All in family escrita por Rockise


Capítulo 7
Capítulo 7:Primeiros sintomas da paixão.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/7

http://www.polyvore.com/tudo_em_familia/set?id=185343420

O sol toma conta do cômodo, fazendo eu abrir meus olhos aos poucos, eu estou nua e sinto braços fortes ao meu redor e uma cabeça, no vão do meu pescoço, me viro com cuidado, fazendo que sua cabeça vá pro travesseiro, vejo Edward dormir, sua pele parece tão bonita e brilhosa, seus cabelos rebeldes espalhados agora no travesseiro, sua boca entreaberta, ele dormi tão profundamente.Fecho meus olhos, me relembrando da noite anterior, eu fiz sexo com meu irmão emprestado, se minha mãe descobrir, ela me mata, pra ela, somos família, irmãos.Sento-me com cuidado na cama, pegando o celular em cima da cômoda perto da cama, peço café da manhã e logo desligo, saiu com cuidado da cama, para não acordá-lo.Vou direto pro banheiro, mas pegando algumas roupas minhas caídas no chão, junto com as de Edward, as dele deixo no sofá pequeno e só levo as minhas pro banheiro.Tranco a porta do banheiro, indo direto pro Box, ligando a água, ajustando na temperatura morna, fecho meus olhos, sentindo a água em meu corpo, é uma sensação tão boa.O banho demora mais do que eu esperava, deu até pra escutar alguém batendo na porta e Edward a abrindo, e depois dando adeus ao empregado do hotel.Boto minha calça novamente, minha mesma peça intima de ontem e a blusa de Edward, e meu sapato.Saiu do banheiro, com meu rosto vermelho, estou realmente envergonhada, eu nunca transei com alguém á não ser Jack,é olha que foi difícil eu perder minha virgindade,sempre fui medrosa com o sexo,ou algo parecido,mas com Edward foi natural,como se eu tivesse feito varias vezes,mas foi apenas nossa primeira e ultima,mas foi inesquecível pra mim.Assim que saiu do banheiro, encontro Edward sentado na cama, com uma mesinha, cheia de comida, ele está com suas roupas, ele parece normal, mas pensativo, estranhamente pensativo.

–Oi –Digo á ele, toda vermelha.Ele alevanta seu olhar pra mim e logo força um sorriso –O que aconteceu ontem, me desculpe!
–Tudo bem -Ele garante á mim, servindo café á nós –Vem tomar café, você tem que ir pra casa temos que falar com nossos pais e corremos pra universidade.

–Sim –Concordo sentando na cama, junto á ele.Ele me entrega uma xícara de café –Obrigado!

–Nossos pais não podem saber que nós transamos, eles vão pirar –Edward afirma serio, olhando pra mim, abaixando seu olhar pra sua blusa, dando um sorriso safado.

–Hei –Exclamo lhe dando um tapa em seu braço –Pare com isso, foi apenas uma vez.

–Sim, não pode mais acontecer –Ele concorda comendo seu pão –Você nem é meu tipo, esquentadinha!

–Nem você, seu idiota –Digo o mostrando meu dedo do meio.Ele ri.

Depois de comermos, escovamos nossos dentes e descemos até a recepção, Edward paga todas as nossas despeças, me sinto um pouco ruim com isso, afinal isso foi tudo culpa minha, se eu não tivesse dado as costas á ele, nada disso não teria acontecido, mas também não teria transado com ele, eu não posso e não quero voltar atrás, isso é ruim, mas é a verdade.O caminho até em casa, é rápido e calmo, a gente não se atreveu falar nada, foi um caminho quieto demais.Assim que chegamos em casa, encontramos minha mãe e Carlisle, na sala com cara de preocupados, junto com Tanya, a loira morango e a namorada do meu irmão, qual eu transei, o meu deus, vai dar muita merda.

–Bella, Edward –Esme e Carlisle dizem aliviados, deixando meu coração mais culpado ainda.

