O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/47

Stefan e Lexi estavam sentados na sala a um bom tempo e nenhum dos dois abria a boca. Stefan não sabia o que falar e Lexi estava a tentar ganhar coragem para começar a conversa, ainda pensou em desistir mas depois de respirar fundo resolveu quebrar o silêncio.

Lexi: Pode perguntar o que quiser Stef. – ele olhou-a e assentiu

Stefan: Me explica porque Katherine pensa que vai acontecer algo entre nós?

Lexi: Simples. Ela pensa isso porque conseguiu ver o que você nunca viu. Eu me apaixonei por você a uns anos mas quando iria me declarar você começou a namorar a Katherine e por isso decidi ir embora. – ele estava em choque com a revelação

Stefan: Lexi eu nunca imaginei que sentia isso por mim. Sempre pensei que me via apenas como seu melhor amigo. – ela sorriu fraco

Lexi: Você sempre será meu melhor amigo e quando soube que sofria voltei de imediato para te apoiar mas não posso mais negar o que sinto por você.

Stefan: Quer dizer que ainda está apaixonada por mim? – estava muito confuso

Lexi: Sim mas minha prioridade é manter nossa amizade.

Stefan estava sem palavras. Quando ele iria pensar que sua melhor amiga era apaixonada por ele? Quando ela foi embora sentiu um vazio enorme dentro de si e agora com ela de volta sentia-se completo. Será que ele também sentia algo mais por ela? Estava tão confuso que não sabia responder a questão mas mesmo assim abraçou Lexi para mostrar que ela continuaria a ser sua amiga.

Stefan: Tenho de confessar que estou muito confuso com tudo Lexi. Não sei se corresponderei aos seus sentimentos mas minha amizade você sempre terá. – disse firme e ela sorriu fraco

Lexi: Por agora sua amizade me basta. – os dois se abraçaram de novo.

Elena e Damon estavam a sair do quarto de hospital de Rose quando deram de cara com Matt. Elena segurou a mão de Damon com força e ele num reflexo rápido colocou-a atrás de si.

Matt: Poderia esperar ver qualquer pessoa aqui menos vocês. – disse de forma irónica

Damon: Tendo em conta que foi você quem colocou Rose aqui também não te esperavamos ver. – Matt riu

Matt: Você não tem provas de que eu tenha feito algo a Rose.

Elena: Neste momento a palavra dela nos basta. – ele olhou-a intensamente

Matt: Acredita tanto assim em Rose? Não esqueça o que ela já fez para separar vocês.

Damon: Assim como não esquecemos que você também esteve por trás de tudo. Seja homem e assuma suas responsabilidades, não jogue toda a culpa nela.

Matt: Sou mais homem do que você imagina Salvator. – olhou Elena com desejo

Elena: Você não passa de um verme. – o sorriso de Matt morreu – Cada dia que passa te odeio mais.

Matt: Cuidado com o que diz Elena. Gosto de você mas não admito que me fale assim.

Elena: E eu não admito que ameace a vida do homem que amo e de meu filho. – Matt começa a gargalhar

Matt: Seu filho? Desde quando? Até onde sei a mãe daquela peste continua sendo Katherine.

Damon: Aí é que está seu erro. Mãe e pai não é simplesmente quem coloca no mundo e sim quem cria e dá amor e isso nós estamos fazendo pelo Edward por isso ele é nosso filho sim.

Matt: Foi um erro ter colocado esse garoto na vida de vocês. Devia ter guardado o segredo de Katherine.

Kath: Deveria mesmo pois assim não teriamos tantos problemas. - Os três se espantaram por encontrar Katherine ali encostada a uma parede do hospital ouvindo a conversa deles.

Elena: O que você faz aqui Kath? – ela sorriu

Kath: Falaram que vocês dois tinham vindo muito preocupados para o hospital que pensei que tinha acontecido algo com a peste mas já sei que me enganei.

Damon: Olha como fala do Edward sua louca. – ela riu

Kath: Você e Elena realmente gostam daquela criança chata cunhadinho. Elena não esqueça de meu aviso. – ela foi embora deixando-os ali

Damon:  Acho que você não faz mais nada por aqui também. – falou para Matt

Matt:Por agora vou deixar as coisas acalmar mas eu voltarei. – piscou para Elena.

Elena abraçou Damon quando os dois ficaram sós e depois foram para a mansão. Tinha acontecido tanta coisa naquele dia que Elena nem sabia no que pensar por isso suspirou fundo ganhando a atenção do namorado que na tentativa de a fazer esquecer de tudo a beijou com amor. Elena entregou-se ao beijo e ali existia apenas ela e Damon, os dois se amaram várias vezes durante a madrugada e só quando estava a amanhecer dormiram depois de tomarem um banho e vestirem uma roupa de dormir. Os dois dormiam tranquilamente que não perceberam alguém entrar no quarto deles. Só acordaram quando a pessoa subiu e começou a pular na cama, os dois abriram os olhos e sorriram ao ver Edward.

Ed: Bom dia, estava com saudades. – ele deitou no meio do casal

Elena: Também sentimos saudades mas você estava dormindo quando chegamos. – beijou-o no rosto

Damon: Nós te deixamos dormir e você veio nos acordar. – fez um bico fofo

Ed: Desculpa mas queria falar com vocês.

Damon: Tudo bem eu estava brincando. Já tá na hora mesmo de acordar.

Ed: Amanhã vai ter apresentação de trabalhos no colégio e os pais tem de ir. Vocês vão? – Elena estava com as lágrimas nos olhos assim como Damon

Damon: Você quer que a gente vá?

Ed: Sim porque para mim vocês são meus papais. – os três sorriram com aquilo

Elena: Eu te amo Edward. Você não nasceu de mim mas é como um filho para mim.  – Ela chorou e o garoto abraçou-a

Edward: Não chora mamãe que eu não gosto. – Elena ficou sem reação

Elena: O que me chamou? – perguntou chorando e Edward se virou para Damon

Edward: Papai tou achando que a mamãe tá ficando surda. – Damon também ficou em choque mas depois juntou-se ao abraço

Damon: Pode contar com a gente amanhã no colégio filho. Seremos os pais mais babados.

Edward sorriu e começou a pular na cama deles. Elena e Damon trocaram um beijo e ficaram observando o menino até ele ir para o colégio.

Elena: Não consigo explicar o que senti quando ele me chamou de mamãe. – Damon sorriu

Damon: Isso é inexplicável amor. Nós já viamos ele como um filho mas saber que ele tão pequeno também nos vê como pais é maravilhoso.

Elena: Agora é que Katherine e Matt não chegam perto dele.

Damon: Pode apostar. Faremos o que for preciso para salvar ele pois somos uma família.

Os dois começaram um beijo calmo que depressa se tornou urgente e depois de se arrumarem iam sair para buscar Rose mas deram com uma Rebekah sentada na sala deles com uma cara nada boa. O dia deles tinha começado de forma maravilhosa mas agora parecia que os problemas iam novamente começar a aparecer. Caroline que descia atrás deles também achou estranho encontrar Rebekah ali logo cedo por isso resolveu ajudar Damon e Elena na conversa que teriam com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.