All in family escrita por Rockise


Capítulo 26
Capítulo 26 :Eu aceito.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/26

http://www.polyvore.com/casamento_fanfic/set?id=186463790

http://www.polyvore.com/boss_black_james4_sharp6_piece/thing?context_id=9625769&context_type=user_fav&id=115276010

http://www.polyvore.com/monique_lhuillier_red_lace_strapless/thing?context_id=9625769&context_type=user_fav&id=151025742

http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=186464866

 

 -Você está linda!-Carlisle me elogia, me tirando dos meus pensamentos, me viro para ele –Será uma honra te levar ao altar!

—Obrigado! –Digo me virando, ficando de costas, me observando pelo espelho –Me sinto tão bem e tão feliz!

  Meu vestido de casamento é realmente lindo, modelo sereia, no tronco bem apertado e depois nas pernas é solto, ele valoriza as curvas que ainda me restam, ele é um tecido branco, por cima uma linda renda, ele é realmente lindo.Meu cabelo foi feito uma trança de lado, com alguns fios soltos e minha maquiagem é um batom vermelho e uma sombra simples.Meu anel de casamento em meu dedo.

—Meu filho escolheu bem!-Carlisle comendo sorrindo, vejo seu sorriso através do espelho –Você é encantadora.Meu filho antes de conhecer você, ele era um completo idiota e irresponsável, mas seu amor o mudou, ele virou um grande homem.

—Eles são o casal perfeito!-Escuto a voz da minha mãe, me fazendo me virar na hora.

  Ela está linda, com um vestido vinho longo, rendado, um coque muito bem feito e maquiagem forte.Em suas mãos ela carrega uma enorme caixa fina de veludo.

  -Charlie, me deu isso de casamento, é uma herança de família –Minha mãe explica, olhando para caixinha de veludo –Ele teria tanto orgulho de você!

—Mãe!-Sussurro com a voz chorosa.

—Não é dia de chorar –Ele comenta se aproximando de mim, ela para em minha frente, abrindo a caixa de veludo, dentro á um conjunto de perolas, colar, pulseiras, anel e brinco –Me deixe botar em você?

Concordo com a cabeça.

Carlisle se aproxima de nós, pegando a caixa, ajudando minha mãe, ela pega o brinco, ela se aproxima mais ainda, pegando minha orelha e botando o brinco, primeiro da orelha direita e depois da esquerda, depois ela pega o colar com cuidado, indo atrás de mim, ela bota o colar em mim, ela pega pulseiras e eu estendo meu braço, ela bota e por ultimo ela pega o anel, botando no meu dedo médio.

—Perfeito!- Ela sussurra se afastando de mim, me avaliando, começa a descer lagrimas dos seus olhos – Você me lembra tanto seu pai, sorriso, olhos, tudo!

—Eu sei!

—Você deve ir, a viagem até a praia é curta, mas você deve estar lá, recendo todos com Edward –Carlisle avisa a minha mãe-Depois que você sair, logo nós partiremos!

—Claro! –Ela concorda sorrindo, ela dá uma ultima olhada para mim, antes de ir.

(...)

 Depois de cerca 30 minutos, estou finalmente próxima á praia aonde irei me casar, sim, vou me casar em uma praia, eu acho tão romântico e bonito, o céu azul e as ondas, dá uma certa paz á mim.

 -Chegamos!-Carlisle avisa saindo do carro, dando a volta, abrindo a minha porta, ele me estende á mão, eu pego, segurando firmemente meu buquê na outra mão.

 Há praia está fechada, com vários seguranças em volta, há um tapete branco, levanto até o altar.Eu e Carlisle começamos a andar, eu segurando firmemente seu braço, depois de alguns segundos começo á ver as pessoas em pé, enquanto toca á marcha de casamento, todos os olhos estão em mim.Edward no altar me esperando, ele está de terno, está linde de morrer, no altar junto á ele, está Alice e Jazz de um lado e Anna e Emm do outro.Assim que me aproximo do altar, Edward vem em minha direção, Carlisle sorri para ele, entrando minha mão á Edward, ele á pega com cuidado, beijando ela em seguida.Carlisle se senta na frente ao da minha mãe.Todos meus parentes estão aqui, meus amigos, meus novos parentes e Jack, que sorri encantado em minha direção.Todas as pessoas que eu amo estão aqui.

Edward me leva até o altar, onde o padre nos espera, todos se sentam, quietos.

  -Noivos caríssimos,  viestes à praia para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus,  perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo,  vai agora vos dotar e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições –Padre diz segurando a bíblia contra seu peito, olhando á nós - Edward Anthony Masen Cullen e Isabella Marie Swan, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

—Sim-Nós respondemos juntos, dando uma pequena olhado um ao outro, logo voltando á atenção ao padre.

—Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

—Estou, sim –Eu e Edward respondemos juntos, concentrados no padre.

—Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Nós viramos, ficando um de frente ao outro, nós unimos as mãos direitas. 

—Eu, Edward Anthony Masen Cullen, recebo-te por minha esposa a ti Isabella Marie Swan, e prometo ser-te fiel,  amar-te e respeitar-te,  na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença,  todos os dias da nossa vida.- Edward promete olhando em meus olhos.

—Eu, Isabella Marie Swan, recebo-te por meu esposo 
a ti Edward Anthony Masen Cullen, e prometo ser-te fiel,  
amar-te e respeitar-te,  na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença,  todos os dias da nossa vida –Prometem sentindo as lagrimas em meu rosto.

—Deus abençoe estas alianças, que ides entregar um ao outro em sinal de amor e de fidelidade –Padre fala e logo Alice aparece com as alianças em nosso lado.

Edward então coloca a aliança meu dedo anelar.

—Isabella Marie Swan, recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade.

Eu coloco a aliança no dedo anular de Edward.

—Edward Anthony Masen Cullen, recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade –Digo sendo consumida pela emoção.

—Agora o noivo pode beijar a noiva –O padre diz abrindo seus braços.

Edward envolve seus braços ao redor da minha cintura, ele beija minha testa, descendo seus beijos para a ponta do meu nariz e finalmente minha boca, ele me beija delicado e cheio de paixão.Escudo todos baterem palmas.

—Eu apresento á você,senhora e senhor Cullen!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.