All in family escrita por Rockise


Capítulo 25
Capítulo 25:O tempo passa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,mas eu estive tão ocupada com meu aniver de 15 anos,então me desculpem,okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/25

http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=186390771

Já se passaram dois meses desde que descobri que sou a única filha de Charlie, claro que inicio minhas irmãs estranharam, mas logo perceberam que ele sempre foi o pai delas, ele as criou e ele que deu amor á elas.Rose e Emm, estão morando em Nova York, estão morando juntos e ele sempre liga para nós, ele está tentando conquistar o coração dela e acredito que logo, logo isso acontecerá, quem pode resistir á um homem tão apaixonado e fiel?

  Alice e Jazz estão bem, são um casal invejável e sempre de paz, ao contrario de mim e Edward, que somos total opostos e brigamos por tudo, somos tão infantis, mas não nós desgrudados por nada, somos tão apaixonados.Acordar ao seu lado tem um lado bom e ruim, o bom é que ele dormiu com seus braços ao meu redor e o ruim é que às vezes quase morro por causa do seu peso, acordo com ele em cima de mim e dou umas tapas logo á manhã nele.

   Minha mãe e Carlisle decidiram viajar por alguns tempos, para ficarem junta sempre nós liga, perguntando se queremos algo, ela finalmente volto á ser a verdadeira Esme.

  O meu casamento será amanhã e eu estou já uma porca de gorda, por que Edward me compra tanta comida e outras bobagens e eu como toda feliz.Hoje, eu, Anna, Alice e Rose iremos sair para minha despedida de solteiro.Alice já preparou tudo, ela cuidou de absolutamente tudo, desde organizar e decorar meu casamento, ela é realmente uma benção, ela, Jazz, Anna e Emm são nossos padrinhos de casamento.Estou me avaliando pelo espelho, minha barriga está já saliente um pouco redonda, dá para ver que estou grávida, graças ao meu pequeno ser dentro de mim, qual saberei seu sexo no próximo mês, eu tive que comprar muitas roupas, porque a maioria das minhas roupas já não cabe mais em mim, estou enorme.Estou vestindo um lindo vestido rosa, apertado em meu tronco, mas pela cintura começa á ficar soltinho, escondendo minha barriga, que nem aparece quase, um enorme salto prateado cheio de brilho, algumas jóias, minha maquiagem que Rose fez e Alice fez uma linda trança, muito bonita.

   Saiu do meu quarto toda saltitando, hoje será apenas noite das garotas, isso é tão raro de acontecer e também tem a noite dos homens, eles irão para o bar, Edward me contou já tudo.Na sala estão todos, Alice, Rose, Anna, Jazz, Emm e meu lindo noivo, todos estão sentados no sofá, conversando entre si.

 -Como estou?-Pergunto fazendo eles notarem minha presença, dou um giro lento.

—Está linda Senhorita Cullen!-Edward me elogia, me deixando rubra, ele vem em minha direção, pegando minha mão –Sou um homem de sorte!

—Você é!

—Vocês são tão adoráveis às vezes e outras vezes não param de brigar –Emm comenta fingindo estar pensativo –São o mais puro amor!

—Só vou te avisar mais um vez!-Digo serio, olhando para meu noivo –Se você ir para uma boate de Strip Tease, eu vou te quebrar, Cullen!
—Merda!-Jazz exclama cobrindo seu rosto com as mãos –Tinha tudo já planejado!

—JASPER CULLEN!-Alice grita, fazendo Jazz tremer, ela aponta para ele –Se você ir nessas boates, que te quebro em pedacinhos!

—Ok, mamãe!-Jazz concorda dando um beijo no dedo da minha irmã –Nunca faria isso!
—Acho bom!

—Vamos, temos que encher a cara!-Rose diz nós apressando.Nós meninas concordados, nós despedidos dos meninos e saímos primeiro que eles.

