valha a pena e ao que parece Rose está merecendo.

Enzo: Fico feliz por a Rebekah que sempre conheci estar de volta. – ele abraçou a loira e beijou a testa da mesma – Quero que você também seja muito feliz.

Beka: Pode apostar que eu serei. Voltamos a ser amigos? – olhou-o entusiasmada

Enzo: Nunca o deixamos de ser Beka.

Elena foi acordando e ao ver que estava deitada numa cama de hospital levou a mão automaticamente à barriga pensando que algo acontecera com seu filho mas a enfermeira que estava presente no quarto tranquilizou-a. Contou que ela tinha tido uma quebra de pressão e que todos na sala já sabiam de sua gravidez fazendo os pensamentos de Elena irem para uma só pessoa Damon. Como ele teria reagido ao saber da notícia? Não precisou esperar muito para saber já que a porta do quarto em que estava foi aberta de rompante e Damon apareceu com um lindo sorriso. Correu para junto da morena e beijou-a com amor e saudade e quando finalizou o beijo colocou a mão sobre o ventre da namorada e sorriu ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Enzo deve dar uma nova oportunidade a Rose?
Matt saíra da prisão?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.