All in family escrita por Rockise


Capítulo 16
Capítulo 16 :Finalmente em casa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/16

Não é que os dias se passaram rápidos, pensei que teria muitas mais tortura, ver Edward e Tanya agindo como casal, me dá nojo, mas ver os olhares de ciúmes em relação á mim e Josh foi realmente bom.Eu, Anna e Josh fomos ao cinema hoje, ver Star Wars, foi fantástico, depois disso fomos pra casa de Anna, ver outros filmes antigos de Star Wars, o tempo passou tão rápido, olhei no meu celular é era quase 9h horas, eu saltei do sofá com pressa, graças a Josh, meu amigo, meu salvador, ele resolveu me dar uma carona.Foi rápido, logo estava em casa, me despedi rapidamente de Josh e entrei em casa, estavam todos na mesa jantando, sento rapidamente na cadeira ao lado de Alice, deixando minha mochila no chão.

–Onde estava?-Minha mãe pergunta bebendo um pouco do seu vinho.Reviro meus olhos –Bella!
–Na casa de Anna, vendo Star Wars, perdi a noção do tempo, mas graças ao Josh consegui chegar antes da meia noite –Respondo me servindo um pouco de massa ao molho branco.

–Quero conhecer ele –Minha mãe diz seria –Você sabe do seu compromisso com Jack!
–Mãe, não começa!

–Esme, vamos comer em paz –Carlisle pede calando minha mãe na hora.

O clima é esse, tudo forçado e com um silencio desconfortável.Percebo uma troca de olhares tristes entre Alice e Jazz.Será que está rolando algo entre os dois?

Quase não toco em minha comida, fico apenas mexendo meus talheres sobre a massa, me servi um pouco de suco de uva, tomando em um só cole.Edward come devagar atentando á tudo ao seu redor, ele e seu pai se olham, como se pudesse escutar um a mente do outro, ligação de pai e filho.

Pego minha mochila, que está encostada na minha cadeira, a botando em meu colo, logo me alevanto, botando minha mochila em minhas costas.

–Só isso?Você comeu pouco hoje, Bells.-Carlisle diz preocupado apontando pra minha comida quase intacta-Quer eu leve algo no quarto para você?

–Não precisa, mas obrigado mesmo assim, por se preocupar –Agradeço forçando um sorriso acolhedor á ele –Estou sem fome e cansada.

–Durma Bem –Ele me deseja, antes de voltar sua atenção á mesa.Todos ao seu redor quietos e desconfortáveis.

Saiu da cozinha, indo direto pras escadas, as subo devagar, estou realmente cansada e amanhã finalmente é final de semana, essa semana de merda realmente acabou comigo.

Assim que chego no meu quarto, vejo uma carta em cima da minha cama, o envelope é azul bebe, dentro á uma folha com uma letra elegante e fina, muito bonita por sinal, nela está escrito:

–-------------------------------------------------------------------

Quer dormir comigo hoje?

E.C

–-------------------------------------------------------------------

Sorriu ao terminar de ler.

