O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/38

Caroline estava com Klaus na sala da mansão Salvator observando Stefan. Eles sabiam que não devia ser nada fácil para ele saber que o filho de Katherine iria passar uns tempos a morar com eles. A loira estava ficando louca com o silêncio por isso teve de o quebrar.

Car: Como você está Stef? – ele sorriu fraco para ela

Stef: Magoado. Pensei que Katherine não escondia nada de mim e do nada descubro que me escondeu um filho.

Klaus: Você já falou melhor com ela? – Stefan negou

Stef: Antes preciso colocar as ideias no lugar. Eu a amo mas o facto dela não me contar esse segredo quebrou a confiança que tinha nela.

Car sabia que o irmão estava a sofrer por isso abraçou-o e passado um pouco ouviram passos e quando olharam a porta viram Enzo, Beka, Damon e Elena com um menino muito lindo.

Elena: Este é meu sobrinho Edward. – Car sorriu e foi abraçar o garoto que se assustou com a animação dela.

Car: Como você é fofo.  – ela apertou as bochechas do menino que se escondeu atrás de Damon.

Edward: Ela parece mesmo com a barbie e ele com o Ken. – apontou para Klaus e Damon não conseguiu segurar a gargalhada

Stefan observou o garoto de cima a baixo e notou que ele não parecia nada com Katherine. Quem não soubesse a verdade diria que Elena é que era sua mãe já que tinham os mesmos olhos e sorriso. Ele aproximou-se e apresentou-se.

Stefan: Eu sou Stefan, irmão da barbie e do Damon.  – o garoto sorriu – Sou também o ainda namorado de sua mãe.

O sorriso de Edward desapareceu na hora e para piorar Katherine entrou na mansão pois queria falar com Stefan. Caroline quando a viu arregalou os olhos e só conseguiu dizer o nome dela para que todos notassem a sua presença.

Car: Katherine. – todos a olharam e ela acabou por ver atrás de Damon um garoto e quando o viu segurar a mão de Elena soube de quem se tratava.

Kath: O que ele faz aqui? – praticamente cuspiu as palavras

Elena: Edward vai morar aqui na mansão comigo por uns tempos. – falou calma

Kath: Ficou louca? Eu não quero esse moleque na minha vida é tão difícil de entender. – Edward se encolheu e Damon se exaltou

Damon: Pare de gritar pois não está em sua casa. Que tipo de pessoa você é? – Kath ignorou-o e olhou Stefan

Kath: Precisamos conversar Stefan pois não quero que este problema nos atrapalhe. – falou apontando para o filho.

Elena: CHEGA. – todos se assustaram com o seu grito – Como você consegue ser essa pessoa mimada que só pensa em si. Edward é seu filho e seu dever era proteger ele se não queria um filho tão cedo não tivesse transado com Elijah ou então se prevenisse. Não vou deixar que continue tratando meu sobrinho dessa forma.

Kath: Não se mete na minha vida Elena. Está com pena dessa criança? Pois pegue e fique com ela que eu não me importo. Ela não significa nada para mim. – Elena perdeu a paciência e deu um tapa bem forte na cara de Katherine.

Enzo: O melhor é vocês se acalmarem. – Edward segurou a perna de Elena.

Edward: Não briga por minha causa tia. – Elena ajoelhou ficando da altura dele e fez carinho no seu rosto – Eu também não gostei dela. – Katherine começou a rir como louca

Kath: Mais uma vez você foi eleita a preferida.

Damon: Você não merece o filho e a irmã que tem. Você não merece nada e no lugar de Stefan eu te colocaria para correr. – Kath o olhou com ódio

Kath: Não me venha com lição de moral Damon. Logo você que abandonou sua noiva para ficar com Elena. Me pergunto o que minha irmã teve de fazer para isso acontecer. – falou maliciosa

Damon: Stefan o melhor é você falar com ela ou eu posso esquecer que ela é mulher.

Stefan: Neste momento não tenho nada a falar com você Katherine. Me dê um tempo e te procuro depois.

Kath: Eles vão tentar te jogar contra mim Stef. – Choramingou

Car: Até parece. Você já faz isso tão bem sozinha. – Kath fuzilou a loira

Kath: Te darei uns dias para pensar. – Stef assentiu e ela olhou Elena – Não deixe essa coisa se aproximar de mim.

Elena: Nesse caso comece a procurar um sítio novo para morar pois Edward irá frequentar a casa dos Gilbert para conhecer Jer, Jenna e Ric.

Kath: Você faz isso para me derrubar só pode. Quer ser a única a entrar na família Salvator? Por isso roubou o noivo de Rose?

Elena mais uma vez deu um tapa em Kath mas desta vez ela caiu no chão e sangrou um pouco do lábio, ela se levantou e saiu. Todos olhavam Elena que estava prestes a subir com Edward quando Rose entrou na mansão.

Rose: Elena. – a morena a olhou – Deveria de me agradecer por ter revelado o segredo de sua irmã. – Elena a ignorou

Damon: O que você faz aqui novamente Rose? Já falei que não é mais bem vinda nesta casa. – ela sorriu

Rose: Damon como agora Elena irá estar um tempo ocupada com o sobrinho achei que se sentiria sozinho. O que acha de relembrarmos os velhos tempos. Apenas eu, você e uma boa cama. – piscou deixando-o incrédulo

Elena mandou o seu controlo para o inferno e foi até Rose dando dois tapas bem dados naquela cara.

Elena: Tou de saco cheio de você. Da próxima vez que quiser relembrar velhos tempos me procure queridinha que terei prazer de lembrar como minha mão bate forte em sua cara.

Elena a empurrou para fora da mansão e fechou a porta. Todos estavam impressionados e Edward sorria verdadeiramente.

Edward: Tia Lena acabei de virar seu fã. – todos cairam na gargalhada e Elena e Damon subiram com o pequeno.

Stefan saiu para pensar um pouco em tudo e nas últimas atitudes de Katherine e Beka puxou Car até o escritório.

Beka: Estou com um problema? – Car se preocupou

Car: Pois fala de uma vez que estou ficando nervosa.

Beka: Me apaixonei por Enzo. – Car sorriu e bateu palmas de alegria

Car: Isso não é problema e sim uma notícia maravilhosa. Já vejos o casal Delena, Renzo e Klaroline saindo juntos para se divertirem.

Beka balançou a cabeça e sentou com as mãos na cabeça. Ela não sabia o que Enzo sentia por ela, ele dissera que gostara de quando se beijavam mas isso não queria dizer nada. Caroline acabou por dizer que ela se encarregaria de descobrir os sentimentos de Enzo e deu um sorriso malandro para a cunhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem na minha nova fic Loucos por Elas se der
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.