  Nós vamos para a garagem, pego a chave do carro de Edward, no canto perto do carro e destravo ele, Rose e Anna entram atrás e eu e Alice na frente.Eu entro no carro, boto meu cinto e pego o controle da garagem a abrindo, saiu de dentro da garagem com cuidado, fechando em seguida a porta da garagem e sigo pela rua, indo em direção á parte mais agitada da cidade.O caminho não é nada calmo, Alice e Anna descobriram que gostam da mesma musica e a musica estava tocando na radio, o caminho foi das duas loucas cantando´Bad Blood´´, e olha que até que Anna canta bem, já Alice, parece um animal que ta dando a luz ou que ta apanhando, e as duas cantando é realmente perturbador, eu e Rose apenas ficando encarando elas, tentando não rir.

  Eu estaciono o carro na frente de um bar lotado, nós saímos do carro rapidamente, eu guardo a chave do carro dentro da bolsa de Rose.O bar é até que grandes com mesas de madeira espalhadas pelo bar, a copa onde há tanto homens quanto mulher fazendo bebidas, fazendo um pequeno showzinho, mesas de sinuca lotadas de homens jogando, musica alta vindo das caixas de som espalhadas pelo ambiente, e um pequeno espaço onde pessoas dançam com copos nas mãos e essa noite será inesquecível.Pegamos uma mesa bem no centro e logo ver um homem na direção de nossa mesa, ele veste um jeans bem grudados em suas pernas e uma camiseta sem mangas, seus rosto é bonito, olhos verdes claros, boca rosada, nariz pequeno e seu cabelo que é loiro com as pontas verdes, iluminado seu olhos.

—O que as belas senhoritas vão querer?-Ele pergunta piscando á nós, ele pega uma caneta de seu bolso, junto com um bloco.

—Todas vamos querer Martine por enquanto!-Rose responde piscando á ele, botando um mexa do seu cabelo para trás, chamando á atenção para seu enorme decote.

—Claro! –Ele diz anotando o pedido, sorrindo com malicia á Rose, antes de se virar e ir á copa.

—Hei, para com isso!-Alice a repreende dando um tapa em seu braço.

—Emm!-Exclamo á lembrando do cara que é complemente apaixonado por ela.

—Você tem sorte.Emm é o cara que todas as meninas se matariam para ter,fiel e apaixonado!-Anna comenta tocando o braço de Rose –Dá uma chance á ele!

—É difícil! –Rose sussurra mergulhando em seu pensamento, pensando em Edward, eu acho –Depois de todas as coisas que fiz, não mereço alguém como ele!

—Você merece sim!-Falo discordando dela –Eu te perdoei pelo lance com Edward, está na hora de você se perdoar.

—Eu sei!

—Suas bebidas!-Somos assustadas pela voz do homem de cabelos verdes, ele larga rapidamente as bebidas para nós.Alice pega sua carteira, pagando nossas bebidas e dando uma bela gorjeta á ele-Obrigado! –Ele agradece, voltando para copa.

—Mudando de assunto.Como está a convivência sua e de Edward?-Rose pergunta dando um grande cole de seu Martine.

—É uma loucura total!-Respondo sorrindo, tomando um pequeno cole da minha bebida.

—Um dia, Edward deixou a toalha em cima da cama e aí a dona Swan, ficou puta e pegou a toalha e largo correndo atrás de Edward, batendo nele com a toalha –Alice conta me fazendo relembrar aquele dia –Eles são anormais!

—Meu deus!-Rose exclama rindo.

—Eles são perfeitos!-Anna comenta sorrindo doce á mim –Não bebe muito, tenho que ser uma dinda responsável!

—Eu bebo sim, estou vivendo -Canto baixinho fora do tom.

—MEUS DEUSES!-Alice dá um gritinho olhando para á porta –Eles chegaram!

 Rose e Anna batem palmas, todas sorridentes.

 Olho para á porta do bar, onde nesse exato momento, três homens, sem camisa, com apenas uma gravata e uma calça jeans apertada em suas pernas musculosas, eles vem em nossa direção.

  Gogo boy!

  Tão gostosos!

  -Quem é noivinha?-O do meio pergunta, acho que é o líder.As meninas apontam para mim.O cara empurra minha cadeira para trás, se sentando em meu colo –Vamos nós divertir muito hoje!

  OH MY GOD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.