Corro pro meu armário pegando um pijama simples e um conjunto de sutiã e calcinha e uma toalha, caminho dando uns pulinhos de alegria no caminho.Entro no banheiro, tirando minhas roupas com muita pressa, prendo meu cabelo em um coque, não quero molhar ele, dormir com o cabelo molhado não é nada bom, não quero ficar resfriada.Ao entrar no Box, ligo na água morna, como sempre.Ensaboou meu corpo com bastante paciência, tenho que ficar bem cheirosa pra Edward.Saiu do banho, me secando devagar, aproveitando pra olhar pro meu corpo nu, sou tão magra, mas também tenho algumas curvas, como minha cintura fina e meu quadril um pouco grande, minha bunda é bem redonda e tenho peitos pequenos, meu corpo é engraçado ao meu olhar, pequena e com poucas curvas.Boto minhas peças intimas rapidamente e meu pijama com tema de flores, calço meus chinelos e estou pronta.Assim que saiu do meu banheiro, vou pra porta do meu quarto e pego a chave, quando saiu do meu quarto, o trancando.Olho pro dois lados do corredor é nada, corro pra porta ao final do corredor, onde tem a inicial E enorme, dou um empurro devagar a porta, ela está aberta, entro no cômodo grande e colorido, escuto o barulho do chuveiro ligado, ele deve estar no banho.Sempre tive curiosidade pra saber como seria o quarto de Edward, não é nada o que eu tenha esperado, pensei em um quarto todo azul ou preto, com objetos simples, mas o quarto dele é estranhamente moderno, á parede da janela é coberta por gravites coloridos, com uma escrivaninha de madeira, com a parte de cima branca, um vaso de flores simples e nada chamativo, um computador de ultima geração, uma cadeira colorida, um enorme tapete cinza, uma enorme tv, com um móvel em baixo cheio de jogos e Xbox, um armário aclopado na parede, sua cama é enorme, com cobertas cinza com detalhes laranja, sua cama é muito bem organizada, seu quarto e limpo e organizado, serio que ele é um menino?Pensei que isso fosse um tipo de chiqueiro, com roupas no chão e comida velha no chão.A porta do banheiro se abre, revelando Edward só com uma toalha em volta do seu quadril, seus cabelos molhados em seus olhos, fazendo ele passar a mão neles e os botarem pra trás, essa cena é tão sexy.

–Oi –Ele sussurra, abrindo um enorme sorriso pra mim.Deixando-me de pernas bambas –Tranco á porta?

–Não!-Respondo correndo até sua porta, virando á chave –Trancada.

Assim que me viro, Edward está totalmente nu, de costas, sua bunda é dura e muito bonita, suas coxas fortes, suas costas fortes e musculosas, seus ombros largos, ele é realmente um anjo.Ele se vira, com uma Box em sua mão, sorrindo sacana.

Filho da puta!
–Gostando da visão, Swan? –Ele pergunta pondo suas cueca em minha frente –Sou irresistível, eu sei!

–Você é um idiota! –Digo indo a direção á sua cama, me sentando na ponta, o observando se mover, ele é tão elegante e confiante – Falou com seu pa...- Paro de falar assim que escuto leves batidas na porta.Olho para Edward, ele aponta pro seu armário, corro pro armário o abrindo com cuidado para não fazer barulho, Edward fecha me ajudando.

–Edward!-Escuto a voz sedutora da minha irmã, Rose –Abre!

–Já vou –Ele diz abrindo seu armário novamente e pegando uma calça pijama e uma blusa preta e antes de fechar o armário, ele me dá um selinho.

Escuto o barulho da porta se abrir.

–O que foi, Rose? –Edward pergunta sem paciência, posso até imaginar ele á olhando, entediado.

–Posso dormir aqui hoje? –Ela pergunta sem vergonha na cara.

–N. Ã.o –Edward soletra devagar para ela entender bem –Para de meu saco toda á noite, já disse que não vai rolar nada!

–Mas Bella e você sabem que estão separados.

–Adeus! –Ele diz fechando a porta rapidamente, escuto o barulho da chave e emburro a porta do armário rapidamente saindo com cuidado, o fechando com um pouco de violência. Edward está encostado na porta com seus olhos fechados.

–Então minha irmã anda fazendo visitas noturno –Comento subindo em sua cama, entrando para baixo dos cobertores, sentada.

–Sim –Ele confirma, abrindo seus olhos.Ele parece um pouco triste –Não gosto de magoar as pessoas, mas é preciso, às vezes.

–Você é uma pessoa boa, Edward –Digo deixando levar pela verdade em minhas palavras –Um homem bom!

–Vamos-nos deitar, estou com sono –Ele diz vindo para cama, ele se deita ao meu lado, me puxando para ele, deito minha cabeça em seu peito, escutando seu coração se acalmar –Durma bem, Bells! –Ele sussurra antes de cair no sono.

Fecho meus olhos, me sentindo em paz, me sentindo amada, me sentindo finalmente em casa, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.