O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/46

Elena e Damon chegaram ao hospital e Enzo estava sentado aguardando notícias. A polícia esteve lá e avisou que não poderiam fazer nada contra Matt pois não existiam provas, seria a palavra de Rose contra a dele o que os deixou furiosos. Car, Klaus, Beka, Stefan e Lexi logo chegaram e ficaram em choque ao saberem o que tinha acontecido.

Beka: O que nós estamos fazendo aqui? – todos a olharam

Elena: Como o que estamos fazendo aqui? Estamos esperando notícias de Rose. – a loira revirou os olhos

Beka: Eu não vejo necessidade disso. Vocês já a socorreram e é bem mais do que ela merece.

Enzo: Se não quer ficar aqui vai embora. Ninguém te está prendendo. – ela ficou magoada e calou-se

Caroline percebeu que Enzo estava demasiado angustiado e depois dele falar daquele modo com Beka ficou claro que Rose ainda significava algo para ele.

Elena: Não se culpe Car. – ela a olhou – Você quando deu uma de cupido para juntar Beka e Enzo não podia adivinhar que Rose ainda estava no coração dele.

Car: Mas devia ter imaginado pois todos sabiamos que ele a amou muito.

Elena: Acho que Enzo só percebeu que ainda sente algo por ela quando a viu deitada na poça de sangue.

Eles continuaram ali por horas até que um médico veio para falar com eles e a sua cara não era nada boa.

Damon: Então doutor como ela está? – ele decidiu falar já que todos estavam nervosos

Doutor: Rose perdeu muito sangue mas graças a vocês que agiram de forma rápida conseguimos salvar a vida dela. – todos respiraram aliviados – Ela vai ficar um tempo sem poder andar mas com fisioterapia ficará bem.

Elena: Podemos vê-la doutor? – Beka estava incrédula com aquela pergunta

Doutor: Mais tarde quando ela for transferida para o quarto. Quem ficará responsável por ela?

Todos se olharam. Os pais de Rose estavam viajando e não havia chance de ela ficar sozinha por isso Elena se pronunciou.

Elena: Nós tomaremos conta dela. – segurou a mão de Damon que assentiu e o doutor saiu

Beka: Você está louca Lena? Como vai levar essa mulher para sua casa?

Damon: Beka entenda que ela só está assim porque foi nos alertar sobre Matt.

Elena: Não custa nada dar uma oportunidade para ela.

Beka: Você não está de acordo com isto né Car? Isto é de loucos. – antes de Car respondeu Enzo se intrometeu

Enzo: Porque você está agindo dessa maneira Beka? Não vê que Rose precisa de ajuda e de cuidados. – ela ficou com raiva

Beka: Pelos vistos você vai se tornar o enfermeiro particular dela.

Enzo: Não é hora nem lugar para você ter uma crise de ciúmes.

Beka: Então não me dê motivos. – ele a encarou – Você está diferente desde a hora que ela falou que sempre te amou. Eu percebi e todos aqui também. – ele se exaltou

Enzo: E SE EU ESTIVER? Assim como todos tenho o direito de estar confuso.

Klaus sabia que Beka não iria se acalmar por isso pegou-a por um braço e levou-a embora do hospital. Elena abraçou Damon.

Elena: Estou com medo de Matt. – ele segurou o rosto dela

Damon: Não vou deixar ele chegar perto de você ou de nosso garoto. – Elena sorriu

Elena: Nosso garoto? – repetiu

Damon: Claro que ele é nosso. Nós somos a referência de Edward e eu o amo como se fosse meu filho.

Elena: Mas tem Katherine. Já pensou se ela tira ele de nós? Eu o amo tanto Damon. – chorou abraçada a ele

Damon: Se ela tentar isso nós fugimos os três até a situação se resolver. Ninguém vai afastar nossa família. – Elena o beijou

Elena: Você foi o melhor que me aconteceu na vida. Eu te amo.

Damon: Eu também te amo Lena mas nunca podemos esquecer que o cupido ajudou a ficarmos juntos. – olhou para Car

Elena: Ela é louca mas no meio da sua loucura conseguiu me unir a minha alma gêmea.

Damon: Tem certeza de que quer levar Rose para a mansão? – Elena assentiu – Sabe que terá problemas com a Rebekah né?

Elena: Ela tem de entender que o mundo não é rosa Damon. Rose se arriscou para proteger nosso garoto e isso faz com que eu tenha uma divida para com ela.

Damon: Sinto o mesmo mas teremos problemas por causa de Enzo.

Elena: Se ele amar Rose e ela não o fizer sofrer mais Rebekah terá de entender e aceitar. Eu amo ver os dois juntos mas num relacionamento não basta uma das partes amar.

Elena e Damon foram até a mansão ver como Edward estava e ficaram felizes por o menino estar bem. Edna contou que Ed não queria dormir sem dar boa noite a eles mas que o sono foi mais forte fazendo o casal rir. Depois de tomarem um banho e de trocarem de roupa o casal voltou ao hospital e soube que poderiam ver Rose. Rose ao ver Damon e Elena entrar no quarto sorriu fraco.

Rose: Obrigada por terem me salvado. – estava a ser sincera

Elena: Não tem o que agradecer pois se está nessa cama foi porque nos ajudou.

Rose: O médico falou que vocês iam cuidar de mim. Eu não quero dar trabalho, não depois de tudo o que fiz aos dois.

Damon: Você não está em posição de recusar ajuda Rose. Vamos te ajudar de coração de modo a retribuir o bem que fez ao nos avisar sobre Matt.

Elena: Estamos dispostos a te dar uma nova chance para se redimir. – Rose sorriu

Rose: Vou agarrar a oportunidade que me estão a dar porque depois de ver a morte bem na minha frente finalmente entendi que estava levando uma vida errada. Quero ser feliz sem ter de machucar os outros para isso.

Elena: Se o que está dizendo é sincero conte com nosso apoio.

Rose: Protejam o filho de vocês. – Damon e Elena se espantaram com aquilo – Katherine não liga para ele mas vocês. Vocês agem como pais dele e o amam mais que tudo. Observei vocês algum tempo antes de contar e vi que eram uma família de verdade. Ouvi sua conversa com Katherine e fiquei chocada Elena pois nem eu renegaria um filho como ela fez.

Damon: Ela não vai tirar Edward da gente. – falou firme

Rose falou mais um pouco com os dois e depois adormeceu. Nenhum dos três reparou que Enzo escutara a conversa e que sorria pois aquela era a Rose por quem se apaixonara em tempos. Lexi e Stefan entraram na mansão e a loira sabia que era a hora de ter uma conversa séria com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da história?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.