O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/52

Depois de Elena, Enzo e a polícia sairem para encontrar Matt, Rose e Car trocaram olhares entre si pois sabiam o estado de Elena. Rebekah percebeu e sentindo que estava a ser substituída na vida da amiga resolveu sair da mansão para não fazer asneiras, já tinha perdido Enzo por conta do seu ciúme e não queria perder seus amigos.

O local que Matt marcou para fazer a troca era isolado por isso a polícia parou uns quilómetros antes e deu a Elena um carro para ela ir na frente e não levantar suspeitas. Os policiais começaram a espalhar-se pelo local e antes de Elena entrar no carro Enzo informou que iria com ela e não adiantaria nada discutir.

Quando chegaram ao local exato o coração de Elena disparou ao ver Matt apontando uma arma para Damon e Edward e viu que Katherine também estava lá. Saiu da viatura e Matt sorriu.

Matt: Não é que você veio mesmo Elena. – ela ignorou-o completamente focando apenas em Damon e Edward

Elena: Me digam que estão bem os dois. – ela deixou algumas lágrimas caírem

Edward: Pode ficar calma mamãe que nós estamos bem. – Katherine se surpreendeu por o garoto chamar mãe à sua irmã. Sabia que tinham uma boa relação mas não pensava que estava assim tão evoluída.

Elena: Que bom meu amor. – olhou Damon e sorriu no meio do choro. Queria tanto contar a ele que iriam ser pais mas ali não era o melhor lugar ou hora.

Matt: Chega dessa conversa. – aquilo estava a irritá-lo – Sabe porque está aqui Elena por isso venha.

Elena: Primeiro solte Damon e Edward. – Matt riu alto

Matt: Não esqueça quem está com a arma nas mãos Elena. – apontou para a cabeça de Damon fazendo a morena sentir muito medo

Damon: Calma Elena que ele não irá disparar. – olhou a morena confiante

Matt: Não se engane idiota pois sua vida para mim não significa nada. – Elena lembrou que usava uma escuta por isso decidiu puxar por Matt

Elena: Assim como a vida de Rose. – Matt a olhou intrigado – Todos aqui sabemos bem que a tentou matar. – Damon logo percebeu o que poderia estar a acontecer mas Matt não

Damon: Ele é covarde demais para admitir o que fez. – piscou para Elena fazendo-a perceber que a estava a ajudar

Matt: Covarde? Te garanto que não sou Salvator. Se querem saber eu tentei mesmo matar aquela cadela mas vocês chegaram a tempo de a salvarem.

Elena: Você é despresível Matt. – ele sorriu torto

Matt: Posso até ser mas para manter estes dois vivos você terá de aprender a conviver com isso.

Elena: Eu nunca na minha vida vou te amar. Eu tenho nojo e ódio por você. – Matt deu de ombros

Matt: Isso não me importa porque querendo ou não você será minha da maneira que eu sempre quis. – aquilo embrulhou o estômago de Damon

Damon: Não se atreva a colocar um dedo em Elena. – ameaçou e Matt sorriu de lado

Matt estava distraído com a conversa e o pequeno Edward aproveitou e deu um chute na canela dele fazendo-o baixar-se e Damon aproveitou para dar um soco nele e pegou em Edward indo para junto de Elena. Elena abraçou os dois com muita força e quando estavam para sair dali Matt disparou para o ar assustando-os.

Enzo que até ali não tinha dito nada aproximou-se na tentativa de proteger Elena lembrando que ela estava grávida mas Damon se colocou na frente da morena mal viu a arma direcionada a eles.

Matt: Eles já estão livres Elena por isso pode vir.

Damon: Acha mesmo que deixarei você levar minha mulher? Só passando por cima de meu cadáver.

Matt: Não seja por isso. – direcionou a arma a Damon

Damon não se moveu e Matt estava pronto para disparar quando Katherine pegou na mão dele desviando a bala. Ali Matt percebeu que ela tinha passado para o outro lado e ficou com raiva. Os dois começaram a lutar pela posse da arma e Elena estava com medo de que algo acontecesse com a irmã. A polícia aproveitou para cercar Matt mas antes de darem voz de prisão ouviu-se um disparo. Todos olharam e viram Matt segurando a arma enquanto Katherine caia no chão com um ferimento na barriga.

Elena: KATHERINE. – gritou desesperada

Os policiais pegprenderam Matt e Elena correu para junto da irmã colocando a cabeça dela nos seus joelhos. Damon pegou em Edward no colo ao perceber que ele estava assustado e também se aproximou de Katherine.

Elena: Katherine a ajuda vem a caminho por isso não ouse fechar os olhos. – chorava muito e Kath deu-lhe um pequeno sorriso

Kath: Depois de tudo você ainda se preocupa comigo Lena. – estava emocionada

Elena: Sempre vou me preocupar com você Kath pois é minha irmã. Eu te amo.

Kath: Eu também te amo Lena. – ela sangrava cada vez mais – Elena apesar de não me sentir mãe do garoto quero que ele seja feliz por isso tome conta dele.

Elena: Claro que cuidarei Katherine mas você estara ao meu lado para ver isso.

Kath: Não acho que isso vá acontecer. – tocou o rosto da irmã – Damon te ama muito e vocês serão muito felizes. Cuide de Jeremy.

Elena ia responder mas os paramédicos chegaram e afastaram-na da irmã e passado uns minutos Katherine desmaiou para desespero de Elena. Damon abraçou-a ainda com Edward nno seu colo mas Elena não conseguia se acalmar.

O telefone da mansão Salvator tocou e Klaus ficou em choque ao saber o que tinha acontecido durante a troca. Car e Rose ficaram preocupadas com Elena pois no seu atual estado não seria nada bom para o bebé que ela ficasse nervosa por isso todos foram para o hospital.

Car ao ver Elena chorar muito abraçada a Damon e a Edward correu para junto da amiga e abraçou muito o irmão por saber que ele estava bem. Damon estava a contar como tudo tinha acontecido e Stefan ficou surpreso por Katherine ter salvo a vida de seu irmão, isso mostrava o quanto ela estava arrependida. Apesar de tudo ele desejava que Kath se salvasse. Quando Jeremy, Jenna e Ric chegaram no hospital Elena ficou ainda mais nervosa e com tanta pressão acabou por desmaiar fazendo todos ficarem assustados.

Damon segurou a morena antes dela ir ao chão e Car e Rose correram para perto dela chamando um médico para a socorrer. Estavam preocupadas com o que poderia acontecer e não sabiam se deviam ou não contar a Damon sobre a gravidez. Os médicos levaram Elena para um quarto e Car aproveitou para contar que ela estava grávida e avisou que ainda ninguém sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.