O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/39

Depois de colocarem Edward a dormir no antigo quarto de Elena na mansão, Damon e Elena seguiram para o quarto que agora dividiam.

Damon: Suas mãos devem doer de tantos tapas que distribuiu. – começou a rir ao lembrar de Kath e Rose

Elena: Muito engraçado você. – empurrou-o – Edward deve achar que eu resolvo tudo na violência.

Damon: Ele virou seu fã amor por isso relaxa. – ela beijou-o e depois deitou no peito dele

Elena: Estou desiludida com a Kath. Nunca esperei ouvir aquelas coisas que ela falou.

Damon: Sua irmã é uma besta que não merece nada do que tem. Já a senhorita se comportou direitinho me deixando orgulhoso. – beijou a testa dela

Elena: Fique sabendo que se Rose voltar a se insinuar para você darei mais do que tapas nela. – Damon riu

Damon: Bobinha. Ela fez aquilo para te provocar pois sabe que não tem chance comigo já que eu te amo. – Elena sorriu e subiu em cima dele

Elena: Eu também te amo e estou morrendo de saudades de você. – falou maliciosa

Damon virou-os ficando por cima dela e começou a beijá-la pelo pescoço acima até chegar na boca dela. Eles pareciam necessitar daquele beijo urgente e de sentir a pele um do outro por isso logo se livraram das roupas e fizeram amor como nunca o tinham feito.

Caroline pediu a Enzo para ficar mais um pouco na mansão pois queria falar com ele e apesar deste achar tudo estranho assentiu.

Car: Quero falar com você sobre a Beka. – Enzo ficou rigido

Enzo: O que você quer falar dela? – perguntou com receio

Car: Não sei se é minha imaginação ou não mas notei uns olhares seus para ela que vão além da amizade.

Enzo: Caroline… -ela o interrompeu

Car: O que quero saber é se sente algo por ela pois caso não sinta eu sei o que devo fazer. – ele ficou confuso

Enzo: Não entendi o que disse. – ela sorriu

Car: Se me disser que não tem interesse na Beka eu darei uma de cupido e irei juntar ela com Mason. – Enzo arregalou os olhos mal sabendo que Car apenas queria uma confição dele e não faria nada daquilo

Enzo: Eu…Car eu não sei o que sinto mas sei que não quero ela com Mason. – Car abriu um lindo sorriso

Car: E porque não quer ela com ele? – se fez de desentendida

Enzo: Não suporto a ideia dela começar a andar com alguém agora.

Car: Não era a resposta que eu queria mas por agora serve. Se sente algo por ela lute pois caso contrário eu entrarei na história e arranjarei um namorado estupendo para minha amiga.

Car saiu e Enzo ficou pensando em tudo o que ouvira da loira. Gostava da companhia de Beka e de seus beijos mas não sabia se estava pronto para iniciar um relacionamento mas sabia que não a conseguiria ver com outro cara. Estava confuso demais e sabia que se Car entrasse como cupido e depois descobrisse que amava Beka poderia ser tarde demais por isso estava decidido a falar com Beka para entender o que rolava entre os dois.

Katherine entrou em casa e subiu para o seu quarto começando a partir tudo o que via. Amava Stefan e estava a ponto de o perder por um erro do passado. Deitou na cama e lembrou de Edward, ela não sentira nada quando olhou o garoto a não ser raiva por ele ser filho de Elijah o homem que a deixou ao saber que ela engravidou. O garoto parecia que também não tinha gostado dela o que foi um alívio já que não o queria a correr atrás dela. Estava aborrecida pois não sabia o que fazer para ficar bem com Stefan e tinha percebido que Damon estava contra ela quando disse que no lugar do irmão a chutaria.

Stefan passeava pela praça e lembrava de tudo o que passou com Katherine. Sabia que a amava mas não sabia se voltaria a confiar nela já que lhe escondeu um segredo grande. Lembrou-se das palavras dela para o filho e balançou a cabeça pois aquela Katherine que renegou o filho diante de todos não era a sua, aquela por quem se apaixonara. Poderia ele dar uma nova chance a ela? E se ela tivesse mais segredos escondidos? Estas perguntas rondavam a sua mente.

Elena estava deitada no peito de Damon depois de terem feito amor e não parava de pensar como as coisas tinham mudado em pouco tempo.

Damon: Pensando em quê amor? – Elena se remexeu

Elena: Percebi que Katherine não registou Edward como um Gilbert. – falou triste

Damon: Sua irmã não merece o garoto que tem.

Elena: Se ela recusar registar ele eu pedirei a guarda dele Damon. – Damon levantou e olhou os olhos de Elena

Damon: Está dizendo que se ela o rejeitar tentará adotar ele? – Elena não conseguia decifrar a expressão que Damon tinha no rosto

Elena: Exatamente isso. Ele é só uma criança e já sofreu muito pela borradas da Kath. Você não deve gostar da ideia mas é o que farei. – ele sorriu surpreendendo Elena

Damon: Eu adorei o garoto Elena e se você pedir a guarda dele sera em conjunto comigo. – ela ficou sem reação – Nós poderemos ser os pais que Edward nunca teve.

Elena: Damon não quero que se sinta na obrigação de fazer isto comigo. Mesmo que não esteja de acordo nada vai mudar entre nós. – falou séria

Damon: Mas eu quero. Eu te amo e não imagino mais minha vida sem você e consigo ver um futuro para a gente junto com o Ed.

Elena: Ed? Já está dando apelido. – disse sorrindo

Damon: Se formos mesmo ser pais desse garotão tenho esse direito.

Elena atacou os lábios do namorado de forma selvagem. A cada dia que passava amava mais aquele homem e quando pensava que nada mais a surpreendia ele fazia isso.

Car estava no seu quarto com Beka e contava a ela a conversa que teve com Enzo. Beka estava olhando a barbie que não parava de sorrir.

Beka: Nunca eu teria algo com Mason. – disse de imediato

Car: Sei disso e você também mas o Enzo não precisa saber amiga.

Beka: OMG. Foi você que armou de ficarmos todos no mesmo quarto quando fomos buscar o Edward. – afirmou

Car: Não precisa agradecer amiga. – Beka fez cara feia – Se não fizesse isso você não admitiria tão cedo que estava apaixonada pelo Enzo.

Beka: Você está levando essa história de ser cupido bem a sério. – Car deu de ombros – Vai ajudar Kath e Stefan?

Car: Ficou louca? Até poderia ajudar antes mas depois de ver como ela tratou o filho não sei se ela é a pessoa indicada para Stefan.

As duas continuaram a conversar e passaram a falar de como Damon e Elena pareciam ser os pais de Edward e riram pela amiga ter dado tapas na cara de Kath e Rose. Car até queria estar no lugar dela naquele momento já que sua mão formigava ao ouvir tantos disparates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.