–Nós desculpem, aconteceu algo que não planejávamos –Peço desculpas, indo quase correndo pra minha mãe, a abraçando.Edward me olha.

–O que aconteceu, mocinha?-Minha mãe pergunta me afastando um pouco dela e puxando minha orelha.

–Aiiii, mãe –Dou um gritinho de dor e vejo Edward dar um passo à frente, em minha direção.Ele abaixa a cabeça e respira fundo.

–Aconteceu que, um cara tentou dar em cima da Bella, mais precisamente a estuprar, e eu a salvei, como não queríamos que vocês soubessem disso, nós fomos pra um hotel –Edward explica, contando apenas algumas coisas, ele não olha pra mim, ele vai pra direção da Tanya, pegando sua cintura e puxando pra si-Desculpa, deixar vocês preocupados, mas vocês podem avisar aos nossos irmãos, não queremos falar muito dessa noite, não é, Bella?

–Sim!-Concordo.Vendo ele tocar em Tanya com carinho.

–Por que está com a blusa dele?-Tanya pergunta venenosa como sempre, apontando pra blusa que estou vestindo.

–A blusa dela rasgo, o filho da puta á rasgo –Edward diz com raiva, espalhada em seu rosto.

–Vou tomar banho e ir pra universidade –Aviso, olhando pra minha mãe e Carlisle, que se mantém quietos como sempre-Me desculpem!

–Tudo bem, que bom que vocês estejam bem, isso que importa –Carlisle diz acolhedor, como sempre, ele é um bom homem.

Concordo com a cabeça.Subo as escadas rapidamente, correndo pelo corredor, indo pro meu quarto, tenho que me arrumar rapidamente.Pego um short jeans rasgado, uma blusa meia barriga branca com detalhes azuis e um tênis da Nike, cinza e minha outra mochila, botando meus matérias dentro e vou direto pro banheiro tomar uns banhos extras rápido, maus me seco, já botando minhas roupas, passo o pente em meu cabelo e o amasso com as mãos, dando um ar selvagem, saiu do meu quarto.Vendo Edward e Tanya, no corredor aos beijos, assim que escutam a porta se fechar, eles param de se beijar se olhando assustados, Edward me olha envergonhado.

Noite passada não significou nada pra ele mesmo.

Não falo nada e vou direto pras escadas, descendo correndo, vendo Edward e Tanya descendo as escadas sem pressa.Vou a direção à porta principal e escuto Edward perguntar:

–Não quer carona?

–Não!-Digo sem o olhar, fechando a porta, escutando Tanya resmungar algo.

Tenho que achar uma parada de ônibus por aqui.Olho pros dois lados da rua e nada.Vejo a garagem abrir e o carro de Edward sair, ele para.

–Vem logo!-Ele grita revirando seus olhos pra mim-Vamos!

Bem na hora, vejo uma mota vermelha, uma moto Honda 600, o garoto que dirige me parece familiar, ele tem cabelos marrom bem curtinho, seus olhos azuis, chamam bastante atenção, suas roupas rasgadas e blusa de rock, Josh.Aceno á ele, ele abre um sorriso e vem em minha direção.Olho pra Edward, ele franzi a testa e Tanya fica observando Josh com interesse.

–Aluna nova?-Ele pergunta estacionando sua moto em minha frente.

–Sim-Respondo sorrindo docemente á ele –Pode me dar uma carona?

–Claro!-Ele responde, saindo de cima da sua moto, pegando dois capacetes em um compartimento secreto da moto, ele se aproxima de mim, botando o capacete em mim e em seguida nele, ele sobe na sua moto, se acomodando e estende sua mão pra mim, ajeito minha mochila nas costas e pego sua mão, sentindo o olhar de Edward, me queimando.

–Pronta?-Ele pergunta, passo minhas mãos em suas cinturas, me segurando firme, sua barriga é lisa, ele é magro.

–Sim!-Digo, quando ele dá partida.Olho pra Edward, ele está meio assustado e preocupado ao mesmo tempo.

Foda-se Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que acompanham a minha fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.